Animação - Página 06

22/01/2011 10:52

Procurando Nemo
Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento:  2003
Site Oficial:  https://www.disney.com.br/nocinema/n emo/
Estúdio/Distrib.:  Walt Disney Pictures
Direção:  Andrew Stanton
 
Sinopse
Os vencedores do Oscar® e criadores de Toy Story e Monstros S.A. trazem das profundezas do oceano PROCURANDO NEMO. Uma aventura fantástica que levará você até a Grande Barreira de Corais na Austrália, um mundo aquático de tirar o fôlego. Uma aventura fantástica que levará você até um mundo aquático de tirar o fôlego. Quando Nemo é levado de casa inesperadamente, Marlín, seu pai, e Dory, uma peixinha muito esquecida, embarcam numa viagem emocionante para resgatá-lo. Prepare-se para mergulhar fundo nesta aventura. PROCURANDO NEMO é uma revolução visual e representa a última palavra em animação digital. A edição especial com fois DVDs está inundada de atrações para toda a família, incluindo cenas inéditas, jogos e bônus. Você vai transbordar de rir e se emocionar com PROCURANDO NEMO. Prepare-se para mergulhar fundo nesta aventura.

 

Stuart Little 3 em 1

O Pequeno Stuart Little 1

Gênero:  Infantil
Tempo de Duração: 83 minutos
Ano de Lançamento:  1999
Site Oficial:  https://www.stuartlittle.com
Estúdio/Distrib.:  Columbia TriStar
Direção:  Rob Minkoff

Sinopse
Stuart era um rato abandonado que vivia num orfanato, junto com outras crianças. Até que a família Little decide adotar um irmão para seu filho George (Jonathan Lipnicki) e se apaixona pelo carisma do pequeno ratinho. Stuart é então adotado e passa a lidar com divergências com Snowbell, o gato da família, e o próprio irmão, que não o aceita.
 
O Pequeno Stuart Little 2

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 75 minutos
Ano de Lançamento:  2002
Site Oficial:  https://www.spe.sony.com/movies/stua rtlittle/
Estúdio/Distrib.:  Columbia Pictures Corporation / Red Wagon Productions / Franklin/Waterman Productions
Direção:  Rob Minkoff

Sinopse

Num belo dia, ao retornar da escola, Stuart Little salva Margalo, um passarinho fêmea machucado, das garras de um falcão traiçoeiro. Stuart a leva para morar com sua família, onde Margalo se recupera rapidamente e cria uma grande amizade com o pequeno rato falante. Até que, repentinamente, Margalo desaparece junto com uma valiosa antiguidade da familia. É quando Stuart precisa reunir todas as suas forças para reencontrar Margalo e trazer de volta a antiguidade à sua casa.
 
O Pequeno Stuart Little 3

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 80 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Audu Paden

 
Sinopse
A família Little vai longe nesta animada aventura selvagem superemocionante. Stuart e George vão para um acampamento longe da cidade para aprender as noções básicas de sobrevivência na selva com o grupo Escoteiros do Lago. George, Stuart e Monty fazem novas amizades e participam de muitas aventuras.  
 

Shrek ( Quadrilogia ) 4 Filmes em 1 DVD

 

 

Madagascar 1 e Madagascar 2
( 2 Filmes em 1 DVD )

Madagascar 1

 

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 80 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 24/06/2005
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Eric Darnell / Tom McGrath

 

Sinopse

Madagascar, conta a história de um grupo de animais que vivem uma vida cheia de regalias no Zoológico do Central park de Nova York. Tudo vai muito bem, até quando um dos animais desaparece, e os outros fogem do zoológico para encontra-lo.
Depois de criarem um grande tumulto na cidade, um grupo de defensores dos direitos dos animais, resolvem mandar os bichos de volta pra África, e um acidente no meio do caminho faz os animais chegarem até a ilha de Madagascar. Agora, os bichos terão que se adaptar ao ambiente selvagem, totalmente diferente da boa vida que levavam no zoológico.
 
