Shows - Página 02

18/05/2010 20:51

 

Diante do Trono - Aleluia

As “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010, o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou Aleluia, 13º CD/DVD/BLU-RAY da série, no Parque do Peão, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para cidade, grupo e todos que estiveram ali. E que este projeto seguirá marcando gerações no Brasil e mundo a partir de seu lançamento.
Havia grande expectativa para esta gravação, afinal seria a primeira longe de uma capital. E foi surpreendente. Ver aquela arena tomada de pessoas, que oravam, cantavam, proclamavam a unidade e choravam aos pés do Senhor Jesus fez cada momento de entrega, esforço e preparação valer a pena. A interação do público com o que ocorre no palco é característica marcante nos eventos do DT, em Barretos não foi diferente. Ver a reação dos mais de 60 mil adoradores foi especial e impressionante. A interação era evidente, a cada canção um toque de reciprocidade.

No DVD, você poderá conferir também as músicas "Águas Purificadoras", "Manancial" e "O Espírito e a Noiva Dizem Vem".

Duração: 170 minutos
Legendas: Português, Inglês e Espanhol

LISTA DE MÚSICAS

01 - Aleluia
02 - Este é o dia
03 - Por tudo que Tu és
04 - Digno de adoração
05 - Glória
06 - Oleiro
07 - Me refaz
08 - És o Deus que me cura
09 - Testemunho - Eis-me aqui
10 - Eis-me aqui
11 - Ministração Pra Ludmila Ferber
12 - Eu vou prosseguir
13 - Por Ti eu existo
14 - Espírito Santo
15 - Espontâneo - Espírito Santo
16 - Aguas purificadoras
17 - Espontâneo - Aguas purificadoras
18 - Oração pela nação
19 - Manancial
20 - Meu Redentor vive
21 - Canção do Apocalipse (Revelation Song)
22 - O Espírito e a Noiva dizem: Vem

 

Anjos de Resgate Ao Vivo Em Brasilia

Uma super produção de som, luz e cenário, grandes sucessos, músicos de altíssima qualidade, emoção à flor da pele, além da versatilidade e do carisma de uma das maiores bandas da música católica. Esse é o DVD e CD Anjos de Resgate - Ao Vivo em Brasília, lançado pela gravadora CODIMUC.

Com 20 faixas, o novo trabalho do grupo apresenta uma nova formação, liderada pelo vocalista Marcelo Duarte, e também uma nova dinâmica de palco, em que todos os integrantes cantam e se revezam em vários instrumentos. Apesar das novidades, o grupo mantém suas maiores características: a qualidade musical e uma profunda espiritualidade.

LISTA DE MÚSICAS

1. Seja Luz
2. Pout Pourri I - A Cruz Sagrada / Um Passo Pra Jesus
3. Pout Pourri II - Voltei, Senhor/ Coração Chagado / Deus Está no Ar
4. Oceano de Misercórdia
5. Por Amor
6. Por Tuas Chagas
7. Foi Por Você
8. Pout Pourri III - Movidos Pelo Amor / Pra Te Amar, Senhor
9. Eternos Amigos
10. Sou Teu Anjo
11. Pout Pourri IV - Amigos Pela Fé / Mais Que Amigos
12. Estou Aqui
13. Pout Pourri V - Jesus, Eu Te Adoro / Cantando Glória / Quando os Anjos Cantam
14. Anjos de Resgate
15. Glórias ao Rei Jesus
16. Primeiro Olhar
17. Tua Família
18. Minha Mãe, Minha Flor
19. Mãe da Fé
20. O Céu Está Rezando Por Ti

 

Anjos de Resgate  +Q Amigos

Esta apresentação ao vivo dos Anjos de Resgate, marcou a comemoração do Dia Internacional da Amizade, que foi realizada no dia 20 de julho de 2004 na casa de espetáculos Olimpo (RJ), e contou com algumas participações especiais: Dayana, em "Maria e o Anjo"; Dunga, em "Amigos pela Fé" e Marcos Pavan juntamente com Dunga em "Mais que Amigos". O DVD traz ainda making of, depoimentos e entrevistas com a banda formada por Alexandre Guidini, Dalvimar Gallo, Eraldo Mattos e Marcelo Duarte. Confira!Informações especiais: Making Of - Depoimentos - Entrevista - Galeria de Fotos

