Suspense - Terror - Página 08

11/12/2010 09:59

 

Vampiro - Reze Por Salvação

Data de Lançamento: 22/07/2009

Direção: Andy Hill

Atores/Artistas: Bechwith, Darren Bridgett, Chiarra, Michael M. Foster, Caroline Heerwagen

País/Ano de Produção: EUA - 2008
Duração: 82 Minutos

Sinopse:

Em uma escavação na Arábia Saudita, o professor Albert Wombot descobre um antigo objeto de origem misteriosa que esconde um grande segredo. Depois da descoberta, o professor é brutalmente assassinado e o segredo parece estar perdido para sempre. Tempos depois, Sean Barrister, antigo protegido do professor, está com problemas no trabalho e conhece uma linda mulher chamada Christine, que parece estranhamente atraída por ele. Na mesma noite, Sean também conhece um homem chamado Miklos, que quer contratar Sean para ajudá-lo a encontrar o objeto que o professor havia descoberto. Sean, Christine e Miklos começam então uma jornada investigando os últimos dias da vida de Albert, mas o que Sean não imaginava era que Miklos guardava um segredo ainda mais obscuro... 

 

Venom

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Site Oficial:  https://www.venom-movie.com
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista
Direção:  Jim Gillespie

Sinopse

Bons sustos são garantidos nessa mistura de suspense e terror com um apelo adolescente, até por usar protagonistas nessa faixa etária para lidarem com um problema de gente grande. A trama mistura vodu e possessões de espíritos malignos. Assim, tudo começa quando um jovem é morto de uma forma nada convencional com a utilização de magia vodu. Quando jovens decidem investigar o que está acontecendo, eles descobrem que na verdade o corpo do morto está possuído por um espírito do mal, junto com outros corpos de jovens. Assim, os que estão vivos devem combater o perigo e lutar para manter a própria vida, caso contrário será o fim de todos e a vitória total dessas forças do mal. 
 

Viagem Maldita


Gênero:  Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 28/07/2006
Site Oficial:  https://www2.foxsearchlight.com/theh illshaveeyes/
Estúdio/Distrib.:  Fox
Direção:  Alexandre Aja

Sinopse

Uma família suburbana norte-americana sai numa viagem de férias pelos EUA. Só que a sorte não está a seu lado e o carro tem problemas no meio do deserto. Não bastando o marasmo e o calor, a família passa a ser perseguida por um grupo de assassinos psicóticos que ataca no deserto.
 

Jogos Mortais VI

Gênero:  Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 06/11/2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Disney Buena Vista
Direção:  Kevin Greutert

 Sinopse

No sexto filme da série do sádico vilão Jigsaw (Tobin Bell), o agente Peter Strahm está morto e o detetive Hoffman (Costas Mandylor) surge como herdeiro do legado do assassino. Entretanto, quando o FBI reforça suas investigações em torno de Hoffman, ele coloca em prática mais um jogo mortal, que poderá desvendar os segredos de Jigsaw.
 

O Sinal

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  David Bruckner / Dan Bush / Jacob Gentry

Sinopse

Contado em três partes, o terror gira em torno de uma misteriosa transmissão eletromagnética que invade sinais de rádio, TV e telefones celulares. Como resultado, os que entram em contato com o sinal são automaticamente transformados em violentos assassinos.

 

A Armadilha Dos Espíritos

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Site Oficial:  https://www.spirittrap.co.uk
Estúdio/Distrib.:  Universal
Direção: 
David Smith

Sinopse:

Tom (Luke Mably), Adele (Emma Catherwood), Jenny (Billie Piper) e Nick (Sam Troughton) são quatro jovens estudantes que se mudam para uma mansão abandonada. Tom é um traficante metido a esperto, que vive a vida sem regras. Adele, sensual e insinuante, é a namorada de Tom. Jenny é uma garota especial, com poderes sensitivos. E Nick é um sensível estudante de arte. Eles logo percebem que a casa em que se meteram não é tão abandonada como pensavam: lá dentro mora Tina, uma garota exótica e misteriosa. O que eles não sabiam era que um terrível destino os espreitava. Coisas estranhas começam a acontecer dentro da mansão. Os celulares não funcionam, sombras surgem do nada, e ruídos apavorantes perturbam a todos. Ao tentar fugir, porém, o inesperado acontece: a cada tentativa de fuga, os jovens são inexplicavelmente transportados para alguns minutos no passado, transformando-os em desesperados prisioneiros de um pesadelo do qual nunca se acorda. 

 

A Arte do Demônio


Gênero:  Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Site Oficial:  https://www.pandasia.com.tw/artofdev il
Estúdio/Distrib.:  Ocean Pictures do Brasil
Direção: 
Pasith Buranajan / Kongkiat Khomsiri

Sinopse:

O terror ganha uma nova explosão.... Arte do Demônio explora a sedutora professora de uma escola primária chamada Srta. Panor. Cativados por sua beleza e desesperados por ganhar seu coração, muitos dos homens do vilarejo simultaneamente fazem um feitiço de amor para ela. Mas aquela quantidade de feitiços foi demais para que uma só mulher aguantasse e a Srta. Panor começa a perder o contato com a relaidade. Quando uma curandeira indígena receita a ela uma dieta de carne humana, a Srta. Panor mergulha ainda mais nas sombrias esquinas da feitiçaria. Com a ajuda da poderosa magia negra, a Srta. Panor precisa ter fé para conseguir sua vingança contra os homens tomados pela luxúria que a levaram à beira da sanidade.
 

