Ação - Aventura - Página 11

27/12/2010 09:22

Transformers

Gênero:  Ação
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 143 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 20/07/2007
Site Oficial:  https://www.transformersmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Michael Bay

Sinopse

Em 2003, o robô Beagle Mars Rover foi lançado. Falaram que ele quebrou. Sua transmissão final foi classificada como supersecreta. Foi o único aviso que receberíamos. Agora as raças alienígenas combatentes Autobots e Decepticons trouxeram sua batalha para a Terra e o futuro da humanidade está em jogo. A guerra é deles, mas o mundo é nosso!
 
 

Transformers - A Vingança dos Derrotados

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 157 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 24/06/2009
Site Oficial:  https://www.transformersmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Michael Bay

Sinopse

Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox) voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.

 

Adrenalina

Gênero:  Ação
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 01/12/2006
Site Oficial:  https://www.adrenalinafilme.com.br
Estúdio/Distrib.:  Califórnia Filmes
Direção: 
Mark Neveldine / Brian Taylor

Sinopse

Chev Chelios (Jason Stathan) é um assassino profissional que foi envenenado. Ele não pode deixar a taxa de adrenalina em seu organismo baixar, caso contrário morrerá. Ele entra, então, numa verdadeira corrida contra o tempo para se vingar e, quem sabe, achar a cura para seu problema.
 
  

Adrenalina 2

Gênero:  Ação
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial:  https://www.crank2-derfilm.de
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção: 
Mark Neveldine / Brian Taylor

Sinopse

O matador de aluguel Chev Chelios (Jason Statham), que experimentou um veneno letal correndo em suas veias em "Adrenalina", está de volta nesta sequência e agora enfrenta um mafioso chinês que lhe roubou o coração quase indestrutível. Literalmente. E no lugar implantou uma espécie de bateria bomba-relógio que exige uma recarga de eletricidade de tempos em tempos para continuar funcionando.

 

 

Ben-Hur ( Legendado)

Gênero:  Épico - Ação - Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 223 minutos
Ano de Lançamento:  1959
Site Oficial:  https://www.warnervideo.com/benhurdv d
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Video
Direção: 
William Wyler

Sinopse

Em Jerusalém no início do século I vive Judah Ben-Hur (Charlton Heston), um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala (Stephen Boyd), um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas o destino vai dar a Ben-Hur uma oportunidade de vingança que ninguém poderia imaginar.
 
 
 

BloodRayne

Gênero:  Ação
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Site Oficial:  https://www.bloodrayne-themovie.com
Estúdio/Distrib.:  Flashstar
Direção: 
Uwe Boll

Sinopse

Na Romênia do século 18, Rayne uma "dhampir" (meio humana, meio vampiro), tenta vingar o estupro de sua mãe por seu pai, Kagan, o Rei dos Vampiros. Dois caçadores de vampiros, Sebastian e Vladimir, da Sociedade Brimstone, convencem-na a unir-se a eles em sua luta para destruir o mais poderoso e maléfico dos vampiros na terra: seu pai.
 
  
 

Cidade das Sombras

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Site Oficial:  https://www.cityofember.com
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção: 

Gil Kenan

 
Sinopse

Por várias gerações a população da cidade de Ember tem prosperado num fantástico mundo de luzes brilhantes. De repente um dos geradores de força começa a falhar, e as lâmpadas que iluminam a cidade passam a piscar. É quando dois adolescente iniciam uma corrida contra o tempo para descobrir pistas que irão revelar antigos mistérios sobre a existência de Ember e ajudar a os cidadãos da cidade a escapar da escuridão eterna.

