Suspense - Terror - Página 06

24/08/2010 09:23

Anjo Maldito

Gênero:  Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Richard Dutcher

Sinopse:

Este filme transpõe o antigo mito de Lilith para o século 21, com uma mortalmente sexy e sedutora vilã, que, por ser a primeira mulher do mundo, orgulhosamente se proclama como a primeira assassina serial. A mitologia descreve Lilith como a primeira mulher de Adão no Jardim do Paraíso, que por não ser submissa, Deus a expulsa e a substitui por Eva. Isso a deixa furiosa e ela se vinga da posteridade de Adão e Eva desde então. 

 

Olhos do Mal

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Playarte
Direção:  Elio Quiroga

Sinopse:

Uma pediatra que passa por um forte trauma pessoal e se muda juntamente com seu marido para um local mais tranqüilo. Na nova casa surgem diversos fenômenos que assombram os dias da médica transformando sua vida em um verdadeiro inferno. As visões são cada vez mais freqüentes e as respostas para esses fatos sobrenaturais virão de documentos proibidos e guardados por anos pelas autoridades. Será que esse pesadelo terá fim? 

 

A Caixa

Gênero:  Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 26/03/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Richard Kelly

Sinopse:

Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa. 

 

O Fim da Escuridão

Gênero:  Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 29/01/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Martin Campbell

Sinopse:

Thomas (Mel Gibson) é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.  

 

O Lobisomem

Gênero:  Terror / Suspense
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 12/02/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures do Brasil
Direção:  Joe Johnston

Sinopse:

Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.

 

Vampiro em Vegas

Gênero:  Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 81 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Califórnia Filmes
Direção:  Jim Wynorski

Sinopse:

Um impiedoso Vampiro se esgueira pelas ruas de Las Vegas procurando por um mais raro perfeito tipo de sangue que permitirá a ele e seus amigos andarem na luz do dia.A detetive Ohara e seu companheiro, o detetive Thornton começam a investigar uma morte sangrenta que os leva a crer que há vampiros atacando na cidade. Logo eles se confrontarão na cidade que nunca dorme e onde tudo pode acontecer...

 

Carrier - Vírus

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 05/03/2010
Site Oficial:  https://www.carriersmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Playarte
Direção:  Àlex Pastor / David Pastor

Sinopse:

Um vírus mortal se espalhou por todo o globo. Quatro jovens dirigem pelas estradas dos EUA com o objetivo de chegar ao Golfo do México, onde poderiam sobreviver a doença apocalíptica. Seus planos começam a dar errado quando o carro quebra em uma estrada isolada.

 

Atividade Paranormal

Gênero:  Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 04/12/2009
Site Oficial:  https://paranormalactivity-movie.com
Estúdio/Distrib.:  PlayArte
Direção:  Oren Peli

Sinopse:

Um casal é perseguido por um espírito demoníaco dentro de sua própria casa. Dispostos a desvendar o mistério que assombra suas noites de sono, eles compram uma câmera e passam a filmar tudo o que acontece. Acabam captando estranhas atividades paranormais que os atormentam e podem ser muito mais perigosas do que imaginam...
 

A Caverna


Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 27/01/2006
Site Oficial:  https://www.sonypictures.com/movies/ thecave/
Estúdio/Distrib.:  Columbia Pictures
Direção: 
Bruce Hunt
 

Sinopse:

No interior da floresta romena, um grupo de cientistas se depara com as ruínas de uma abadia do século 13. Durante a inspeção, eles fazem uma descoberta surpreendente – a abadia foi construída sobre a entrada de uma gigantesca caverna subterrânea. Biólogos locais acreditam que a caverna possa ser a moradia de um eco-sistema não descoberto, e por isso contratam um grupo de exploradores americanos para ajudá-los a investigar essas profundezas.
JACK (Cole Hauser) e seu irmão TYLER (Eddie Cibrian) são exploradores profissionais que dirigem uma equipe que conta com os melhores mergulhadores do mundo. Eles chegam na Romênia com equipamentos de último tipo, incluindo um novo tanque de escuba que permite ao mergulhador ficar submerso por até 24 horas. A equipe, que também inclui Charlie (Piper Perabo) e Buchanan (Morris Chestnut), começa imediatamente a exploração. Entretanto, o que eles encontram no interior das cavernas não é apenas um novo eco sistema, mas uma espécie inteiramente nova...

 

A Névoa

Gênero:  Terror / Ação
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Site Oficial:  https://www.anevoa.com.br
Estúdio/Distrib.:  Columbia Pictures
Direção: 
Rupert Wainwright

Sinopse:

Há cem anos, na costa de uma cidade no norte da Califórnia (EUA), uma névoa engole misteriosamente um navio desavisado. Agora, os fantasmas dos tripulantes saem de suas sepulturas em busca de vingança. Encoberta de uma névoa inexplicável, a cidade é invadida pelos fantasmas, que estão à procura de decendentes de seus fundadores, que os negligenciaram no acidente que lhes custou a vida. 

 

A Última Seita

Gênero:  Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Focus Filmes
Direção: 
Jonathan Dueck

Sinopse:

O último grupo de vampiros milenares que ainda permanece em nosso planeta está à beira da extinção. Trata-se de um clã muito especial, formado somente por Vampiros mulheres. Líder, Anna, deseja arrastar para o grupo a bela artista plástica Sydney, que estaria destinada a ser a nova chefe do clã. Mas para isso ela deverá enfrentar toda irá e a habilidade do caçador de vampiros Van Helsing. Desta vez, porém, estas expedientes sugadoras de sangue tem um alado a mais: a Internet, que elas utilizam como um poderoso instrumento de conquista e sedução para encontrar vitimas cada vez mais fresquinhas. 
 

A Vingança do Espantalho

Gênero: Terror

Origem/Ano: EUA/2002

Duração: 90 min

Direção: Emmanuel Itier

Sinopse:

A vingança do Espantalho é a história de um adolescente de uma cidade do interior que é constantemente perseguido por seus colegas de classe, sua professora e sua família. Certa noite em um milharal, sob a vigilância de um espantalho, o amante de sua mãe mata o solitário adolescente. Durante seus últimos segundos na Terra, sua jovem alma é transferida para o espantalho.
Os ex-colegas que o atormentavam em vida tornam-se seu principal alvo e à medida que os corpos se empilham, tentam em vão destruir a criatura sinistra, antes que novas vítimas apareçam.

Mas como destruir algo que já está morto?

 
 
Página Anterior                                                            Próxima Página

Suspense - Terror - Página 07

Suspense - Terror - Página 07

23/10/2010 10:26
O Código Da Vinci Gênero:  Suspense Classificação etária: 14 anos Tempo de Duração: 152 minutos Ano de Lançamento:  2006 Estréia no Brasil: 19/05/2006 Site Oficial:  https://www.ocodigodavinci.com.br Estúdio/Distrib.:  Buena Vista Direção:  Ron...