A Arte do Demônio II

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Ocean Filmes
Direção: 
Tanit Jitnukul

Sinopse:

Um homem rico e sua família são encontrados mortos. Enquanto as investigações prosseguem a polícia passa a desconfiar da amante do milionário, mas não encontra nenhuma evidência de sua participação. Seguindo uma espécie de intuição, um jovem repórter descobre que a arma do crime não foi uma faca, ou um revólver; em vez disso foi algo bem mais poderoso e mortal... Voodoo

 

Celular - Um Grito de Socorro

Gênero:  Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 12/11/2004
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Playarte Home Video
Direção: 
David R. Ellis

Sinopse:

Como você reagiria se atendesse o seu celular e, do outro lado da linha, uma pessoa estranha te pedisse ajuda? Você pensaria que é um trote? Ou largaria tudo para socorrer alguém que você nunca viu? De David R. Ellis, diretor de "Premonição 2", "Celular, Um Grito de Socorro" tem produção dos mesmos responsáveis por "O Patriota", a partir da eletrizante história de Larry Cohen, roteirista de "Por um Fio". É um thriller emocionante, repleto de suspense, algumas tiradas de humor e muita ação! O filme conta a história de Jessica Martin - mãe, esposa e professora de ciências - seqüestrada sem ter a menor noção do porquê. No cativeiro, através do que restou de um aparelho de telefone destruído, ela vai tentando completar uma ligação. Com um pouco de habilidade e sorte, finalmente Jessica consegue. A ligação cai no telefone de Ryan, um jovem despreocupado que, ao atender seu celular, entra numa alucinante corrida contra o tempo para salvar Jessica e sua família.

Efeito Borboleta

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 16/07/2004
Site Oficial:  https://www.butterflyeffectmovie.com /
Estúdio/Distrib.:  Europa Filmes
Direção:  Eric Bress / J. Mackye Gruber

Sinopse:
Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que finalmente deixou sua infância conturbada e amigos problemáticos para trás. O genial estudante de psicologia, chocado com a morte do grande amor de sua vida, a ex-namorada Kayleigh (Amy Smart), descobre como voltar sua consciência no tempo para seu corpo de garoto. Ele altera o passado e a salva, mas, em cada retorno, descobre um presente completamente diferente e assustador ao seu redor.
 
Pânico Na Floresta 3
 

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Fox Home
Direção:  Declan O'Brien

Sinopse:

O terror de congelar o sangue continua em Floresta do Mal - Caminho da Morte com cenas muito chocantes! Three Finger e sua perturbada família de canibais estão vivos e bem alimentados nesta insana e aterrorizante viagem dirigida por Declan O'Brien (Cyclops, Rock Monster), um veterano cineasta do Sci-Fi ChannelE a refeição está na mesa para a família sedenta por sangue quando um grupo chega para acampar por ali, só percebendo tarde demais que os insetos não são a única coisa que orde nessa floresta sombria. Mas, quando alguns dos piores assassinos da região fogem de um ônibus de transporte da prisão, Three Finger e sua família encontram alguém do seu tamanho para lutar. Será feita a justiça para os assasinos condenados ou para os mutantes matadores? Seja lá o que aconteça, Floresta do Mal - Caminho da Morte tem um momento esmagador atrás do outro até o aterrorizante final!
 
O Albergue

Gênero:  Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 14/04/2006
Site Oficial:  https://www.hostelfilm.com
Estúdio/Distrib.:  Columbia Pictures
Direção:  Eli Roth

Sinopse:
Apresentado por Quentin Tarantino (Kill Bill Vols. 1 & 2) e escrito e dirigido por Eli Roth (Cabana do Inferno), O Albergue é um filme chocante e brutal sobre dois norte-americanos (Jay Hernandez de Tudo pela Vitória e Derek Richardson de Debi e Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide) que viajam de mochila nas costas pela Europa e acabam se tornando vítimas de um negócio de morte por lucro. A Edição de Luxo contém aproximadamente 18 minutos de cenas excluídas, uma entrevista com o diretor do filme Audition - Takashi Miike, diversos especiais sobre a produção do filme, a seleção pessoal de fotos de Eli Roth das gravações e um final especial do diretor.
 

 

Página Anterior                                                            Próxima Página

Suspense - Terror - Página 09

Suspense - Terror - Página 09

29/01/2011 11:55
O Labirinto do Fauno Gênero:  Terror Classificação etária: 16 anos Tempo de Duração: 117 minutos Ano de Lançamento:  2006 Estréia no Brasil: 01/12/2006 Site Oficial:  https://www.panslabyrinth.com Estúdio/Distrib.:  Warner Bros Direção:  Guillermo del...