Shows - Página 03

13/12/2010 20:51

Lady Gaga - Performing Live On Stage

Gênero:    VideoClipes
Ano de Lançamento:    2009
Duração:    3 horas e 35 minutos

Contendo clips da cantora e um show exclusivo! Não contem menu nem legenda.

   LISTA DE MÚSICAS

Paparazzi
Poker Face
Love Game
Boys Boys Boys
Telephone
Money Honey
Just Dance
Ga Ga Nothing Else I Can Say
Poker Face Piano
Entre outras...

 

João Bosco e Vinicius - Coração Apaixonou

  • João Bosco & Vinícius: DVD Coração Apaixonou
    Jovens, talentosos, bonitos, carismáticos e com muita história pra contar, João Bosco & Vinícius prometem ser o nome da música sertaneja em 2010 e ao ver o DVD Coração Apaixonou - Ao Vivo entendemos o por quê.
    O primeiro single, "Sem Esse Coração", lançado nas rádios, foi um sucesso! Na semana do lançamento, já vislumbrávamos os primeiros lugares em todas as praças do Brasil. "Chora, Me Liga", o grande hit de 2009 foi a música nacional mais executada nas rádios do Brasil.
    O DVD Coração Apaixonou - Ao Vivo, que também lançado em CD, foi gravado em Ribeirão Preto/SP, num show emocionante para um público superior a 35.000 pessoas. O DVD possui 7 faixas inéditas, 2 regravações ("A Cruz e a Espada" e "Deixaria Tudo" - com participação do cantor Leonardo) e os grandes sucessos da dupla (como: "Curtição", "Terremoto", "Sufoco" e "Coração Só Vê Você") e mais making of com cenas e depoimentos da dupla durante a gravação.
     
  • Procedência: Nacional
  • Estúdio: Sony & BMG
  • Tempo: 65
  • Cor: Colorido
  • Ano de Lançamento: 2010
  • Elenco: JOÃO BOSCO & VINÍCIUS
  • Recomendação: livre
  • Região do DVD: Multi-Região
  • Legendas: Português
  • Idiomas / Sistema de som:
    Português - Dolby Digital 2.0
  • Formato de tela: FullScreen
  • País de Orígem: Brasil
   LISTA DE MÚSICAS
  1. Chora, Me Liga
  2. Terremoto
  3. Sem Esse Coração
  4. Curtição
  5. Meu Mundo Gira
  6. Tema Diferente
  7. Sufoco
  8. 2 Anos
  9. Deixaria Tudo (Dejaria Todo) - Part.: Leonardo
  10. Aô Buteco
  11. Canto, Bebo e Choro
  12. Pedra e Porcelana
  13. A Cruz e a Espada
  14. Coração Só Vê Você
  15. Coração Apaixonou
  16. Sexto Sentido
  17. Falando Sério

 

Jorge e Mateus - Ao Vivo Sem Cortes

Gravadora: UNIVERSAL
Ano de lançamento: 2010

A dupla de maior sucesso do segmento sertanejo universitário. Este DVD foi gravado ao vivo em Goiânia. Todos os grandes sucessos da carreira registrados em um DVD "sem cortes", incluindo "Voa Beija-Flor", "Vou Fazer Pirraça", "Mistérios", "De Tanto Te Querer" e muito mais! Além dos sucessos da dupla, sucessos de outro segmento interpretados por eles, como: "Ilariê" (Xuxa), "Praieiro" (Jammil e Uma Noites) , "Beijar na Boca" (Cláudia Leitte), entre outros. Inclui making of de toda a gravação do DVD mais fotos do projeto.

   LISTA DE MÚSICAS
  1. Vou Fazer Pirraça
  2. Querendo Te Amar
  3. Tem Nada a Ver / Te Cuida Coração
  4. Amor Não é Jogo de Azar
  5. O Mundo é Tão Pequeno
  6. Onde Haja Sol
  7. Se Eu Pedir, Cê Volta
  8. Beijar na Boca
  9. Praieiro
  10. Traz Ela de Volta pra Mim
  11. Só Falta Você
  12. Cabelo Loiro
  13. Um Dia Eu Te Levo Comigo
  14. Bebo Pa Carai
  15. Eu Bebo Sim / Mal Acostumada
  16. De Tanto Te Querer
  17. Mistérios
  18. Voa Beija-Flor
  19. Nova York
  20. Fogueira
  21. Do Brasil à Argentina
  22. Amores São Coisas da Vida
  23. Falando Sério
  24. Paixão Goiana
  25. Violeiro Feliz de Goiás
  26. Pode Chorar
  27. Espelho
  28. Goiânia Me Espera
  29. Amor Covarde
  30. Eva / Ilariê
  31. Making of
  32. Fotos
 

