Ação - Aventura - Página 02

15/03/2010 15:37

 

Harry Potter 3 - E O Prisioneiro de Azkaban DVD DUPLO

Gênero:  Aventura
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 142 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 04/06/2004
Site Oficial:  https://harrypotter.warnerbros.com
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Video
Direção:  Alfonso Cuarón

Sinopse

Quando a desprezível Tia Guida voa pelo céu na noite, Harry parte para o que será seu terceiro ano em Hogwarts. Um passeio no Nôitibus o leva para o Beco Diagonal onde ele fica sabendo que um prisioneiro foragido, Sirius Black está atrás dele. Em Hogwarts, Harry e seus amigos aprendem a delicada arte de se aproximar de um Hipogrifo, como transformar monstros em risadas e até mesmo a voltar no tempo. Dementadores sugadores de almas pairam sobre Hogwarts, ameaçando Harry, enquanto um seguidor de Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear espreita pela escola. E Harry será forçado a confrontar todos eles. Dirigido por Alfonso Cuarón e baseado no terceiro livro de J.K. Rowling, essa maravilhosa história traz risadas, suspense e surpresas de tirar o fôlego, a especialidade dos filmes de Harry Potter. Prepare-se!

 

 

Harry Potter 4 - E O Cálice De Fogo

DVD DUPLO

Gênero:  Aventura
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 157 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 25/11/2005
Site Oficial:  https://harrypotter.br.warnerbros.co m/site/index.html
Estúdio/Distrib.:  Warner Home
Direção:  Mike Newell

Sinopse

Verão, Harry Potter, agora com 14 anos, sente sua cicatriz arder durante um sonho bastante real com Lord Voldemont, o qual não consegue esquecer; três dias depois, já em companhia da família Weasley, com quem foi passar o restante das férias, na final da Copa Mundia de Quadribol, os Comensais da Morte, seguidores de Você-Sabe-Quem, reapareceram e alguém conjura a Marca Negra - o sinal de Lord Voldemort - projetando-a no céu pela primeira vez em 13 anos, causando pânico na comunidade mágica. Será que o terrível bruxo está voltando ? Tudo indica que sim.

 

Harry Potter 5 - E A Ordem Da Fênix

DVD DUPLO

Gênero:  Aventura
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 138 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 11/07/2007
Site Oficial:  https://www.harrypotterorderofthepho enix.com
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Vídeo
Direção:  David Yates

Sinopse

De volta às aulas, Harry descobre que boa parte da comunidade da magia foi levada a acreditar que a recente história sobre o encontro entre ele e Lord Voldemort foi uma mentira.Para complicar ainda mais, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, designou uma nova professora Dolore Umbridge.Entretanto, o curso da professora, em vez de protegê-los acaba por deixá-los despreparados contra as forças do mal. Isso obriga Harry, Hermione e Ron a cuidarem do problema com suas próprias mãos.Através de reuniões secretas com um pequeno grupo de estudantes auto intitulados "A Armada de Dumbledore", Harry os ensina a como se protegerem contra a Magia Negra.

 

Harry Potter 6 - E O Enigma Do Principe DVD DUPLO

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 15/07/2009
Site Oficial:  https://harrypotter.warnerbros.com/h arrypotterandthehalf-bloodprince
Estúdio/Distrib.:  Warner Home
Direção:  David Yates

Sinopse

"Na minha vida, eu já vi coisas realmente terríveis. E agora eu sei que você verá ainda piores." Com esse alerta do professor Dumbledore, Harry Potter inicia o seu 6 º ano letivo em Hogwarts. É o prenúncio de sua aventura mais perigosa até aqui. Auxiliado por Dumbledore e pelo professor Slughorn, Harry descobre os segredos da infância de Lord Voldemort e se prepara para a batalha final, na qual terá de lutar sozinho.

 

Solomon Kane - O Caçador de Demônios

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 10/09/2010
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Michael J. Bassett

Sinopse

Na Inglaterra do século 16, Somolon Kane (James Purefoy) é um guerreiro que descobre que sua alma está condenada, por causa de suas ações cruéis cometidas no passado. Para se redimir, ele tenta levar uma vida de paz e bondade, mas é obrigado a lutar novamente, quando forças do mal ameaçam seu país.

