Comédia - Página 03

03/06/2010 11:05

O Bem Amado

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 23/07/2010
Site Oficial:  https://www.obemamado.com.br
Estúdio/Distrib.:  Disney Buena Vista
Direção:  Guel Arraes

Sinopse

Baseado na obra de Dias Gomes, “O Bem Amado” conta a história do prefeito Odorico Paraguaçu, que tem como meta prioritária em sua administração na cidade de Sucupira a inauguração de um cemitério. É apoiado pelas irmãs Cajazeiras - com as quais o político viúvo mantém relações muito próximas. E tem em Vladimir (Tonico Pereira), dono do único jornal da cidade, seu principal opositor. A história passada no início dos anos 60 é narrada por Neco Pedreira (Caio Blat), um jovem que se apaixona por Violeta (Maria Flor), a filha do prefeito, moça moderna que estuda na capital. Os dois vivem um romance proibido enquanto Odorico sonha em abrir o cemitério municipal. Por falta de defunto, o prefeito nunca consegue realizar sua meta. Odorico arma situações para que alguém morra - inclusive importando um moribundo (Ernesto) que não morre e contratando Zeca Diabo, o matador responsável pela morte de seu antecessor.

 

Os Vampiros Que Se Mordam

gênero:Comédia

duração:01 hs 22 min

ano de lançamento:2010

site oficial:

estúdio:Regency Enterprises | Road Rebel

distribuidora:Twentieth Century Fox Film Corporation (EUA) | Fox do Brasil

direção: Jason Friedberg , Aaron Seltzer

Sinopse:

Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos (Edward e Jacob), mas primeiro ela precisa dar um jeito no pai que só faz ela passar vergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando. (RC)

 

Escola de Rock

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento:  2003
Site Oficial:  https://www.schoolofrockmovie.com
Estúdio/Distrib.:  UIP
Direção:  Richard Linklater

Sinopse

O guitarrista Dewey Finn é completamente antiinstituição, irreverente ao máximo, e idolatra o poder do rock and roll. Ele adora se jogar em cima do público, fazer solos de 20 minutos e está determinado a dar a vitória ao seu grupo de rock na Batalha de Bandas local… só que os seus parceiros o expulsam da banda. Arrasado, precisando de dinheiro para pagar o aluguel e entulhado de caixotes num apartamento que divide com o amigo Ned, Dewey atende um telefonema para Ned e, impulsivamente, aceita o trabalho de professor substituto na renomada Escola Elementar Horace Green onde, Mullins, a diretora “Caxias”, observa como um falcão cada movimento seu.
Apesar de Dewey não ter a menor idéia de como e o que ensinar, ele sabe bem como inspirar confiança em seus jovens alunos da 5a série. E quando, acidentalmente, os ouve tocando numa aula de música, decide transformar esses pequenos prodígios numa banda de rock de alta voltagem — fato esse que mudará as suas vidas para sempre.

 

O Golpista do Ano

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 04/06/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Glenn Ficarra / John Requa

Sinopse

Steven Russel (Jim Carrey), um ex-oficial e pai de família, foge constantemente da prisão. Em uma das fugas conhece Phillip Morris (Ewan McGregor), colega de cela. Quando este é liberto, Russel tenta de todas maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como tornar-se diretor financeiro de uma companhia.

 

Deu a Louca nos Bichos

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 21/05/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Roger Kumble

Sinopse

Depois de se mudar com sua família de Chicago para a floresta de Oregon para supervisionar o trabalho de construção de uma casa "ecologicamente correta", Dan Sanders pensa que seu maior problema é lidar com a fobia pela natureza de seu filho adolescente. Ou aguentar seu exigente chefe. Mas quando sua atividade exige destruir o habitat local dos animais que ali vivem, ele entra na lista negra dos bichos e está para descobrir quanta confusão um bando de criaturas da floresta pode causar. Eles sabotam o trabalho de Dan dia e noite, colocando sua carreira em risco e iniciando uma divertida batalha entre homem contra a natureza.

 

Stan Helsing

Gênero:  Comédia
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  California Filmes
Direção:  Bo Zenga

Sinopse

Dos mesmos produtores da saga dos filmes "scary movie" . A ação ocorre na noite de halloween, quando um funcionário de uma videostore, Stan Helsing, relutantemente, deve guardar uma cidade a partir dos seis mais temidos monstros da história cinematográfica do terror.

 

Zumbilândia

Gênero:  Comédia / Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 29/01/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Ruben Fleischer

Sinopse

Columbus (Jesse Eisenberg) habituou-se a fugir de tudo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo. Se ele tivesse, acabaria com ele. Em um mundo infestado por zumbis, estes dois sobrevivem perfeitamente. Mas agora, estão prestes a enfrentar o mais terrível panorama de todos: um ao outro.

 

Missão Quase Impossível

Gênero:  Ação / Comédia
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 07/05/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Brian Levant

Sinopse

Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que deixando para trás a vida de super espião da CIA, finalmente ele conseguirá levar uma vida normal e tranquila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian (Amber Valletta). Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano - tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.

 

Fé de Mais Não Cheira Bem

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento:  1992
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  Richard Pearce

Sinopse

Sátira ao mundo dos espertos pastores modernos que mantém um olho no bolso de seus fiéis e o outro em suas sempre crescentes contas bancárias.

 

Rebobine Por Favor

Gênero:  Comédia
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 12/12/2008
Site Oficial:  https://www.bekindmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Europa Filmes
Direção:  Michel Gondry

Sinopse

Jerry (Jack Black) trabalha em um ferro-velho e decide sabotar a usina elétrica da cidade, pois acha que ela está derretendo seu cérebro. No entanto, seu plano dá errado e ele acaba sendo magnetizado. Assim, quando vai procurar ajuda na locadora de vídeo onde seu melhor amigo trabalha, Jerry destrói todos os filmes disponíveis. Para não perderem uma leal cliente da loja, uma senhora idosa com sinais de demência, os dois decidem recriar diversos dos filmes destruídos, como O Rei Leão, De Volta Para o Futuro, Os Caça-Fantasmas e RoboCop.

 

Os Homens Que Encaravam Cabras

Gênero:  Comédia
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 26/03/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Grant Heslov

Sinopse

Com uma bem-humorada visão de fatos que, de tão estranhos são difíceis de acreditar, um jornalista descobre uma ala ultra-secreta do exército norte-americano ao acompanhar um enigmático operador das Forças Especiais em uma surpreendente missão.

 

Uma Casa de Pernas Pro Ar

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Site Oficial:  https://www.sonypictures.com/movies/ arewedoneyet/index.html
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Steve Carr

Sinopse

Em busca de uma melhor qualidade de vida para a esposa Suzanne e os filhos Lindsey e Kevin, o patriarca Nick decide mudar-se para uma pacata residência distante dos grandes centros. A nova casa, espaçosa, parece perfeita para a harmonia familiar almejada por Nick. Mas a tranqüilidade logo fica comprometida quando entra em cena um excêntrico empreiteiro local, cujo "talento" para os negócios enlouquece todos a sua volta.

 

Página Anterior                                                             Próxima Página

 

Comédia - Página 04

Comédia - Página 04

29/11/2010 21:34
Se Beber Não Case Gênero:  Comédia Tempo de Duração: 99 minutos Ano de Lançamento:  2009 Estréia no Brasil: 21/08/2009 Site Oficial:  https://www.hangovermovie.com Estúdio/Distrib.:  Warner Bros. Direção:  Todd Phillips Sinopse Em Las Vegas para realizar uma...