Página 02

18/04/2010 10:37

 

Além Da Vida (2011)

Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 129 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: março/2011
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  Clint Eastwood

Sinopse

Três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista - a vida após a morte.

 

A Lenda Dos Guardiões

Gênero:  Animação
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: março/2011
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  Zack Snyder

Sinopse

Uma jovem coruja chamada Soren é seqüestrada por um grupo de aves guerreiras e deixada em um orfanato, lá ela e outras da mesma espécie passam por uma lavagem cerebral para se tornarem soldados. Soren e seus novos amigos farão de tudo para fugir desse local e reencontrar a família.

 

As Viagens De Gulliver

Gênero:  Comédia
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 14/01/2011
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Rob Letterman

Sinopse

Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha no setor de correspondência de um jornal nova-iorquino. Com o sonho de ser um grande escritor, ele vai em direção ao Triângulo das Bermudas para escrever uma matéria, mas tem o trajeto de sua viagem desviado, acidentalmente, para a desconhecida ilha Lilliput. Os habitantes desta terra são minúsculos. Agora grande, ao menos no tamanho físico, Lemuel aproveita-se que os pequenos lilliputianos estão impressionados com ele e se coloca como feitor de alguns dos principais acontecimentos históricos do mundo do qual veio. As invenções deste sonhador colocam a ilha em perigo e ele precisa dar um jeito de consertar o estrago.

 

Fernando e Sorocaba - Bola De Cristal

Gênero: Sertanejo

Ano de Lançamento: 2011

Tempo de Duração: 98 Min.
Idioma(s) de Áudio(s): Portugues 2.0/5.1
Legenda(s): Portugues
Produção e Direção: Fernando & Sorocaba e Ivan Miyazato

Fernando & Sorocaba não param de conquistar fãs pelo Brasil. Músicas como “Paga Pau”, “Madri”, “A Casa Caiu” e “Delegada” colocaram a dupla no primeiro patamar do sertanejo universitário. O último projeto da dupla, “Fernando & Sorocaba – Acústico” alcançou as premiações de disco de ouro e DVD de ouro. Após o sucesso desse projeto, Fernando & Sorocaba decidiram lançar um DVD ao vivo, para registrar toda a energia dos seus shows. O evento “Bola de Cristal” aconteceu em Campina Grande do Sul, PR, e contou com a participação entusiasmada de um público de mais de 35 mil pessoas.
No DVD, grandes sucessos como “A Casa Caiu”, “Celebridade”, “Delegada”, “Até o Final”, “Paga Pau”, “Que Raiva que Dá / Da Cor do Pecado”, “Joga no Lixo”, “Vacilei” (que teve a participação especial da dupla Henrique & Diego) e “Madri”. E por falar no hit “Madri”, foi por conta dele que a dupla realizou seu primeiro show na Europa. Entre as canções inéditas (todas de autoria de Sorocaba), “Tô Passando Mal”, “Teus Segredos”, “Por Que Tá Comigo”, “Me Engana” e “6 de Janeiro de 2003”. Esta última ganhou a participação da cantora Thaeme, que venceu o programa Ídolos de 2007. Já as faixas “Vê Se Para com Essa Marra”, “Desorientado” e “Bola de Cristal” são parcerias de Sorocaba com outros compositores. O cantor Edson (ex-Edson & Hudson) participou da música “Boca a Boca”.
A gravação de “Bola de Cristal” contou com muito dinamismo: instrumentos sem fio e outros novos (como banjo e percussão) deram uma nova pegada ao som da dupla. O cenário do espetáculo, assinado por Zé Carratu, também merece destaque. Além dos efeitos de luz, um grande painel de led, com aproximadamente 50m2 de alta definição, engrandeceu o palco e chamou a atenção dos mais de 35 mil fãs. Tudo isso foi captado por mais de 26 câmeras, para fazer deste um dos maiores DVDs em produção nacional e o melhor DVD da carreira da dupla. Vale a pena conferir!

LISTA DE MÚSICAS

1. Bola de Cristal
2. A Casa Caiu
3. Tô Passando Mal “Ta Ta Ta Ta”
4. Teus Segredos
5. Celebridade
6. Delegada
7. Até o Final
8. Joga no Lixo
9. Vê Se Para Com Essa Marra
10. Madri
11. Desorientado
12. Boca a Boca (Part. Especial de Edson)
13. Que Raiva Que Dá / Da Cor do Pecado
14. Vacilei (Part. Especial de Henrique & Diego)
15. A Louca
16. Bala de Prata / Vem Ficar do Meu Lado / Noite Enluarada / Luz da Minha Manhã / Volta Lá Pro Seu Lado
17. 6 de Janeiro de 2003 (Part. Especial de Thaeme)
18. Por Que Tá Comigo
19. Juliana / Força de Um Furacão / Estrela Solitária
20. Me Engana
21. Paga Pau

Extras do DVD: Making Of - Montagem e Bastidores do Show

 

Hugo Pena e Gabriel - Estrela

Gênero: Sertanejo

Ano de Lançamento: 2011

Tempo de Duração: 110 Min.

A dupla Hugo Pena & Gabriel é um dos principais nomes do sertanejo universitário. Com o hit Mala Pronta, que fez parte da trilha sonora da novela A Favorita, Hugo Pena & Gabriel estouraram no cenário nacional e desde então vêm colhendo os frutos do sucesso que já lhes rendeu um disco e um DVD de ouro. Este ano, a Som Livre lança o novo DVD da dupla: Hugo Pena & Gabriel Estrela Ao Vivo. O projeto traz a gravação ao vivo do showzaço realizado pela dupla no Estação Convention Center, em Curitiba, PR. O espetáculo primou pela originalidade e contou com uma superestrutura de som e imagem. Um cenário híbrido e luzes que iam se transformando ao longo do show chamaram a atenção do público presente. Neste novo trabalho, a dupla HPG regravou alguns de seus maiores sucessos, com destaque para Mala Pronta (agora em axé) e Robin Hood da Paixão. Também incluídas no repertório algumas canções inéditas, como Estrela, Nosso Amor Já Era e Tô Nem Aí (que já é sucesso em várias rádios do Brasil.

