Drama - Página 07

13/11/2010 09:47

A Virada 

 

Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2003
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção: 
Alex Kendrick

Sinopse

Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira... e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recupera-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!

 

O Último Espírito

Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Michael Landon Jr.

Sinopse

Baseado no livro da premiada americana Francine Riversa, "Último Espírito" conta a história de uma garota chamada Cadi Forbes (Liana Liberato) e a sua incessante procura pela remissão de um pecado. O pano de fundo da trama é a cidade norte-americana de Appalchia de dois séculos atrás, em 1850. A menina de 10 anos se sente responsável pela morte da irmã. Para tentar tirar este peso da consciência, sai à procura de um homem religioso que tem a capacidade de "absolvê-la" da culpa. Porém, enquanto busca a redenção, Cadi descobre um misterioso segredo que vai dividir sua família e a comunidade do vilarejo onde vive. 

 

Um Olhar do Paraíso

Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 135 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 19/02/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Peter Jackson

Sinopse

Após ser brutalmente estuprada e assassinada, menina assiste os efeitos de sua morte se abaterem sobre sua família: enquanto sua irmã começa a se tornar a mulher que ela nunca será, seu pai fica obsecado com a idéia de vingança.

 

Coração Louco

Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 05/03/2010 
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Scott Cooper

Sinopse

Jeff Bridges, premiado com o Oscar de Melhor Ator, na melhor interpretação de sua vida em CRAZY HEART - CORAÇÃO LOUCO, a poderosa história da árdua estrada de um astro da música country para alcançar a redenção. Bridges faz o papel de Bad Blake, um cantor decadente e beberrão que pode sair dessa com a ajuda de Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que descobre o homem real por trás da música. Mas será que o modo de vida desregrado de Bad e seu coração louco podem lhe custar a chance de uma nova vida?

 

Salve Geral

Gênero:  Drama
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 119 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 02/10/2009
Site Oficial:  https://www.sonypictures.com.br/Sony /HotSites/Br/salvegeral/salvegeral. html
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Sergio Rezende

Sinopse

Lúcia é uma mulher simples, de classe média, que acabou de ter um baque na vida: é viúva e o pagamento da pensão de seu marido aeroviário foi interrompido e seu sustento ficou comprometido. Além disso, seu filho Rafael foi preso. Enquanto Lúcia negocia a liberdade do filho, Ruiva, advogada do Comando está desesperada. Ambas precisam de dinheiro, muito dinheiro. Numa das ligações fetias por Ruiva, uma revelação: Lúcia está com uma pasta de dinheiro do Comando. Agora, tanto Ruiva como Vera precisam do mesmo dinheiro. O que conduz a um final eletrizante. 

 

O Poderoso Chefão

Gênero:  Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 175 minutos
Ano de Lançamento:  1972
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Francis Ford Coppola 

Sinopse

Nos Estados Unidos dos anos 40 e 50, a família Corleone - chefiada pelo patriarca Don Vito (Marlon Brando) - vive em constante confronto com outros grupos mafiosos pelo controle de vários negócios ilegais.

 

 O Curioso Caso de Benjamin Button

Gênero:  Drama
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 165 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 16/01/2009
Site Oficial:  https://www.benjaminbutton.com
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Video
Direção:  David Fincher

Sinopse

Drama baseado no clássico romance homônimo escrito por F. Scott Fitzgerald nos anos de 1920, que conta a história de Benjamin Button, um homem que misteriosamente começa a rejuvenescer e passa a sofrer as bizarras consequências do fenômeno. Button, estranhamente, chega aos seus 80 e poucos anos - na New Orleans de 1918, quando a Primeira Guerra está chegando ao fim - e a partir disso começa a ficar mais jovem. Ainda que a cronologia do tempo segue normalmente e ele invada os anos do século 21.

 

Desafiando Gigantes

 

Gênero:  Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção: 
Alex Kendrick

Sinopse

Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

  
 

Menina Má.Com

Gênero:  Drama
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 22/09/2006
Site Oficial:  https://hardcandymovie.com
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  David Slade

Sinopse

Hayley (Ellen Page) tem 14 anos e se encontra em uma lanchonete com Jeff (Patrick Wilson), um fotógrafo com 30 e poucos anos que ela conheceu pela internet. Só que esse encontro começa a tomar rumos inconseqüentes, quando ele a leva para casa.

 
 

Meu Nome Não é Johnny

Gênero:  Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 04/01/2008
Site Oficial:  https://www.meunomenaoejohnnyfilme.c om.br
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Mauro Lima

Sinopse

João Guilherme Estrella (Selton Mello) é um típico jovem da classe média. Inteligente e simpático, é adorado pelos pais e popular entre os amigos. Abusando do espírito aventureiro e boêmio, torna-se rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Investigado pela polícia, é preso e seu nome chega às capas dos jornais. Baseado em história real.

 
 

O Expresso da Meia Noite

Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 121 minutos
Ano de Lançamento:  1978
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Alan Parker

Sinopse

O EXPRESSO DA MEIA-NOITE conta a dolorosa história de Billy Hayes, um jovem turista americano condenado à prisão na Turquia por sua tentativa tola de contrabandear haxixe para fora do país. Transformado em exemplo por um sistema legal corrupto e vítima de uma diplomacia ineficaz, Hayes é sentenciado a 30 anos e precisa sobreviver à brutalidade impiedosa e à sua própria derrocada rumo à loucura para poder sobreviver e, com esperança, fugir. Indicado em seis categorias do Oscar® em 1978, e vencedor nas de Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora, O EXPRESSO DA MEIA-NOITE é dirigido de maneira vigorosa por Alan Parker (Mississipi em Chamas, Evita), e abrilhantado por interpretações pungentes de Brad Davis, John Hurt e Randy Quaid. Um olhar inesquecível focalizando uma das mais perigosas prisões do mundo e a luta de um homem para voltar para casa.  

 

Poseidon

Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 23/06/2006
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  Wolfgang Petersen

Sinopse

Uma onda gigantesca faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto-mar. Poucos são os sobreviventes, que precisam se unir. O capitão Michael Bradford (Andre Braugher) sugere que todos aguardem por socorro no local em que estão, mas John Dylan (Josh Lucas), um jogador profissional, prefere buscar um lugar que lhe dê mais segurança. A atitude de Dylan atrai outros sobreviventes, que decidem segui-lo. Entre eles está Robert Ramsey (Kurt Russell), que está desesperado por não conseguir encontrar sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), e o noivo dela, Christian (Mike Vogel). Também se juntam a eles Maggie James (Jacinda Barrett) e seu filho Conor (Jimmy Bennett), a passageira clandestina Elena Gonzalez (Mia Maestro) e Richard Nelson (Rochard Dreyfus), um homem que embarcou no nvaio em dúvida se queria viver. Desesperado para encontrar uma saída, o grupo se embrenha no aço retorcido enquanto o navio cada vez mais vai se enchendo de água.


Página Anterior                                                            Próxima Página

Drama - Página 08

Drama - Página 08

27/12/2010 10:02
Antes de Partir   Gênero:  Drama / Aventura Classificação etária: 10 anos Tempo de Duração: 97 minutos Ano de Lançamento:  2007 Estréia no Brasil: 22/02/2008 Site Oficial:  https://thebucketlist.warnerbros.com Estúdio/Distrib.:  Warner...