Animação - Página 02

15/03/2010 20:02

 

Toy Story 2

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  1999
Site Oficial:  https://www.toystory2.com
Estúdio/Distrib.:  Walt Disney
Direção:  John Lasseter

Sinopse

Enquanto Andy está no acampamento de férias, um ganancioso colecionador de brinquedos rapta Woody. Antes que se possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, o Porquinho, Rex e Slinky entram em ação, numa missão de resgate.

 

Mulan 2

Gênero: Animação / Comédia
Ano de Lançamento: 2005
Direção: Darrell Rooney, Lynne Southerland
Roteiro: Chris Parker, Michael Lucker, Roger S.H. Schulman
Produtores: Jennifer Blohm
 
Sinopse:
O casamento entre Shang e Mulan está para acontecer, quando subitamente são enviados a uma missão secreta: escoltar três princesas chinesas até a Mongólia, com a finalidade de se casarem com príncipes mongóis e selarem a paz entre os dois reinos. Filme produzido diretamente para o mercado caseiro.

 

Meu Malvado Favorito

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 06/08/2010
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Pierre Coffin / Chris Renaud

Sinopse

Gru (Steve Carell) é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos.

 

Batalha Por T.E.R.A.

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 24/09/2010
Estúdio/Distrib.:  PlayArte
Direção:  Aristomenis Tsirbas

Sinopse

Maia é uma adolescente que vive num bonito e pacífico planeta. O que ela e seus amigos não sabem, é que os últimos habitantes da Terra esgotaram seus recursos e agora buscam um novo lugar para habitar. Os humanos descobrem que o planeta de Maia pode ser uma solução, mas os nativos não suportarão as mudanças que serão necessárias e a raça acabará. Quando os terráqueos invadem o planeta, o pai de Maia é sequestrado e ela rapta um piloto acidentado. Enquanto cuida dele, os dois se tornam amigos e criam um plano que poderia salvar as duas raças.

 

Xuxa Só Para Baixinhos 9 - Natal Mágico

Gênero: Infantil
Intérprete: Xuxa
Idiomas: Português
Ano de Lançamento: 2009
País de Produção: Brasil
Idade Recomendada: Livre
Gravadora: Sony Music

Sinopse:

Esse não poderia deixar de ser mais um sucesso da nossa Rainha! O projeto que já vendeu milhões de unidades renasce com o DVD 'XSPB 9 Natal Mágico', que encanta seu público com muita magia e sonho. A Rainha conta com participações mais do que especiais, como: Ivete Sangalo, Lulu Santos, Zeca Pagodinho, Carlinhos Brown e Padre Marcelo Rossi. 'Cada um trouxe o seu DNA, a mistura de estilos está bem gostosa. Tudo sem fugir da linguagem do 'XSPB', que é entreter e estimular de forma lúdica, sem muito excesso. Vivo para as crianças e a alegria dos baixinhos é o meu presente' complementa Xuxa.

Musicas:

01. Você Acredita Em Mágica?

02. Eu Adoro A Noite De Natal

03. Um Feliz Natal

04. Vem Chegando O Natal

05. Natal Do Brasil

06. Papai Noel Existe

07. Natal Mágico

08. Natal De Paz

09. Parabéns Pra Jesus

10. Amém

11. Natal Todo Dia

12. O Menino Jesus Vai Nascer

13. Noite Feliz/ Pinheirinho De Natal/ Bate O Sino

14. Noite Feliz

15. Pinheirinho De Natal

16. Bate O Sino

17. Estrela Guia

18. Papai Noel Você Já Me Esqueceu

 

Mulan

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento:  1998
Site Oficial:  https://www.mulan.com/
Estúdio/Distrib.:  Walt Disney
Direção:  Tony Bancroft / Barry Cook

Sinopse

Quando os mongóis invadem a China, o imperador (Pat Morita) decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Com isso, uma jovem fica angustiada ao ver seu velho e doente pai ser convocado, por ser o único homem da família. Ele precisa ir, mesmo sabendo que certamente morrerá, para manter a honra da família. Assim, sua filha rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta no lugar do pai, mas os espíritos dos ancestrais decidem protegê-la e ordenam a um dragão (Eddie Murphy), que havia caído em desgraça, que convença a jovem a abandonar seu plano. Ele concorda, mas quando conhece a jovem descobre que ela não pode ter dissuadida e, assim, decide ajudá-la a cumprir sua perigosa missão de ir para a guerra e voltar viva.

