Suspense - Terror - Página 04

11/06/2010 15:12

Verdade ou Consequência

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 95 minutos

País de Origem: Canadá

Direção: Pascal Franchot

Sinopse:

Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Conseqüência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos.

 

Halloween II (2010)

Gênero:  Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 26/03/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  PlayArte
Direção:  Rob Zombie

Sinopse

Michael Myers continua sua busca implacável por vingança. Depois que sua irmã Laurie não o aceita como membro da família, ele se torna ainda mais malvado, já que seu único laço com as emoções foi quebrado. Agora, há duas principais vítimas em seu caminho: a jovem Laurie e o dr. Samuel Loomis.

 

Manipulador de Cérebros

Gênero:  Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Jonathan Liebesman

Sinopse

Quatro pessoas decidem participar como cobaias humanas de um estudo como uma forma de ganhar um dinheiro fácil – embora nenhuma delas saiba realmente quais serão os testes. No início tudo parece normal. Um médico os direciona para uma pequena sala e explica que o experimento foi concebido para explorar os limites da resistência e da psique humana. No entanto, o médico retira um revólver e atira contra a cabeça de um dos voluntários, antes de sair do quarto e trancar a porta. Os três restantes então se vêem presos em um mortal jogo onde quem estiver mais distante da resposta correta será a próxima vítima. Paranóia, medo e desconfiança começam a crescer entre eles, enquanto precisam desvendar essa questão, sem a menor idéia de quem poderia ter orquestrado essa horrível experiência. Será um ato terrorista em solo americano? Ou o próprio serviço secreto em busca de traidores? Ou poderia ser algo muito mais assustador?

 

Pânico na Neve

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 28/05/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  PlayArte
Direção:  Adam Green

Sinopse

Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.

 

Depois de Partir

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Gilles Bourdos

Sinopse

Nathan é um brilhante advogado que mora em Nova Iorque e possui uma carreira brilhante, bem diferente de sua vida pessoal que demoronou após o seu divórcio com Claire, seu único amor. Um dia ele conhece o doutor Kay(John Malkovich), um médico misterioso que se apresenta como o "Mensageiro" e alega pressentir quando alguém está próximo da morte. Nathan custa a acreditar na profecia do médico, até que ele testemunha alguns acontecimentos que confirmam as palavras do tal médico e mostram que seus dias na terra estão se esgotando.

 

O Dia Final

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 180 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Nick Copus

Sinopse

Situada em um futuro próximo, a história apresenta Bill Masen, um cientista que estuda o Triffid, planta geneticamente manipulada na antiga União Soviética, que se tornou capaz de se comunicar e até caminhar. A planta oferece perigo à humanidade por alimentar-se de carne humana. Por ser um substituto do combustível, a planta é cultivada em vários países do mundo. Mas, ao conseguir se libertar, ela passa a oferecer perigo à humanidade. Nesse meio tempo, uma tempestade solar provoca a cegueira de bilhões de pessoas. Aqueles que conseguiram manter a visão, testemunham o colapso e o caos da sociedade.

 

MedoPontoCom

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento:  2002
Site Oficial:  https://feardotcom.warnerbros.com/
Estúdio/Distrib.:  ApolloMedia / Carousel Picture Company S.A. / DoRo Fiction Film GmbH / Fear.Com Productions Ltd. / MDP Worldwide / Milagro Films
Direção:  William Malone

Sinopse

Após 4 corpos serem encontrados em uma zona industrial decadente de Nova York, o detetive Mike Reilly (Stephen Dorff) e a pesquisadora Terry Houston (Natascha McElhone) começam a investigar o caso. A única pista que conseguem encontrar é que todas as vítimas acessaram o site www.fear.com 48 horas antes de sua morte. Para desvendar o mistério, Reilly decide conhecer o site, onde acaba mergulhando em uma espécie de universo proibido em que passa a ser confrontado por seus maiores temores. Com apenas 2 dias para resolver o caso e evitar ser morto, ele passa a ser amedrontado pelo fantasma de Alistair Pratt (Stephen Rea), um antigo serial killer que escapou do FBI durante anos e agora passa a atacá-lo através da internet.

 

Caso 39

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 09/04/2010
Site Oficial:  https://www.case39movie.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Christian Alvart

Sinopse

Assistente social idealista (Zellweger) luta para salvar uma adolescente das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece e a situação é mais perigosa do que ela jamais poderia imaginar.

 

Escavadores

Gênero:  Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Flashstar
Direção:  J.T. Petty

Sinopse

Fergus Coffey está prestes a pedir a mão de sua amada Mayanna quando, ela e sua família são seqüestrados em um ataque à sua casa. A Principal suspeita cai sobre os nativos da região. Os experientes Will Parcher, John Clay, juntamente com Fergus e mais alguns colonos, formam um grupo de resgate. Entretanto, durante as buscas homens desaparecem pela noite e terríveis evidências com mortes se acumulam. O grupo descobre que o inimigo é algo muito mais aterrorizante do que eles imaginavam, e que suas perspectivas são mais assustadoras do que a própria morte.

 

 Pacto Secreto

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 25/09/2009
Site Oficial:  https://thetapi-ordie.com
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Stewart Hendler

Sinopse

Depois que um brincadeira não sai como o esperado, um grupo de amigas de uma fraternidade tenta encobrir a morte de uma das moradoras, mas acabam sendo perseguidas por um serial killer, que ameaça enviar vídeos da noite do acidente para a polícia. Refilmagem de um clássico do terror de 1983.

 

O Guarda Costas

Gênero:  Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento:  1992
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Vídeo
Direção:  Mick Jackson

Sinopse

Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem.

 

A Trilha

Gênero:  Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 27/11/2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  David Twohy

Sinopse

Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

 

Página Anterior                                                            Próxima Página

Suspense - Terror - Página 05

Suspense - Terror - Página 05

22/07/2010 10:53
Amor Entre Vampiros Gênero:  Terror Tempo de Duração: 90 minutos Ano de Lançamento:  2008 Site Oficial:  Estúdio/Distrib.:  Europa Filmes Direção:  Harvey Glazer Sinopse Um apaixonado paramédico resgata uma mulher deixada para morrer após um assalto. Quando ela...