Procedência: Nacional

Estúdio: Codimuc

Tempo: 95

Cor: Colorido

Ano de Lançamento: 2005

Elenco: ANJOS DE RESGATE

Recomendação: livre

Região do DVD: Multi-Região

Legendas: Português, Espanhol

LISTA DE MÚSICAS

1- Abertura

2- Anjos de Resgate

3- Benção dos Cowboys

4- Coração Chagado

5- Cura-me, Senhor Jesus!

6- Majestosa Eucaristia

7- Estou Aqui

8- O Céu Está Rezando por Ti

9- Amigos pela Fé (Part. Especial: Dunga)

10- Mais que Amigos (Part. Especial: Dunga e M. Pavan

11- Mãe da Fé

12- Glórias ao Rei Jesus

13- Quando os Anjos Cantam Glória

14- Invade Minh´Alma

15- Chamando Deus de Pai

16- Foi por Você

17- Maria e o Anjo (Part. especial: Dayana)

18- Tua Família

19- Luz das Nações

20- Seja Luz - Instrumental

 

Michel Teló Ao Vivo

Lançamento  2010

O DVD Michel Teló – Ao Vivo  Trata-se do show realizado em Lages, SC, que contou com uma superprodução de som e imagem e registrou a vibração de um público entusiasmado que foi à loucura com as canções.

LISTA DE MÚSICAS

1. Ei, psiu beijo me liga
2. Larga de bobeira
3. Fugidinha
4. Pode ir
5. Amanhã sei lá
6. Curtindo solidão
7. Me odeie
8. Fala coração
9. Pot-pourri: saudade de minha terra / 60 dias apaixonado
10. Dominou geral
11. Se não tem mar, vamos pro bar
12. É amor pra valer
13. Olhos negros
14. Pot-pourri: barquinho / eu quero você
15. Orelhão
16. Amor não é paixão
17. A voz
18. Balada sertaneja

Making of:

Ei, psiu beijo me liga
Me odeie
Dominou geral ‘amanhã sei lá
Balada sertaneja
Larga de bobeira
Curtindo solidão
Fala coração
Fugidinha

 

The Back Eyed Peas

São 20 video clipes, super selecionado e com alta qualidade.

Uma coleção indispensável para os Fãs.

 

Claudia Leite ao Vivo em Copacabana

SINOPSE
O Primeiro DVD solo de Claudia Leitte, o DVD mais esperado do ano!
A cantora lotou Copacabana com mais de 800 mil pessoas,
um dos maiores espetáculos ao ar livre já vistos no Brasil!
Curta os maiores sucessos do Babado Novo e músicas inéditas!
Participações especiais de: Gabriel O Pensador; Daniela Mercury;
Carlinhos Brown; Badauí; CPM 22 e Wando. Confira!

 

LISTA DE MÚSICAS

1. Extravasa - Participação Especial: Gabriel O Pensador
2. Rock Tribal
3. Fulano in Sala
4. Quem é de Fé Balança
5. Beijar na Boca
6. Dyer Maker/ A Camisa e o Botão
7. Cidade Elétrica - Participação Especial: Daniela Mercury
8. Doce Paixão
9. Carnaval de Salvador
10. De Janeiro a Janeiro/ Eu Fico/ Amor a Prova
11. Bola de Sabão - Participação Especial: Badauí
12. Pássaros
13. Pensando em Você
14. Horizonte
15. Lirirrixa
16. Busy Man - Participação Especial: Carlinhos Brown
17. Eu Grito
18. Fogo e Paixão - Participação Especial: Wando
19. Arriba (Xenhenhém)
20. Cai Fora/ Foto na Estante/ Banho de Chuva
21. Me Chama de Amor
22. Insolação do Coração

 

Coração Sertanejo

Inspirada pelo sucesso de “Batidão Sertanejo” e “Paixão Sertaneja”, a Som Livre traz uma nova compilação que reúne,
38 Sucessos inéditos, os maiores nomes do sertanejo universitário cantando músicas que versam sobre amor.
O sertanejo universitário, movimento que mistura outros elementos musicais ao sertanejo ‘tradicional’,
já conquistou o Brasil e se apresenta como um dos segmentos mais promissores.
Nomes como Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Victor & Léo, Cesar Menotti & Fabiano
são aclamados por todo o Brasil e seus shows chamam atenção pelo entusiasmo e bilheteria do público.
Mesclando a animação e a febre pelo gênero, “Coração Sertanejo” merece estar em sua prateleira.

