Suspense Terror - Página 03

14/05/2010 14:41

Resident Evil 2 - Apocalipse

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 08/10/2004
Site Oficial:  https://www.re2.com
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures Home Entertainment
Direção:  Alexandre Witt

Sinopse

O filme começa exatamente onde o primeiro termina, com Alice (Jovovich) no centro da devastada cidade Raccoon. A Umbrela fez alterações genéticas nela, e ela ficou mais forte, e com os sentidos aguçados. Estas habilidades, e mais, serão necessárias para que ela consiga sobreviver aos zumbis. Alice se une a Jill Valentine (Sienna Guillory), membro da força de elite da Umbrella Corp., e as duas terão de escapar da cidade povoada por zumbis, e lutar por suas vidas.

 

 

Resident Evil 1 - O Hóspede Maldito

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento:  2002
Site Oficial:  https://www.spe.sony.com/movies/resi dentevil
Estúdio/Distrib.:  Columbia Home Video
Direção:  Paul W.S. Anderson

Sinopse

Baseado na famosa série homônima de games, o thriller de ação Resident Evil - O Hóspede Maldito coloca Alice (Milla Jovovich / O Quinto Elemento) e Rain (Michelle Rodriguez/ Velozes e Furiosos) numa batalha contra o tempo, entre o bem e o mal, entre humanos e computadores, entre vivos e mortos-vivos... O epicentro desse terrível combate é o laboratório subterrâneo de bioengenharia conhecido como Colmeia, administrado pela poderosa Umbrella Corporation. É neste misterioso conglomerado de pesquisas genéticas que a "Rainha Vermelha" - um supercomputador que controla e monitora a Colmeia - isola o laboratório para conter uma epidemia de um vírus mortal e dá início a um pesadelo sem fim.

 

O Nome da Rosa

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 131 minutos
Ano de Lançamento:  1986
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Video
Direção:  Jean-Jacques Annaud

Sinopse

Em 1327 William de Baskerville (Sean Connery), um monge franciscano, e Adso von Melk (Christian Slater), um noviço que o acompanha, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália. William de Baskerville pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro. William de Baskerville começa a investigar o caso, que se mostra bastante intrincando, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio. William de Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações Bernardo Gui (F. Murray Abraham), o Grão-Inquisidor, chega no local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo. Considerando que ele não gosta de Baskerville, ele é inclinado a colocá-lo no topo da lista dos que são diabolicamente influenciados. Esta batalha, junto com uma guerra ideológica entre franciscanos e dominicanos, é travada enquanto o motivo dos assassinatos é lentamente solucionado.

 

Renascido das Trevas

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estúdio/Distrib.:  California
Direção:  Joel Schumacher

Sinopse

Em 1936, os Wollners, uma família de imigrantes alemães que vive em Town Creek - uma cidade do interior dos Estados Unidos-, é contratada pelo Terceiro Reich para serem anfitriões do professor Richard Wirth. A família, precisando de dinheiro, aceita receber o homem em sua casa. O que não sabiam é que tornariam parte de um experimento do qual seriam exilados do resto do mundo e se converteriam em participantes de um jogo de sobrevivência. Agora, em 2007, o filho mais velho, Victor, depois de escapar de seus captores, voltará a Town Creek acompanhado de seu irmão para realizar sua vingança.

 

O Escritor Fantasma

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 128 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 28/05/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  Roman Polanski

Sinopse

Um ghostwriter (pessoa que escreve textos e livros que são assinados por outros), vivido por Ewan McGregor, é contratado para completar as memórias de Adam Lang (Pierce Brosnan), primeiro-ministro da Inglaterra. O personagem acaba descobrindo segredos sobre uma conspiração mundial que colocam a própria vida em perigo.

 

A Epidemia

Gênero:  Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 20/08/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Breck Eisner

Sinopse

 

A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e... extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar. A Epidemia (The Crazies) é a uma adaptação de O Exército do Extermínio, do mestre de filmes de terror George Romero.

 

Flashes de uma Psicose

Gênero:  Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Flashstar
Direção:  Sean McConville

Sinopse

Alice (Brittany Murphy) é uma escritora traumatizada por um antigo relacionamento. Para tentar se inspirar e terminar o seu roteiro, que está atrasado, ela decide se isolar em uma mansão. E é neste antigo casarão, onde cada cômodo reserva a sua porção de sons e também de silêncios assustadores que Alice presenciará estranhos acontecimentos.

 

A Chave Mestra

Gênero:  Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 26/08/2005
Site Oficial:  https://www.theskeletonkeymovie.com
Estúdio/Distrib.:  UIP
Direção:  Iain Softley

Sinopse

Uma jovem mulher (Kate Hudson) trabalha como enfermeira particular de um inválido, em uma mansão de New Orleans. Mas o medo lhe assombra quando ela descobre estar próxima de mórbido centro de praticantes de voodoo.

 

Força Oculta

Gênero:  Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Playarte
Direção:  John V. Soto

Sinopse

Um estudante universitário herda uma máquina antiga de seu pai e resolve mostrá-la para um grupo de amigos, que ficam impressionados com os poderes sobrenaturais da máquina. Até o dia em que ela desaparece misteriosamente e Ben fica desesperado para recuperá-la. Não demora muito para que os amigos de Ben sejam mortos por um invisível e vingativo assassino. A partir de então, Ben se reúne com seu irmão para que juntos possam encontrar a máquina e descobrir a identidade do assassino, antes que eles também se tornem vítimas!

 

Bullying - Provocações Sem Limites

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Josetxo San Mateo

Sinopse

Jordi é um adolescente que perdeu recentemente seu pai e que, junto à sua mãe, decide mudar de cidade para começar uma nova vida. Em princípio tudo parece bem, mas o destino reservado para ele será uma terrível surpresa já que quando Jordi passar pelo portão da nova escola, cruzará sem saber a tenebrosa fronteira de um novo inferno.

 

Garotos Perdidos 3

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Video
Direção:  Dario Piana

Sinopse

Nova aventura dos irmãos Frog na caça por vampiros. Desta vez, os garotos enfrentam um exército de vampiros, que estão tentando dominar o planeta através de uma nova droga, derivada do sangue de vampiros.
 
 

A Hora do Pesadelo

(A Nightmare On Elm Street)

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 07/05/2010
Site Oficial:  https://nightmareonelmstreet.warnerb ros.com
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  Samuel Bayer

Sinopse

Jovens são aterrorizados em seus sonhos pelo assassino Freddy Krueger. Refilmagem do clássico do terror A hora do pesadelo (1984), de Wes Craven.

 

Página Anterior                                                            Próxima Página

Suspense Terror - Página 04

Suspense - Terror - Página 04

11/06/2010 15:12
Verdade ou Consequência Gênero:  Suspense Tempo de Duração: 95 minutos País de Origem: Canadá Direção: Pascal Franchot Sinopse: Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e...