Suspense - Terror - Página 02

06/03/2010 10:46

Bang Bang, Você Morreu

Gênero: Drama - Terror - Suspense

Duração:1 horas e 33 minutos
Distribuidora: Paramount
Direção: Guy Ferland
Roteiro: William Mastrosimone

Sinopse:

O estudante exemplar do colégio, Trevor Adams (Ben Foster), acabou vítima de uma traumatizante perseguição que ameaçou destruir o time de futebol da escola e sua própria vida. Mas a salvação veio por meio do professor de teatro, o Sr. Duncan (Tom Cavanaugh), que ofereceu a ele o papel principal de sua peça, ao lado da bela Jenny Dahlquist (Jane McGregor). O professor e a garota tentam ajudá-lo a manter-se na linha, porém há o risco do sombrio enredo sobre assassinos em um playground, combinado com o passado problemático de Trevor, fazer com que os pais tentem vetar a peça. Se eles conseguirem é possível que Trevor acabe se transformando em uma verdadeira bomba-relógio humana.

 

Esquizofrenia

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estúdio/Distrib.:  Europa Filmes
Direção:  Lodge Kerrigan

Sinopse

Este longa-metragem tem como ponto forte seu roteiro, que ilude o espectador a cada minuto, dando pistas falsas e apresentando becos sem saída. A trama gira em torno de um homem que perdeu sua filha em um terminal rodoviário, procurando desesperadamente por ela no local. Porém, como ele foi diagnosticado com esquizofrenia, o público sempre fica em dúvida se o que está vendo na tela é real ou fruto da imaginação doentia do personagem.

 

Piranha 3D

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 22/10/2010
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Alexandre Aja

Sinopse

Sol, música, cerveja e mulheres de biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado em um lago. Pelo menos por enquanto. Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d'água, não há como se prevenir. Agora, a policial Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe. O pânico ganha uma nova dimensão neste divertido e eletrizante thriller de ação.

 

Os Outros

Gênero:  Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento:  2001
Site Oficial:  https://www.theothers.com
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Alejandro Amenábar

Sinopse

Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

 

ILusão Mortal

Gênero:  Suspense / Drama
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial:  https://www.tolinfx.com/
Estúdio/Distrib.:  California
Direção:  Blair Underwood

Sinopse

Cidade de Pittsburgh, dias atuais. Quatro amigos inseparáveis moram num bairro de periferia e ganham o suficiente para viver uma vida miserável. Pensando nisso, eles traçam um plano para enriquecerem rapidamente. Logo eles criam uma rede que envolve inclusive prostituição. Seus rendimento e qualidade de vida aumenta fabulosamente, mas eles não pensaram até onde isso poderia dar e nem o quanto isto pode custar para eles.

 

Drácula 2000

Gênero:  Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento:  2000
Site Oficial:  https://www.wescravendracula.com
Estúdio/Distrib.:  Dimension Films / Carfaz Productions Ltd. / Wes Craven Films
Direção:  Patrick Lussier

Sinopse

Uma gangue de ladrões high tech, arromba um cofre enterrado no coração de Londres, esperando encontrar um tesouro. Ao invés disso, liberta o mais antigo demônio - o lendário Conde Drácula (Gerard Butler), que aterrorizouenbsp; toda a Inglaterra durante anos até ser aprisionado por Dr. Abraham Van Helsing. Agora livre, Drácula ruma para Nova Orleans na intenção de encontrar Mary Heller, uma inocente jovem assombrada por sonhos que nunca entendeu e iniciar um reino de horror.

 

Lua de Sangue


Gênero:  Suspense
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Stephen Tolkin

Sinopse

Claire Forlani, Oliver Hudson e Jacqueline Bisset estrelam neste excitante suspense sobre uma mulher que retorna à sua cidade natal para resolver uma situação de seu passado. Tory (Claire Forlani) sabia que voltar para casa não seria nada fácil mesmo sem usar o seu dom da premonição. Uma viagem por suas memórias revelam cenas horrorosas que ficaram guardadas em sua mente por muitos anos desde a noite em que sua melhor amiga Hope foi brutalmente assassinada. E como se isso não fosse o suficiente, Tory logo descobre que a morte de Hope foi somente o início de uma série de assassinatos que continuaram acontecendo ano após ano desde aquele terrível dia. E a pior parte? É que o assassino tem esperado pacientemente pelo retorno de Tory. Agora ela tem 2 opções: usar seus dons para pegar o assassino ou se tornar a próxima vítima!

