Ação - Aventura Página 3

15/03/2010 19:39

10.000 A.C.

Gênero:  Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 07/03/2008
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros Pictures
Direção:  Roland Emmerich

Sinopse

Jovem caçador (Steven Strait) luta para guiar seu exército por um vasto deserto enfrentando tigres dente-de-sabre e predadores pré-históricos e acaba por descobrir uma civilização perdida, enquanto tenta salvar a mulher que ama de um maligno senhor da guerra determinado a possuí-la.

 

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Gênero:  Aventura
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 22/07/2005
Site Oficial:  https://www.fabricadechocolateofilme .com.br
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  Tim Burton

Sinopse

Charlie Bucket é um menino pobre, que acha um dos cobiçados "bilhetes dourados" que dão direito a um carregamento vitalício de chocolates Wonka, além de poder conhecer a misteriosa fábrica de chocolates. Ele e mais quatro crianças passeiam pelo lugar, mas Willy Wonka, o dono da fábrica, não é um tio gente-boa e sim uma figura manipuladora. As crianças, ao mesmo tempo em que mergulham de cabeça nos seus desejos, pagam um preço por isso, pois pensando melhor a analogia mais perfeita não é com a Terra de Oz, mas com o Jardim do Éden: encantador, mas território da serpente.

 

Cão de Briga

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 04/11/2005
Site Oficial:  https://unleashedmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Europa Filmes
Direção:  Louis Leterrier

Sinopse

Danny (Jet Li) é um escravo que viveu e cresceu sem receber nenhum tipo de educação. A única coisa a qual ele foi instruído foi como lutar. Tratado como um animal doméstico por seu dono, Bart (Bob Hoskins), Danny usa até uma coleira e foi criado como uma máquina de lutar, competindo em clubes ilegais e faturando muito dinheiro para seu dono. Quando um acidente de carro deixa Bart em coma, Danny conhece um pianista cego (Morgan Freeman), que ensina o lutador sobre a vida por meio da música.

 

Lutando Contra o Tempo

Gênero:  Ação / Aventura / Suspense
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Ernie Barbarash

Sinopse

Cuba Gooding, Jr., ator premiado com o Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 1996 pelo filme Jerry Maguire, interpreta Lewis Hicks, um jornalista de página policial especializado em homicídios brutais. Ao encontrar o corpo mutilado da sua nova namorada e obter um diário macabro que revela a lista das futuras vítimas do assassino, ele terá que correr contra o tempo e encontrar maneira de impedir os terríveis assassinatos antes que eles ocorram. É uma história de muita tensão, semelhante a O Silêncio dos Inocentes e Seven – Os Sete Crimes Capitais

 

Kick-Ass - Quebrando Tudo

Gênero:  Ação / Comédia
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 18/06/2010
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Matthew Vaughn

Sinopse

Estudante decide se reinventar, costurar uma fantasia e se tornar um super-herói no mundo real. Kick-Ass, codinome usado pelo inocente garoto, parece fadado ao fracasso por não ter o tipo físico dos heróis e nem as habilidades especiais até perseguir bandidos com suas armas de verdade.

 

Ladrões (Takers)

Gênero:  Ação / Policial
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  John Luessenhop

Sinopse:

´Ladrões´ gira em torno de um famoso grupo de criminosos (Idris Elba, Paul Walker, T.I., Chris Brown, Hayden Christensen e Michael Ealy) que continuam a confundir a polícia com seus roubos a banco executados à perfeição. Eles conseguem levar a cabo o roubo como uma máquina bem azeitada e simplesmente desaparecem entre um roubo e outro. Mas, ao planejar um último roubo, onde está em jogo um valor maior do que jamais tentaram roubar, o grupo vê seus planos interrompidos por um detetive linha dura (Matt Dillon) que está decidido a elucidar o caso.

 

Morte Negra

Gênero:  Ação / Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estúdio/Distrib.:  Playarte
Direção:  Christopher Smith

Sinopse

A Inglaterra medieval é atingida por uma praga. Mas uma esperança surge quando um grupo de homens descobre uma aldeia que não foi afetada pela doença. A jornada é traiçoeira e cheia de perigo, incluindo bandidos e bruxas que vão colocar a fé desses homens à prova. Eles acham que já viram de tudo, mas quando entram na vila, o verdadeiro horror os surpreende.

 

Ponte Para Terabitia

Gênero:  Aventura
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 16/03/2007
Site Oficial:  https://www.walden.com/web/teach/ter abithia
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Gabor Csupo

Sinopse

Jesse Aaron (Josh Hutcherson) está na quinta série e seu maior desejo é se tornar o mais rápido corredor de sua sala. No entanto, a chegada da menina Leslie Burke (AnnaSophia Robb) faz com que seu sonho desabe, uma vez que ela se torna a mais rápida da turma. A concorrência inicial logo é tranformada em amizade, quando eles descobrem na floresta um mundo mágico, onde a dupla é rei e rainha.

 

A Menina e o Porquinho

Gênero:  Aventura
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 05/01/2007
Site Oficial:  https://www.charlotteswebmovie.com
Estúdio/Distrib.:  UIP
Direção:  Gary Winick

Sinopse

Charlotte (voz de Julia Roberts), é uma pequena aranha que tenta salvar a vida do porquinho Wilbur tecendo cinco palavras milagrosas em sua teia, e ensinando a ele e outros animais lições sobre a amizade, a confiança e o amor. Ao mesmo tempo, acompanhamos a entrada da garota Fern (a garota do momento, Dakota Fanning, de "Guerra dos Mundos"), de 10 anos, na adolescência.

 

RepoMan (Os Coletores)

Gênero:  Ação / Ficção
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento:  2010 
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Miguel Sapochnik

Sinopse

Em um futuro próximo, homens poderão comprar organismos artificiais. Ao ter seu coração transplantado, Remy precisa correr contra o tempo para pagar uma dívida.

 

O Grande Mestre 2

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estúdio/Distrib.:  California
Direção:  Wilson Yip

Sinopse

O Grande Mestre 2 mostra Ip Man quando este imigra para Hong Kong em 1949, depois dos conflitos com os japoneses. Em Hong Kong, ele intenciona propagar sua disciplina Wing Chun de artes marciais para o mundo, mas ele esbarra no ciúme dos seus rivais e na opressão dos britânicos.

 

Apocalypto

Gênero:  Ação

Audio: Maya
Legendas: Inglês / Português

Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 137 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 26/01/2007
Site Oficial:  https://www.apocalypto.com
Estúdio/Distrib.:  Fox
Direção:  Mel Gibson

Sinopse

Durante o declínio do Império Maia, pouco antes da colonização européia na América Central, um pequeno grupo que vive na floresta tropical é dizimado e capturado. Jaguar Paw (Rudy Youngblood) é um dos capturados que tenta a todo custo defender sua família dos violentos ataques.

 

Página Anterior                                                            Próxima Página

Ação - Aventura Página 4

Ação - Aventura - Página 04

07/05/2010 13:07
Perigosas Gênero:  Ação Tempo de Duração: 109 minutos Ano de Lançamento:  2009 Estúdio/Distrib.:  Playarte Direção:  Rick Jacobson Sinopse Três meninas más – uma stripper, uma traficante de drogas assassina e uma executiva – chegam a um deserto para extorquir e ...