LISTA DE MÚSICAS

01 Nao vou mais chorar - joão neto e frederico
02 O mundo é tão pequeno - jorge e mateus
03 Amor nao vai faltar - bruno e marrone
04 Meu eu em voce - victor e leo
05 Ate o final - fernando e sorocaba
06 Esse coração - joão bosco e vinicius
07 Nao vou mais chorar - joão neto e frederico
08 Se voce nao me ama - guilherme e santiago
09 Pra nao chorar - edson e hudson
10 Vou Mudar - Nechivile
11 Coração bandido - leonardo
12 Pra voce lembra de mim - luan santana
13 Labirinto - cesar menotti e fabiano
14 Nao tente me empedir - bruno e marrone
15 Curtição - joão bosco e vinicius
16 Quando olhei pra voce - zé henrique gabriel
17 O amor que eu sonhei - guilherme e santiago
18 Primeiro passo - maria cecilia e rodolfo
19 Revelação - joão neto e frederico
20 O que vai ser de nós - zeze di camargo e luciano
21 Sempree com voce - luan santana
22 Nao valeu pra voce - eduardo costa
23 Onde haja sol - jorge e mateus
24 Foi voce quem trouxe - edson e hudson
25 Mais que atração - lucas e luan
26 Fica Combinado - marcos e fernando
27 Gostoso sentimento - andre e adriano
28 O que combina comigo é voce - ze henrique e gabriel
29 O cara errado - leonardo
30 Amores Imortais - Eduardo costa
31 Quando voce vem me abraçar - guilherme e santiago
32 Esse amor nao valeu - Ataide e alexandre
33 Voce naum sabe o que é amor - luan santana
34 Um beijo pra me enlouquecer - rick e renner
35 Pra onde voce foi - pedro e thiago
36 Sempre tu - rennan e rei
37 Madri - fernando e sorocaba
38 Faz de conta - hugo pena e gabriel

 

 

Exalta Samba - Ao Vivo na Ilha da Mágia

Não deixe de conferir este lançamento do grupo Exaltasamba, o DVD intitulado Na Ilha da Magia foi gravado ao vivo no resort Costão do Santinho, em Florianópolis-SC, e apresenta 22 faixas, sendo que 13 canções são inéditas, nos extras o making of da gravação e os músicos em momentos de descontração. Destaques para "Abandonado", "Muita Calma Nessa Hora" e "Dessa Vez é para Ficar". Um DVD fantástico!

   LISTA DE MÚSICAS

1. Abertura: Valeu

2. Se Liga

3. Jeitinho Manhoso / Sincera

4. Será que é Amor

5. Abandonado

6. Até o Sol Quis Ver

7. A Gente Bota pra Quebrar

8. Segura a Onda

9. Fui

10. Separação

11. Calma Amor

12. Alma Gêmea / Dom de Sonhar

13. Teu Segredo

14. Eu Não Consigo sem Você

15. Duas Vidas Num Só Ideal

16. Muita Calma Nessa Hora

17. Já que Tá Gostoso Deixa (Mata o Papai)

18. Céu e Fé

19. Azul sem Fim

20. Cara de Pau

21. Dessa Vez é para Ficar

22. Não Quero Dinheiro

 

 

Página Anterior                                                            Próxima Página

Shows - Página 03

Shows - Página 03

13/12/2010 20:51
Lady Gaga - Performing Live On Stage Gênero:    VideoClipes Ano de Lançamento:    2009 Duração:    3 horas e 35 minutos Contendo clips da cantora e um show exclusivo! Não contem menu nem legenda.    LISTA DE MÚSICAS Paparazzi Poker...