 

Evocando Espíritos

Gênero:  Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 17/04/2009
Site Oficial:  https://www.hauntinginconnecticut.co m
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Peter Cornwell

Sinopse

Quando um dos filhos do casal Campbell é diagnosticado com câncer toda a família tem que mudar para uma casa mais perto da clinica onde Matt fará seu tratamento. Á medida que o tempo passa o comportamento do rapaz muda radicalmente e todos passam a presenciar várias atividades paranormais na casa. Pesquisando o passado dos moradores da casa eles descobrem que a casa foi um centro de pesquisas que procurava muito mais que contatos com espíritos. Agora sob constante opressão eles terão que responder a pergunta: - por que eles ainda estão entre nós? Baseado em fatos reais esta história nos levará a acreditar no inacreditável!

 

 

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Gênero:  Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 116 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 08/02/2008
Site Oficial:  https://www.sweeneytoddmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  Tim Burton

Sinopse

O barbeiro Sweeney Todd (Johnny Depp) é preso injustamente por determinação do juiz Turpin (Alan Rickman). Ao sair da cadeia, ele coloca em prática a sua vingança, reabrindo a barbearia e se tornando o Barbeiro Demoníaco de Fleet Street, porém seus clientes sempre desaparecem. Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter) é uma famosa quituteira que se une ao barbeiro. Na verdade, ela é uma serial killer que usa os restos mortais de suas vítimas para assar tortas que viram a sensação de Londres. Com a nova parceria, os ingredientes são fornecidos por Sweeney Tood.

 

Olhos Famintos

Gênero:  Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2001
Estúdio/Distrib.:  PlayArte
Direção:  Victor Salva

Sinopse

Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darryl (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de uma força indescritível que deseja acabar com eles de qualquer maneira.
 
 

Olhos Famintos 2

Gênero:  Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento:  2003
Estúdio/Distrib.:  Playarte Home Video
Direção:  Victor Salva

Sinopse

Um ônibus escolar, repleto de jogadores de basquete, cheeleaders e técnicos, fica parado no meio de uma estrada deserta. Lá eles precisam confrontar um perigoso monstro, que ressurge a cada 23 anos. Ao mesmo tempo um fazendeiro e seu filho partem em busca do monstro, na intenção de destruí-lo de uma vez por todas.

 

O Orfanato

Gênero:  Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 07/03/2008
Site Oficial:  https://www.theorphanagemovie.com
Estúdio/Distrib.:  California Filmes
Direção:  Juan Antonio Bayona

Sinopse

Laura (Belén Rueda) retorna à casa onde fora criada e decide transformá-la em um orfanato. Problemas começam quando o filho de Laura começa a fazer amigos imaginários. A nova vizinhança desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasias cada vez mais intensos. Estes jogos vão inquietando Laura até um ponto que chega a pensar que existe algo na casa que está ameaçando sua família. A escalada de estranhos acontecimentos farão com que ela busque a ajuda de parapsicólogos.

 

A Órfã

Gênero:  Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 123 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 04/09/2009
Site Oficial:  https://orphan-movie.warnerbros.com
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Video
Direção:  Jaume Collet-Serra

Sinopse

A tragédia parece acompanhar a vida de Esther apesar dos seus 9 anos de idade. Ela é uma órfã russa e a família que a adotou morreu em um incêndio que também quase a matou. Mas agora uma nova família, os Coleman, a adotou e a vida parece ter entrado nos eixos novamente. Até o dia que uma colega de classe de Esther sofre um acidente mais sério, uma freira é golpeada até a morte e a nova mãe da garota começa a se perguntar se a família de Esther realmente morreu em um incêndio acidental. Produzido pela Dark Castle, A Órfã é um filme que reserva reviravoltas em sua narrativa de thriller psicológico e magnetiza o público na poltrona com elementos de mistério, suspense e terror. Você nunca esquecerá Esther. Tão doce. Tão inteligente. Tão criativa. Tão perturbada.