 

A Era do Gelo 1 e 2

A Era do Gelo 1

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 81 minutos
Ano de Lançamento:  2002
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Chris Wedge

Sinopse

Quem acha que há 20 mil anos, quando o planeta vivia na era do gelo, tudo era frio e sem graça, está muito enganado. Bem frio era mesmo, mas sem graça jamais. Sid, uma falante e engraçada preguiça, Manfred um mamute ranzinza e Diego um furioso tigre dente-de-sabre embarcam em uma aventura diferente e pra lá de hilária. Eles ficam incumbidos de devolver um bebê humano perdido para sua tribo. Será que esses animais tão diferentes vão conseguir se dar bem? Além deles, quem rouba a cena é um pequeno esquilo neurótico que passa o filme todo tentando proteger sua noz. O personagem foi criado pelo brasileiro Carlos Saldanha, co-diretor do filme. Essa edição é cheia de especiais como cenas excluídas, curtas metragens, making of e muito mais. Uma aventura da pré-história.
 
A Era do Gelo 2

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 31/03/2006
Site Oficial:  https://www.iceage2.com
Estúdio/Distrib.:  Fox Film
Direção:  Carlos Saldanha

Sinopse

Seus heróis glaciais favoritos estão de volta para mais uma incrível aventura na continuação da comédia de sucesso mundial! A Era do Gelo!
A ação esquenta e a temperatura também - para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante e tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny.
Com sua maravilhosa animação, inesquecíveis personagens e uma deliciosa trilha sonora, A Era do Gelo 2 com certeza arrancará gargalhadas de toda a família!

 

A Bela Adormecida (1959)

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 75 minutos
Ano de Lançamento:  1959
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista
Direção:  Clyde Geronimi

Sinopse

Desperte para o mundo da fantasia com A Bela Adormecida, um clássico conto de fadas da Disney. Assista de uma forma nunca vista antes, com a máxima tecnologia e experimente a emoção de ver esse maravilhoso filme, restaurado e com muito mais brilho do que o original, do jeito que Walt Disney vislumbrou - delicado, sensível, lindo. A Bela Adormecida vai transformar sua casa em um fantástico mundo de magia e a sua família vai adorar viver por muitas e muitas vezes.

 

Cinderela (1950)

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 75 minutos
Ano de Lançamento:  1950
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista
Direção:  Clyde Geronimi / Wilfred Jackson / Hamilton Luske

Sinopse

Uma das maiores realizações de Walt Disney, CINDERELA é um clássico de animação que ultrapassa os limites do tempo. CINDERELLA conta a universal história do sonho que se torna realidade através de inesquecíveis canções e encantadores personagens como ratinhos, a madrasta e a fada madrinha, Viva toda a fantasia, aventura e beleza deste grande clássico Disney que tem encantado gerações. Uma maravilhosa experiência que agora pode ser sua e de toda sua família para sempre.

 

A Bela e a Fera - DVD Duplo

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de Lançamento:  1991
Site Oficial:  https://disney.go.com/disneypictures /beautyandthebeast
Estúdio/Distrib.:  Walt Disney Pictures
Direção:  Gary Trousdale / Kirk Wise

Sinopse

Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os "moradores" do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.

 

 

Branca de Neve (1937) - DVD Duplo

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 83 minutos
Ano de Lançamento:  1937
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Disney Buena Vista
Direção:  David Hand

Sinopse

Uma rainha má e bela (que também é bruxa) resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo por toda a eternidade.

 

O Natal Shrektacular do Burro

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 80 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção: Mike Mitchell

Sinopse

As risadas do burro vão encher os salões nesta coletânea de Natal totalmente nova. Burro apresenta seu próprio show natalino, com seus amigos do Tão Tão Distante, neste alegre presente musical com todos os enfeites da época! Entre no SHREKTACULAR espírito natalino com as festivas cançoes, a engraçada decoração do burro e uma hilariante lareira virtual que é tão cômica, que está pegando fogo!

 

 

Página Anterior                                        Próxima Página

Animação - Página 03

Animação Página 03

04/08/2010 13:45
Shrek Para Sempre Gênero:  Animação Tempo de Duração: 93 minutos Ano de Lançamento:  2010 Estréia no Brasil: 09/07/2010 Site Oficial:  Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures Direção:  Mike Mitchell Sinopse Quarta aventura do ogro Shrek, agora em 3D. Shrek faz...