Madagascar 2

Gênero:  Animação / Infantil
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 12/12/2008
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures Brasil
Direção: 
Eric Darnell / Tom McGrath

Sinopse

O filme é a continuação da animação Madagascar (2005) mas, desta vez, o cenário irá mudar. Alex, Marty, Melman e Glória estarão no meio da savana africana. O enredo mostrará os animais tentando voar de volta para Nova York, mas acabam caindo na África. No meio de muita confusão, o leão Alex se aproxima de sua família verdadeira.

 

Meu Querido Pônei

 
 
Gêneros: Animação , Infantil e Família
Duração do Filme: 60 minutos
 
 
 
Sinopse:
Juntos, os pôneis irão aprontar muito, arranjar muita confusão e se divertir pra valer! Tem príncipe, sorvete, bruxaria e até uma bola vermelha nessas aventuras dos travessos pôneis. Venha fazer parte das histórias do "Meu Querido Pônei". 

O Galinho Chicken Little

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 81 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 11/11/2005
Site Oficial:  https://disney.go.com/disneypictures /chickenlittle/
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista
Direção:  Mark Dindal

Sinopse

Conheça um mundo eletrizante e repleto de ação com o novo animado da Disney, O GALINHO CHICKEN LITTLE. O céu é o limite para tanta diversão e aventura. Quando o céu começa a cair de verdade e o desespero toma conta da cidade, quem poderá salvar o dia? Junto com seus amigos esquisitos e desajeitados, Chicken Little terá que criar um plano para salvar o planeta da grande tragédia e provar que um galinho pode se tornar o maio herói do mundo.Com canções fantásticas e uma explosão de bônus especiais - incluindo aberturas alternativas , making of exclusivo, jogo de perguntas e muito mais - , este DVD vai dar o que falar.

 

O Mar Não Está Para Peixe

 

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 78 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 19/01/2007
Site Oficial:  https://www.pistorymovie.com
Estúdio/Distrib.:  PlayArte
Direção:  Howard E. Baker / John Fox

Sinopse

Após perder tudo o que tinha na vida, um jovem peixe chamado Pi vai viver com a família num recife distante. Lá ele descobre o amor por uma peixinha e acha que tudo agora vai mudar. No entanto existe a ameaça iminente de um terrível tubarão. Pi terá de lutar por seu amor e pela família.
 

Cocoricó - 28 Clipes Músicais

País/Ano de Produção: Brasil - 2005
Produção: TV Cultura
Lançamento: 2005
Duração: 81 Minutos
Faixa Etária: Livre
Idiomas: Português

 

Garfield

 

 

Gênero:  Animação - Comédia
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 16/07/2004
Site Oficial:  https://www.garfieldmovie.com/home.h tml
Estúdio/Distrib.:  20th Century Fox / Davis Entertainment
Direção:  Peter Hewitt

Sinopse

Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.

 

Garfield 2

Gênero:  Animação - Comédia
Tempo de Duração: 78 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 15/06/2006
Site Oficial:  https://www.garfieldmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Fox Film
Direção: 
Tim Hill

Sinopse

Nesta segunda aventura do gato criado por Jim Davis, Garfield vai à Inglaterra e lá é confundido com Prince, o bicho de estimação de uma condessa falecida recentemente. Prince é o herdeiro de um castelo e é tratado como um rei, do jeito que Garfield sempre quis. No castelo, ele ajuda um grupo de animais a salvar a propriedade das malvadas mãos do lorde Dargis (Billy Connolly).


Lucas, Um Intruso No Formigueiro

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Site Oficial:  https://wwws.warnerbros.fr/antbully
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Vídeo
Direção:  John A. Davis

Sinopse

Depois que Lucas Nickle (voz de Zach Tyler na versão original) afoga um formigueiro com sua pistola d'água, ele é misteriosamente diminuído ao tamanho de um inseto e obrigado a trabalhar de forma escrava nas ruínas do formigueiro que destruiu.

 

Bob Esponja (2 Filmes Em 1 DVD)

 
Página Anterior