 

Abismo do Medo

Gênero:  Suspense / Terror
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 15/09/2006
Estúdio/Distrib.:  Califórnia Filmes
Direção:  Neil Marshall

Sinopse

Depois de um trágico acidente, seis amigas reúnem-se para explorarem juntas uma caverna. A aventura logo dá errado quando ficam presas no subsolo e são perseguidas por criaturas sedentas por sangue. Enquanto a amizade fica cada vez mais deteriorada frente à pressão que enfrentam, elas devem lutar pela sobrevivência.

 

Abismo do Medo 2

Gênero:  Suspense / Terror
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estúdio/Distrib.:  Califórnia Filmes
Direção:  Jon Harris

Sinopse

Continuação do horror "Abismo do Medo", a história leva aqueles que sobreviveram no primeiro filme de volta à caverna para resgatar os que ficaram presos lá dentro. Todas as meninas que morriam na primeira história reaparecem, mas apenas em flashbacks. Como elas tinham uma câmera de vídeo, é a partir dessas imagens que elas participam da história.

 

Instinto de Vingança

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 22/10/2010
Estúdio/Distrib.:  PlayArte
Direção:  Michael Cuesta

Sinopse

Terry (Josh Lucas) está se recuperando de um transplante de coração, que mudou sua vida. Certo dia, ao fazer um check-up, seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Tudo volta ao normal quando o médico se afasta, mas quando acontece novamente, ele começa a desconfiar que há algo estranho. Logo, Terry se dá conta de que seu coração veio de um assassino e percebe que o órgão tem vontade própria e poderia matá-lo ou levá-lo à loucura, a não ser que ele consiga desvendar este mistério.

 

Além da Vida

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estúdio/Distrib.:  California Filmes
Direção:  Agnieszka Wojtowicz-Vosloo

Sinopse

Após sofrer um terrível acidente de trânsito, Anna (Christina Ricci) desperta sobre a mesa de trabalho de uma funerária. Eliot Deacon (Liam Neeson), o diretor do local fala que ela não está viva, mas que se encontra na transição entre a vida e a morte e que ele pode falar com ela porque tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Assim, ele é o único que pode lhe oferecer ajuda. Paul (Justin Long), o noivo de Anna, sente que algo não vai bem e tem a percepção de que alguma coisa estranha acontece na funerária onde o corpo de sua noiva está sendo preparado para o funeral.

 

O Código da Bíblia

Gênero: Suspense

País de Origem: França, Áustria, Alemanha
Tempo de Duração: 80 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: Novembro de 2010
Direção: Christoph Schrewe

Sinopse:

1898: Um homem é perseguido, capturado e executado por religiosos no deserto de Negev. Em Munique, nos dias atuais, um estudioso da Bíblia morre em misteriosas circunstâncias, deixando para trás um manuscrito contendo profecias amaldiçoadas, descoberto por sua filha Johanna, uma jovem policial. Quando essas previsões começam a se tornar verdadeiras, ela segue uma série de pistas com a ajuda de Simon, um especialista em textos religiosos. Com as anotações, agora ela precisa decifrar um código secreto escondido há milhares de anos e alertar a humanidade sobre ameaças de forças obscuras. De Israel até a França, Johanna e Simon vão diretamente para as mãos inimigas, uma ordem religiosa que vem tentando há séculos ganhar o controle do Vaticano e dominar a raça humana.

 

Resident Evil 4 - Recomeço

Gênero:  Ação / Terror / Suspense
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 17/09/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Paul W.S. Anderson

Sinopse

Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice (Milla Jovovic) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos, e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

 

Resident Evil 3 - A Extinção

Gênero:  Terror / Ação / Ficção
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 05/10/2007
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Columbia Pictures
Direção:  Russell Mulcahy

Sinopse

Milla Jovovich está de volta neste terceiro capítulo do famoso e super bem sucedido Resident Evil! O cenário do filme de ação e terror acontece agora no deserto de Nevada, com intensos efeitos especiais e muitos zumbis eletrizantes! Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem... pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma (Oded Fehr, Mike Epps, Ali larter, Ashanti) vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.
 
 
Página Anterior                                                            Próxima Página

Suspense - Terror - Página 03

Suspense Terror - Página 03

14/05/2010 14:41
Resident Evil 2 - Apocalipse Gênero:  Terror Tempo de Duração: 93 minutos Ano de Lançamento:  2004 Estréia no Brasil: 08/10/2004 Site Oficial:  https://www.re2.com Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures Home Entertainment Direção:  Alexandre Witt Sinopse O filme começa...