Suspense - Terror - Página 07

23/10/2010 10:26

O Código Da Vinci

Gênero:  Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 152 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 19/05/2006
Site Oficial:  https://www.ocodigodavinci.com.br
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista
Direção: 
Ron Howard

Sinopse:

O famoso simbologista e professor Robert Langdon (Tom Hanks) é convocado a comparecer ao Museu do Louvre uma certa noite, onde o curador foi assassinado, deixando para trás um rastro de pistas e símbolos misteriosos. Com a própria vida em jogo e a ajuda da agente Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptóloga da polícia, Langdon descobre uma série de mensagens atordoantes ocultas nas obras de Leonardo da Vinci, que levam a uma sociedade secreta cuja missão é proteger um segredo secular que permanece guardado há 2.000 anos. O casal se lança numa emocionante gincana pelas ruas de Paris, Londres e pela Escócia, coletando pistas, ao mesmo tempo em que tenta, desesperadamente, decifrar o código que revelará segredos que podem abalar os alicerces da civilização.
 

Anjos e Demônios

Gênero:  Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 15/05/2009
Site Oficial:  https://www.angelsanddemons.com
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção: 
Ron Howard

Sinopse:

O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) e Victoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo.
 

Armadilhas Mortais


Gênero:  Suspense
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Visual Filmes
Direção: 
Andy Hurst

Sinopse:

Enquanto dois detetives do FBI buscam pistas sobre um assassinato cometido com requintes de crueldade por um misterioso serial killer, seis jovens acordam em um prédio sombrio e abandonado onde antes funcionava uma fábrica de ferramentas. Vigiados por câmeras de vídeo e presos em um ambiente bizarro e sem comunicação com o mundo exterior eles acreditam que estão participando de um Reality Show em que terão que passar por provas para vencer o jogo. Porém, logo descobrem, da pior maneira possível, que na verdade são prisioneiros de um assassino impiedoso e calculista e que as provas são verdadeiras armadilhas mortais. Um por um eles vão sendo mortos das mais sádicas e assustadoras maneiras, enquanto tentam desesperadamente escapar. Quando finalmente os dois detetives conseguem chegar ao local, nem imaginam o que os espera... Filme na mesma linha de Jogos Mortais. 

 

Arraste-me Para o Inferno

Gênero:  Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 14/08/2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures do Brasil
Direção: 
Sam Raimi

Sinopse:

Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de um banco de Los Angeles, que tem um ótimo namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long), e um futuro promissor. Um dia, a senhora Ganush (Lorna Raver) chega ao banco, implorando que prorrogue o pagamento de sua hipoteca. Mas, para agradar ao chefe, Christine nega o pedido, fazendo com que a senhora seja despejada de sua casa. Como retaliação, a senhora Ganush lança uma maldição sobre a jovem e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno. 

 

Caçadores de Mentes

Gênero:  Ação / Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 03/09/2004
Site Oficial:  https://www.mindhunters.de
Estúdio/Distrib.:  Columbia
Direção: 
Renny Harlin

Sinopse:

Escondido no meio de um grupo de oito jovens agentes do FBI que aprendem a caçar assassinos em série está um homicida cujo alvo são os próprios policiais. Os agentes começam a desaparecer um a um, e ninguém pode mais confiar em ninguém. Cada um deles é suspeito. E todos estão sob o risco de morte até que, no último teste para comprovar sua capacidade de desvendar crimes, eles descobrem estar diante de um misterioso predador à espreita para atacá-los....

 

Contatos de 4º Grau

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 01/01/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Olatunde Osunsanmi

Sinopse:

Contatos de Quarto Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (/Milla Jovovich/) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões.

 

Garota Infernal

Gênero:  Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 23/10/2009
Site Oficial:  https://www.jennifersbody.com
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Karyn Kusama

Sinopse:

Jennifer Check (Megan Fox) é uma líder de torcida, extremamente popular entre os garotos do colégio, que é possuída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), então, tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina.

