Ação - Aventura - Página 10

20/11/2010 09:17

Pulp Fiction

 
Gênero:  Ação - Policial
Tempo de Duração: 156 minutos
Ano de Lançamento:  1994
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista
Direção:  Quentin Tarantino
 
Sinopse
O badalado diretor Quentin Tarantino juntou grandes astros para contar a estória da vida de gângsters, neste que é o filme mais ambicioso e provocante dos últimos tempos. Bruce Willis e os indicados ao Oscar em 1994 John Travolta (Melhor Ator) e Samuel L. Jackson (Melhor Ator Coadjuvante) fazem uma carreira de assassinos triviais no submundo do crime em Los Angeles, onde corajosos confrontos, diálogos rápidos e humor perverso fazem parte de um cotidiano violento. Indicado ao Oscar de Melhor Filme em 1994 e vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 1994, Pulp Fiction é um filme inventivo, aclamado pelo público e a crítica que você tem que assistir.
 
 
Desafiando os Limites

 

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 127 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Site Oficial:  https://www.worldsfastestindian.com
Estúdio/Distrib.:  Focus Filmes
Direção: 
Roger Donaldson

Sinopse

Filme que conta a história real de um homem neozelandês que com coragem e dedicação realizou seu grande sonho ao participar de uma competição disputada de motociclistas em Salt Lake, Utah, nos Estados Unidos, conhecida como Speed Week, nos anos 60. Ele é Burt Munro, em interpretação elogiada de Anthony Hopkins (de O Silêncio dos Inocentes), um homem que pega uma motocicleta Indian 1920 e monta toda ela com seus próprios recursos para deixá-la pronta para a competição. Contra todas as expectativas e prognósticos, ele consegue deixar sua moto em ponto de bala e participa da competição, não somente vencendo, mas também quebrando o recorde do desafio. Durante as filmagens, o filho do competidor visitou o set e chegou a chorar quando viu Anthony representando seu pai, tamanha a fidelidade de sua interpretação.
 
Resgate Abaixo de Zero
 

Gênero:  Aventura
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 125 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 28/04/2006
Site Oficial:  https://disney.go.com/disneypictures /8below/
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista Pictures
Direção:  Frank Marshall

Sinopse

Na Antártica, uma equipe de exploradores e cientistas em uma missão – o guia de sobrevivência Jerry Shepard (Paul Walker), seu melhor amigo e cartógrafo Cooper (Jason Biggs) e o ríspido geólogo Davis (Bruce Greenwood) – escapam por pouco de um acidente fatal, graças à inabalável equipe de oito habilidosos cães de trenó. Os homens são forçados a abandonar os adorados cães na região congelada – com a promessa de retornar. Mas, quando a tempestade do século se aproxima, impossibilitando todo e qualquer tipo de resgate, os cães ficam presos. Enquanto os cães lutam para sobreviver, Jerry está determinado a organizar uma missão de resgate.
Baseado em acontecimentos reais.

 

 

Ruas de Fogo

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  1984
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Walter Hill

Sinopse

Em algum lugar no tempo, numa cidade que pode ser a nossa, a violência urbana chega em níveis insustentáveis. Cada vez mais as gangues de rua se apoderam dos espaços públicos, fazendo de cada quarteirão o seu verdadeiro domínio de violência. Os representantes da lei já não controlam mais a situação.
É nesta situação caótica que uma cantora de rock é seqüestrada por uma gangue de motoqueiros. Seu namorado retorna então à cidade e, ao descobrir que ela é mantida refém, parte para o resgate. Mas para isso ele deverá passar por um inferno de gangues rivais, verdadeiros selvagens sem lei que não medem esforços para proteger seus domínios.
 
 

Spartacus

Gênero:  Épico
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 183 minutos
Ano de Lançamento:  1960
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Universal
Direção:  Stanley Kubrick
 

Sinopse
Spartacus (Kirk Douglas), um homem que nasceu escravo, labuta para o Império Romano enquanto sonha com o fim da escravidão. Ele, por sua vez, não tem muito com o que sonhar, pois foi condenado à morte por morder um guarda em uma mina na Líbia. Mas seu destino foi mudado por um lanista (negociante e treinador de gladiadores), que o comprou para ser treinado nas artes de combate e se tornar um gladiador. Até que um dia, dois poderosos patrícios chegam de Roma, um com a esposa e o outro com a noiva. As mulheres pedem para serem entretidas com dois combates até à morte e Spartacus é escolhido para enfrentar um gladiador negro, que vence a luta mas se recusa a matar seu opositor, atirando seu tridente contra a tribuna onde estavam os romanos.