Anos 80 Multshow ao Vivo

Titulo Original:Anos 80 Multishow [Ao Vivo]
Título no Brasil: Anos 80 Multishow [Ao Vivo]
Pais de Origem: Brasil
Duracao: 1:26:46 Min
Gênero: Show
Ano de Lançamento: 2005
Recomendação: livre

 

   LISTA DE MÚSICAS
1. Misirlou - Instrumental
2. As Sete Vampiras - Leo Jaime
3. Eu Sou Boy - Kid Vinil
4. Tic Tic Nervoso - Kid Vinil
5. Até Quando Esperar - Mingau e Kid Vinil
6. Exagerado - Leoni e Leo Jaime
7. A Fórmula do Amor - Leoni e Leo Jaime
8. Fui Eu - Dulce Quental
9. Casa Nova - Ritchie
10. Pelo Interfone - Ritchie
11. Menina Veneno - Ritchie
12. Te Odeio (Isso É o Amor) - Nasi
13. Núcleo Base - Nasi
14. Should I Stay or Should I Go - Nasi / Dinho Ouro Preto
15. Fogo - Dinho Ouro Preto
16. Independência - Dinho Ouro Preto
17. Rock Estrela - Leo Jaime
18. Perdidos na Selva - Todos
19. Bete Balanço - Todos

 


Luan Santana

Formato da Tela: Widescreen.
Artista/Banda: LUAN SANTANA.
Album: METEORO.
Ano de Lançamento: 2009.
Gênero: MUSICAL.
Tempo de Duração: APROX. 86 MIN. 

   LISTA DE MÚSICAS

01. Texto De Abertura
02. Meteoro
03. Você Não Sabe O Que É Amor
04. Sinais
05. Tô De Cara
06. Aqui É O Seu Lugar / Digitais
07. Minha Boca Você Não Beija Mais
08. Jogo Do Amor
09. Vou Voar
10. Sempre Com Você
11. Eu Tô Jogando Verde
12. Sobrenatural
13. Apaixonado / A Loira Do Carro Branco
14. Pra Você Lembrar De Mim
15. Você Do Meu Lado
16. A Louca
17. Chocolate
18. Amigos Pela Fé 

Extras/Bônus

- Luan Santana e Você
- Eu Amo Você, Luan
- Eu Quero

 

Edson e Hudson - Na moda do Brasil Ao Vivo

 

             LISTA DE MÚSICAS
  1. Viva a Vida - Participação Especial: Milionário e José Rico
  2. As Andorinhas - Participação Especial: Trio Parada Dura
  3. Bicho Bão é Mulher - Participação Especial: Trio Parada Dura
  4. Amor e Amizade - Participação Especial: João Mineiro e Marciano
  5. Do Mundo Nada Se Leva - Participação Especial: Milionário e José Rico
  6. Doutor e a Empregada - Participação Especial: Trio Parada Dura
  7. O Ipê e o Prisioneiro - Participação Especial: Abel & Caim
  8. Meu Desespero - Participação Especial: João Mineiro e Marciano
  9. O Palco Caiu - Participação Especial: Léo Canhoto e Robertinho
  10. Viola Está Chorando - Participação Especial: João Mineiro e Marciano
  11. Vá Pro Inferno Com Seu Amor - Participação Especial: Chitãozinho E Xororó
  12. Quebradas da Noite - Participação Especial: Chrystian & Ralf
  13. Pombinha Mensageira - Participação Especial: Belmonte e Amaraí
  14. Blusa Vermelha - Participação Especial: Trio Parada Dura
  15. Estrada da Vida - Participação Especial: Milionário e José Rico
  16. Ainda Ontem Chorei de Saudade - Participação Especial: João Mineiro e Marciano
  17. Saudade de Minha Terra - Participação Especial: Belmonte e Amaraí
  18. Bobeou... A Gente Pimba - Participação Especial: Trio Parada Dura
  19. O Tropeiro - Participação Especial: Milionário e José Rico
 

20. Hoje Eu Não Posso Ir - Participação Especial: Talagaço

  

Victor e Léo - Ao Vivo em Uberlândia

Ano de Lançamento: 2007
Nome da Banda:Victor & Leo
Duração: 70 Min
Gênero:Sertanejo