 

Premonição

Gênero:  Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2000
Site Oficial:  https://www.deathiscoming.com
Estúdio/Distrib.:  New Line Cinema / Hard Eight Pictures / Zide-Perry Productions
Direção:  James Wong

Sinopse:

Quando um adolescente tem uma premonição de que o avião em que está vai explodir, ele e seus amigos resolvem não mais viajar. Para surpresa de todos, o avião realmente explode na viagem em que eles deveriam estar. Mas os integrantes do grupo começam a morrer misteriosamente, um a um, até os sobreviventes resolvem se unir para tentar entender o que está acontecendo, antes que eles mesmos se tornem as próximas vítimas.
 

Premonição 2

Gênero:  Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento:  2003
Site Oficial:  https://www.deathiscoming.com/
Estúdio/Distrib.:  Playarte Home Video
Direção:  David R. Ellis

Sinopse:

Kimberly Corman (A.J. Cook) é uma jovem que está viajando pela estrada 23 para passar um final de semana com seus amigos, até que vê diante de si um caminhão com peso excessivo de madeira tombar e se desgovernar, causando um grande acidente que resulta em uma grande quantidade de metal retorcido e corpos, incluindo o dela. Porém, nada disso aconteceu. Kimberly ainda está na estrada 23, totalmente ilesa, mas acredita que a visão que teve foi um aviso. Ela para seu carro na estrada e provoca um grande congestionamento, ainda temerosa se o que viu realmente irá acontecer. O caminhão vem, tomba diante dela e dos motoristas atrás de seu carro e mata um grande número de pessoas, fazendo com que Kimberly e os motoristas atrás de seu carro saiam ilesos por pouco.

 

Premonição 3

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 07/07/2006
Site Oficial:  https://www.fd3movie.com
Estúdio/Distrib.:  PlayArte
Direção:  James Wong

Sinopse:

A história de passa seis anos depois dos eventos do primeiro filme e mostra uma veterana da faculdade tendo uma premonição de um acidente fatal num parque de diversões envolvendo ela própria e seus amigos. Desta vez, a protagonista será Wendy Christensen, uma estudante que falha em impedir que seus amigos morram em um acidente de montanha-russa previsto por ela. Juntando-se ao colega de sala Kevin Fischer, Wendy tem que correr contra o tempo para fugir da Morte. Para isso, ela precisa visitar os sobreviventes daquele acidente.
 

 

Premonição 4

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 82 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 05/02/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Playarte
Direção:  David R. Ellis

Sinopse:

Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora com projeção também em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles, a quase 300 km/h, bate e explode na platéia causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!
 

Terror em Silent Hill

Gênero:  Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 123 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 18/08/2006
Site Oficial:  https://www.terroremsilenthill.com.b r
Estúdio/Distrib.:  Columbia
Direção:  Christophe Gans

Sinopse:

Rose (Radha Mitchell) não consegue aceitar o fato de que sua filha Sharon está morrendo de uma doença fatal. Apesar dos protestos do marido, ela leva a filha numa viagem a fim de encontrar um curandeiro. No entanto, ela acaba atravessando um portal que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Sharon desaparece na cidade e Rose segue o que julga ser a sombra da menina por todos os lugares. É quando ela descobre que Silent Hill é habitada por uma série de figuras demoníacas que saem praticamente de todos os lugares. Mas ela também encontra alguns humanos que estão na mesma situação. Com a ajuda da policial Cybil (Laurie Holden), Rose procura por sua filha, enquanto descobre a história da estranha cidade.

 

Página Anterior                                                            Próxima Página

Suspense - Terror - Página 08

Suspense - Terror - Página 08

11/12/2010 09:59
  Vampiro - Reze Por Salvação Data de Lançamento: 22/07/2009 Direção: Andy Hill Atores/Artistas: Bechwith, Darren Bridgett, Chiarra, Michael M. Foster, Caroline Heerwagen País/Ano de Produção: EUA - 2008 Duração: 82 Minutos Sinopse: Em uma escavação na Arábia Saudita, o professor...