 

 

Coração Valente

Gênero:  Épico - Ação - Aventura
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento:  1995
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção: 
Mel Gibson

Sinopse

Mel Gibson de "O Patriota" e "O Troco" estrela e dirige esta audaciosa saga sobre uma batalha brutal pela independência da Escócia no Século XIII. Quando a esposa de William Walace (Mel Gibson) é brutalizada pelas tropas inglesas, sua busca por vingança rapidamente transforma-se em uma apaixonada luta pela liberdade de seu país. As lendas que contam a bravura de Walace inspiram os cidadãos comuns e pegaram em armas contra os ingleses e transformaram sua cruzada em uma guerra de grandes proporções. Coração Valente é um épico histórico carregado de emoções como paixão, traição e coragem. Sua grandiosidade faz dele uma verdadeira conquista na história do Cinema. Oscar: Melhor Direção, Melhor Filme.
 
 
Corrida Mortal
Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 17/10/2008
Site Oficial:  https://www.deathracemovie.net
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção: 
Paul W.S. Anderson
 
 

Sinopse

O clássico Corrida Mortal - Ano 2000 acaba de ganhar nova vida pelas lentes de Paul Anderson. Após um colapso na economia americana os presídios passam a ser controlados por grandes coorporações que exploram transmissões em pay-per-view de um evento chamado Corrida Mortal, um tipo de corrida de carros onde vale todo o tipo de trapaça e as máquinas são equipadas com armas pesadas e os pilotos lutam para vencer a corrida e manter-se vivos. Jensen Ames acaba de ser preso e é convencido pela diretoria do presídio a tomar parte nesta corrida. Se vencer ele estará livre. Com uma turma disposta a vencer, Jensen fará qualquer coisa para ficar livre das grades.

 

 

O Pacto

Gênero:  Ação
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 24/11/2006
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Renny Harlin

Sinopse

Para os estudantes da Spenser Academy, os Filhos de Ipswich são os maiores encrenqueiros do campus. Mas isso não é a única coisa que eles têm em comum. Os quatro amigos compartilham também um segredo de 300 anos: eles são bruxos, os adolescentes descendentes de uma congregação de feiticeiras do século XVII. Então quando o quinto filho que havia sido banido há muito tempo de repente aparece e ameaça matar as pessoas que eles amam, eles percebem que devem enfrentar seu inimigo para que ele não roube seus poderes e acabe destruindo O PACTO para sempre.
 
 
 

 O Procurado

Gênero:  Ação
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 22/08/2008
Site Oficial:  https://www.wantedmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Timur Bekmambetov

Sinopse

"Bekmambetov reinventou o gênero ação!" - Toronto Star Para Wesley Gibson (James McAvoy) a vida está um horror! Ele trabalha num escritório com um chefe arrogante e tem uma namorada infiel. Mas as coisas dão uma reviravolta quando ele é recrutado por uma sociedade de assassinos e convencido a aceitar o desafio de ser preparado para se tornar um deles, sendo treinado pela linda monitora Fox (Angelina Jolie). Esta transformação revela habilidades que ele nunca imaginou possuir. E logo em sua primeira missão ele descobrirá que é mais difícil controlar a sua própria vida do que acabar ocm a vida dos outros.
 
 
 

 O Resgate de um Campeão

Gênero:  Ação / Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Site Oficial:  https://www.resurrectingthechamp.com
Estúdio/Distrib.:  Focus Filmes
Direção:  Rod Lurie

 

Sinopse

O repórter esportivo Erik (Josh Hartnett), salva um sem-teto e acredita que ele seja Bob Satterfield (Samuel L. Jackson), uma lenda do boxe, que todos acreditavam estar morto. Assim, surge para o jovem a oportunidade de uma grande matéria, resgatando a história de um campeão. Esta jornada do ambicioso repórter transforma-se em uma viagem pessoal, na qual ele reexaminará sua própria vida e seu relacionamento com a família.

 

Página Anterior                                                            Próxima Página

Ação - Aventura - Página 12

Ação - Aventura - Página 12

10/02/2011 20:45
O Senhor das Armas   Gênero:  Ação Classificação etária: 16 anos Tempo de Duração: 121 minutos Ano de Lançamento:  2005 Estréia no Brasil: 14/10/2005 Site Oficial:  Estúdio/Distrib.:  Pandora Filmes Direção:  Andrew Niccol Sinopse Nicolas Cage é...