 

Sr. & Sra. Smith


Gênero:  Ação
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 10/06/2005
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Fox Film
Direção:  Doug Liman

 

Sinopse

Um filme de ação muito “sexy”. John e Jane Smith são um casal comum que vive uma vida confortável, mas já um tanto sem graça. Mas cada um deles tem um segredo: São assassinos lendários que trabalham para organizações concorrentes. Quando a verdade vem à tona, John e Jane acabam na mira um do outro.
 
 
 

 Taxi ( Quadrilogia )

 

 

Dungeons & Dragons

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento:  2000
Site Oficial:  https://www.seednd.com
Estúdio/Distrib.:  Silver Pictures / Station X Studios, Inc. / Stillking / Sweetpea Entertainment
Direção: 
Courtney Solomon

Sinopse

O Império de Izmer há muito tempo é uma terra dividida. De um lado estão os Magos, poderosos feiticeiros que fazem com que os humildes cidadãos sejam cada vez mais explorados. Do outro está a jovem Imperatriz Savina (Thora Birch), que deseja igualdade e prosperidade para todos do seu reino. Porém, o Mago Profion (Jeremy Irons) tem planos de tomar para si o reino de Savina e, para combatê-lo, a jovem imperatriz contrata um bando de aventureiros liderados por um ladrão (Just Whalin), que precisa achar um artefato místico que pode destruir os planos de Profin: um bastão mágico que concede a quem o possui o domínio dos dragões vermelhos.
 
 
 

Dungeons & Dragons 2

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Flashstar
Direção: 
Gerry Lively

Sinopse

Decidido a se vingar do Reino de Ismir, o mago Damodar rouba o poderoso Orbe Negro adquirindo forças para acordar e controlar o maligno e onipotente Dragão Negro. Para impedir seus planos e salvar o Reino de Ismir de sua fatal destruição é enviado Berek, um honrado guerreiro que conta com a ajuda de quatro aventureiros representantes de diferentes virtudes - Inteligência, Sabedoria, Honra e Força. Juntos contra o crescente exército de criaturas de Damodar eles partem numa missão a fim de recuperar o Orbe e impedir que Damodar destrua o reino acordando o destemido Dragão.
 
 
 Gabriel - A Vingança de um Anjo
 

Gênero:  Ação
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Site Oficial:  https://www.gabrielmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Shane Abbess

 

Sinopse

O anjo caído Sammael quer conquistar o mundo em nome da escuridão. Com a ajuda de seus perversos cúmplices ele está transformando tudo em escuridão, vícios, crueldade e violência. A vitória de Sammael estava garantida até a chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do céu. Gabriel é jovem, forte e o mais nobre guerreiro já visto desde que Michael, seu antecessor, desapareceu. Rapidamente a coragem e os atributos de Gabriel ameaçam dizimar o mal de Sammael e redimir Jade, o anjo perdido com o coração de ouro. Mas Sammael possui uma última carta nas mangas: o segredo do seu próprio passado, um conhecimento que pode destruir Gabriel para sempre.
 
 
 FORÇA G
 

Gênero:  Aventura
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 14/08/2009
Site Oficial:  https://disney.go.com/disneypictures /gforce
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista
Direção:  Hoyt Yeatman

 

Sinopse

Mistura de animação CGI e live-action que marca a estréia de Hoyt Yeatman, ganhador do Oscar de efeitos especiais por "O Segredo do Abismo", como diretor. A história fala de um grupo de animais ultrainteligentes que trabalha para uma agência secreta do governo. A missão deles é tentar prevenir que um bilionário inescrupuloso domine o mundo.
 
 
 
 
 
 G.I.Joe
 

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 07/08/2009
Site Oficial:  https://www.gijoemovie.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Stephen Sommers

 

Sinopse

Adaptação dos personagens em quadrinhos, por sua vez inspirados na coleção de bonecos da Hasbro "Heróis em Ação". Na história, uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas.

 

Página Anterior                                                            Próxima Página

Ação - Aventura - Página 11

Ação - Aventura - Página 11

27/12/2010 09:22
Transformers Gênero:  Ação Classificação etária: 10 anos Tempo de Duração: 143 minutos Ano de Lançamento:  2007 Estréia no Brasil: 20/07/2007 Site Oficial:  https://www.transformersmovie.com Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures Direção:  Michael ...