LISTA DE MÚSICAS

1. Trilha De Abertura
2. Tô Nem Aí
3. Cupido
4. Dando O Troco
5. Mil Pedaços
6. Nostalgia
7. Quero Falar De Amor
8.Nosso Amor Já Era
9. Sintomas De Amor
10. A Poderosa
11. Medo De Amar Part. Esp.: Claus & Vanessa
12. Eu Tô De Pá Virada
13. Estrela
14. Pot-Pourri Clássico: Evidências / Pense Em Mim / É O Amor
15. No Dia Em Que Sai De Casa Part.Esp.: Zezé Di Camargo
16. Dou A Vida Por Um Beijo Part. Esp.: Zezé Di Camargo
17. Chora, Chora
18. Bate Na Minha Cara
19. Robin Hood Da Paixão
20. Será Que Te Perdi
21. Só Saio Com As Top
22. Tadim, Tadim
23. Vou Te Amar
24. Pot-Pourri Arrocha: Ela É Violenta / Você Não Vale Nada Part. Esp.: Banda Calcinha Preta
25. Anjo De Vidro
26. Mania De Quem Ama
27. Choro, Imploro
28. Quatro Estações
29. Mala Pronta
30. Pot-Pourri Remix Dj Zé Pedro: Mala Pronta / Robin Hood Da Paixão / Tô Nem Aí

 

 

A Sétima Alma

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 2011
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Wes Craven

Sinopse

Um acontecimento assombra a cidade de Riverton, na mesma noite que o Estripador desapareceu e foi dado como morto, sete crianças nasceram no hospital da cidade. Agora, 16 anos depois, moradores estão desaparecendo misteriosamente. Será que o psicopata sobreviveu e voltou para aterrorizar os moradores? Bug (Max Thieriot) é uma das sete crianças que nasceram na naquela noite sangrenta, cabe a ele enfrentar um mal que não descansará enquanto não terminar o que começou no dia em que ele nasceu.

 

 

Viagem Do Medo

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estúdio/Distrib.:  Playarte
Direção:  Marcos Efron

Sinopse

Ellie e Stephanie, duas garotas americanas, vão viajar e resolvem conhecer alguns lugares. Estava tudo bem, até que Ellie é sequestrada e entra num mundo perigoso do tráfico de mulheres. Agora, Stephanie vai fazer de tudo para encontrar sua amiga.

 

Um Parto De Viagem

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 05/11/2010
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  Todd Phillips

Sinopse

Peter Highman (Robert Downey Jr.), um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, no que se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.

 

Operação Fim De Jogo

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  Fouad Mikati

Sinopse

Quilômetros a dentro dos subterrâneos de Los Angeles, encontra-se um quartel general fortemente protegido da The Factory, um célula de elite elite de espionagem nao reconhecida pelo governo dos EUA. Lá se escondem inúmeros arquivos de ações secretas surpreendentes e também o local de trabalho de equipes competitivas de agentes letais. mas quando um agente rebelde mata o chefe, o mecanismo de autodestruição das instalações é instantaneamente ligado. Agora o tempo esta acabando e a unica rota de fuga para sua missão é matar um ao outro.

 

SkyLine - A Invasão

Gênero:  Ficção / Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 03/12/2010
Estúdio/Distrib.:  PlayArte
Direção:  Colin Strause / Greg Strause

Sinopse

Um grupo de amigos que se depara com estranhas luzes vindas do céu de Los Angeles. De repente, a população da Terra começa a ser sugada. É então que os amigos precisam fazer de tudo para não serem absorvidos pelas luzes e sobreviverem aos seus ataques. Só assim, poderão investigar o que está acontecendo e solucionar este mistério.

 

Separados Pelo Destino

Gênero:  Drama / Suspense
Tempo de Duração: 135 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Xiaogang Feng

Sinopse

Em 1976, a cidade chinesa de Tangshan sofreu um terremoto que durou apenas 23 segundos, mas sua violência devastadora resultou na morte de centenas de milhares de pessoas. Neste cenário de horror, uma família é pega de surpresa quando uma mulher precisará escolher, no meio dos escombros, qual dos dois filhos deve salvar. Passado alguns anos, as duas crianças cresceram sem saber da existência de cada um. E a mãe ainda guardo o sentimento de culpa. Mas quando um novo terremoto atinge a cidade de Sichuan, os dois irmãos vão se encontrar e descobrir o traumático passado que já haviam vivido juntos.

 

Atividade Paranormal 2

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 22/10/2010
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Tod Williams

Sinopse

Após sofrer uma tentativa de invasão em sua casa, uma família instala diversas câmeras ao redor da casa. O problema é que eles descobrem que os eventos que ocorrem são muito mais apavorantes do que eles imaginavam.
 
 
 
Página Anterior                                                            Próxima Página

 

Lançamentos - Página 03

Lançamentos - Página 03

16/06/2010 09:24
  Enterrado Vivo Gênero:  Suspense Tempo de Duração: 95 minutos Ano de Lançamento:  2010 Estréia no Brasil: 10/12/2010 Estúdio/Distrib.:  Califórnia Filmes Direção:  Rodrigo Cortés Sinopse Um motorista de caminhão, Paul Conroy (Ryan Reynolds), acorda Enterrado...