 

 

Sansão e Dalila - 1949

Gênero:  Aventura / Épico
Tempo de Duração: 128 minutos
Ano de Lançamento:  1949
Estúdio/Distrib.:  Classicline
Direção:  Cecil B. DeMille

Sinopse

Na Palestina os judeus estão sendo governados pelos filisteus, mas um judeu muito forte chamado Sansão (Victor Mature) é um desafio à ordem reinante. Como este homem não casou com Dalila (Hedy Lamarr), uma mulher que o desejava muito, ela decide descobrir a origem da sua força extraordinária e assim se vingar dele.

 

Atração Perigosa

Gênero:  Policial
Tempo de Duração: 125 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 29/10/2010
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  Ben Affleck

Sinopse

Todo ano, mais de 300 assaltos a banco acontecem em Boston. E grande parte dos assaltantes mora no pequeno bairro de Charlestown. Um deles é Doug MacRay (Ben Affleck), líder de um grupo de inescrupulosos assaltantes de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. A única família que Doug conhece são seus parceiros de crime, especialmente Jem (Jeremy Renner), que apesar do seu temperamento perigoso e explosivo, é alguém que Doug pode chamar de irmão. Mas tudo muda no último trabalho da gangue, quando fazem a gerente de banco Claire Keesey (Rebecca Hall) de refém.

 

As 7 Faces Do Dr. Lao

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  1964
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  George Pal

Sinopse

Dr. Lao (Tony Randall), chinês gentil e idoso de 7322 anos chega em Abalone, com seu circo. Ele rapidamente nota que a cidade é dominada por um rico rancheiro, Clint Stark (Arthur O'Connell), que alega que em seis meses não haverá mais água, pois o aqueduto está quase inutilizado. Stark quer comprar toda a cidade e só Ed Cunningham (John Ericson), o dono do jornal local, se opõe. Mas em poucos dias o Dr. Lao irá alterar a vida dos moradores de Abalone.

 

 

Tropa De Elite 2

Gênero:  Policial / Ação
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 116 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 09/02/2011
Estúdio/Distrib.:  Zazen
Direção:  José Padilha

Sinopse

Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal.

 

O Planeta Dos Macacos - 2001

Gênero:  Ficção / Aventura
Tempo de Duração: 119 minutos
Ano de Lançamento:  2001
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  Tim Burton

Sinopse:

 

Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson (Mark Wahlberg) chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.

 

As Múmias Do Faraó

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 29/10/2010
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Luc Besson

Sinopse

Adèle é uma jovem e aventureira repórter capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela vai até o Egito em busca da cura da doença de sua irmã, na tumba secreta de um faraó. Ao retornar para Paris, ela percebe que o pânico tomou conta da população. Um ovo de dinossauro de milhões de anos se chocou misteriosamente no museu e a criatura está aterrorizando a cidade. Além disso, coisas estranhas continuam acontecendo no museu. Mas, nem o perigo e nem todo mistério por trás dos curiosos acontecimentos impedirá Adèle de conseguir salvar sua irmã. Prepare-se, a aventura está apenas começando!

 

Centurião

Gênero:  Ação / Aventura
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 26/11/2010
Estúdio/Distrib.:  Playarte
Direção:  Neil Marshall

Sinopse

Quintus Dias (Michael Fassbender), único sobrevivente de um ataque dos Picts - um grupos de tribos da Antiguidade que viviam onde hoje é o norte da Escócia - à força romana, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar os Picts da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.
 
 
Página Anterior                                                            Próxima Página

Ação - Aventura Pagina 3

Ação - Aventura Página 3

15/03/2010 19:39
10.000 A.C. Gênero:  Aventura Classificação etária: 12 anos Tempo de Duração: 109 minutos Ano de Lançamento:  2008 Estréia no Brasil: 07/03/2008 Estúdio/Distrib.:  Warner Bros Pictures Direção:  Roland Emmerich Sinopse Jovem caçador (Steven Strait) luta para...