LISTA DE MÚSICAS
1. Fada
2. Sinto Falta de Você
3. 60 Dias Apaixonado / Fazenda São Francisco (Maior Proeza)
4. Amigo Apaixonado
5. Tem Que Ser Você
6. Telefone Mudo
7. Vida Boa
8. O Cuidador de Fogo
9. Cavalo Preto
10. Sem Você
11. Nova York
12. Arapuca
13. Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra Le Dita)
14. Milonga Para As Missões
15. Lembranças de Amor
16. Jogo da Vida
17. O Granfino e o Caipira
18. Fotos
19. Meu Eu Em Você
20. Chuva de Bruxaria
21. Ela Não Vai Mais Chorar (She´s Not Crying Anymore)
22. Pagode em Brasília
23. Encerramento

 

O Baú Do Raul

Tempo: 94 minutos
Cor: Colorido
Released-Lançamento: 2004
Recomendação: Livre
Região do DVD: Região 4
Legenda-Subtitles: Inglês, Português
Idiomas / Sistema de Som:
Português - Dolby Digital 5.1
Português - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: FullScreen

LISTA DE MÚSICAS

1. Gita - Toni Garrido
2. Ouro de Tolo - Baia
3. Alcapone - CPM 22
4. Pastor João e a Igreja Invisível - Marcelo Nova
5. Canceriano Sem Lar (Clinica Tobias Blues) - Rick
6. Metamorfose Ambulante - Zélia Duncan
7. Eu Sou Egoísta - Pitty
8. É Fim de Mês - B Negão
9. Como Vovó Já Dizia - B Negão e Marcelo D
10. Rockixe - Gabriel o Pensador
11. Por Quem Os Sinos Dobram - Detonautas
12. Let Me Sing, Let Me Sing - Erika e os Autoramas
13. Rock do Diabo - Lobão
14. Água Viva - Arnaldo Brandão
15. Não Pare Na Pista - Raimundos
16. As Aventuras de Raul Seixas Na Cidade de Thor - P
17. Maluco Beleza - Caetano Veloso
18. Mosca Na Sopa - Afroreggae
19. Tente Outra Vez - Sandra de Sá
20. Sociedade Alternativa - Nasi

  

Amado Batista É o Show

Ano de Lançamento: 2004
Duração: 93 Min
Gênero:Sertanejo

LISTA DE MÚSICAS

1. Anjo Bom

2. Deusa Nua

3. Meu Doce Amor

4. Estou Só

5. Serenata

6. Menininha Meu Amor

7. Chance

8. Seresteiro das Noites

9. Não Quero Falar com Ela

10. Eu Sou Seu Fã

11. Princesa

12. O Boêmio

13. Eu Quero é Namorar

14. Alucinação

15. A Única

16. Agora Ou Nunca Mais

17. Meu Ex-amor

18. Tum Tum de Saudade

19. O Pobretão

20. Folha Seca

21. Seguindo a Multidão

22. Amar Amar  

  

Rio Negro e Solmões - De Bem com a Vida


Ano de Lançamento: 2004
Duração: 93 Min
Gênero:Sertanejo

LISTA DE MÚSICAS

01. Abertura Show Olympia
02. Vai Começar de Novo
03. Rodopiou
04. Movido Pela Emoção
05. Tendel
06. No Fim Desta Estrada
07. To Por Aí
08. Estrela Guia/A Gente Se Entrega
09. Ta Mentindo
10. Esperando Na Janela
11. O Grito da Galera
12. Amor Desencontrado
13. Não To Nem Aí
14. Só Lembranças
15. Lenha
16. O Menino da Porteira
17. Planeta Azul
18. Boiadeiro e Violeiro
19. De Bem Com A Vida
20. Clima de Rodeio
21. Na Sola Da Bota
22. Só Alegria
23. Bate o Pé
24. Esperando na Janela
25. Frio da Madrugada
26. Peão Apaixonado
27. De São Paulo a Belém

 

Página Anterior                                                            Próxima Página

Shows - Página 04

Shows - Página 04

08/01/2011 09:21
Gino e Geno Ao Vivo em Divinópolis Ano de Lançamento: 2005 Duração: ... Gênero:Sertanejo LISTA DE MÚSICAS 01-Abertura 02-Ela chorou de amor 03-Vou beber veneno 04-Coração cigano 05-Nóis enverga mais não quebra 06-As águas do São Francisco 07-O que eu tô fazendo aqui 08-Cabelo de...