Ação - Aventura - Página 07

10/08/2010 09:07

Simbad e a Princesa

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento:  1958
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Columbia Home Video
Direção:  Nathan Juran

Sinopse

Quando o lendário Simbad sai numa perigosa jornada para a misteriosa ilha de Colossus, ele se envolve em uma incrível e movimentada aventura. Ele precisa quebrar o encanto que um diabólico feiticeiro jogou em sua amada princesa. Mas, antes que possa salvá-la, Simbad vai enfrentar uma incrível coleção de monstros místicos o Ciclope devorador de homens, um exército de esqueletos, o Roc, um feroz pássaro de duas cabeças e um dragão que expele fogo. Estrelando Kerwin Mathews, Kathryn Grant, Torin Thatcher e abrilhantado pelos efeitos especiais estonteantes do mestre Ray Harryhausen. Agora, pela primeira vez, a tecnologia da alta-definição recupera a magia espetacular dos efeitos visuais de Harryhausen em maravilhoso Technicolor. Simbad E A Princesa é um grande filme em todos os sentidos!

 

Capitão Simbad

Direção: Byron Haskin

Aventura/85 min.
Elenco:
Guy Williams ....  Cap. Sindbad
Heidi Brühl ....  Princesa Jana
Pedro Armendáriz ....  El Kerim
Abraham Sofaer ....  Galgo
Bernie Hamilton ....  Quinius

Sinopse:
Fantasia oriental sobre o marinheiro Simbad, que retorna ao Baristão e, através de mágica, tenta depor um sultão impiedoso.

 

As Novas Viagens de Simbad

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento:  1974
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  Gordon Hessler

Sinopse

Esta é uma espetacular aventura passada nas misteriosas terras antigas, habitadas por incríveis criaturas! Simbad (John Phillip Law) - Príncipe de Bagdá e lendário marinheiro - acha um intrigante mapa e sai em busca da desconhecida ilha de Lemuria, levando a bela escrava Margiana (Caroline Muron) e o Grão Vizir de Marabia. O Príncipe Koura (Tom Baker), um maligno feiticeiro que tenta obter o controle de Marabia com a manipulação de espíritos do mal, segue-os para impedir o sucesso de Simbad. Mas o marinheiro encontra Lemuria a despeito dos terríveis feitiços lançados por Koura em seu caminho. Em Lemuria, Simbad e sua corajosa tripulção lutam contra uma estátua de seis espadas, um centauro de um olho só e um Grifo, fabuloso animal com cabeça de águia e garras de leão. Finalmente Simbad confronta-se a Koura, num duelo de vida e morte!

 

Simbad E o Olho do Tigre

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento:  1977
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Sam Wanamaker

Sinopse

Simbad (Patrick Wayne), corajoso marinheiro e Príncipe de Bagdá, sai en direção a Charnak com intenção de pedir ao Principe Kassim para se casar com sua irmã, Farah (Jane Seymour). Mas Simbad descobre que Kassim está possuído por um feitiço de sua maligna madastra, Zenobia (Margaret Whiting). Para quebrar a magia, Simbad tem que sair em uma jornada nunca antes realizada. Esperando por eles nesta perigosa viagem estão uma variedade de bestas que vão além da mais delirante imaginação. Entre as criaturas estão o Minoton, um colosso de bronze; um gigante troblodita; um tigre com dentes de sabre; e um babiíno "quase humano". Os incríveis efeitos especiais de Ray Harryhausen vão mantê-lo enfeitiçado, enquanto viaja neste espetacular clássico de Simbad.

 

2019 - O Ano da Extinção

Gênero:  Ação / Suspense
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Michael Spierig / Peter Spierig

Sinopse 

Um misterioso Vírus se espalhou pela Terra, transformando quase toda a população em vampiros. Agora, as grandes cidades ganham vida quando o sol se pôe e o sangue humano é o principal alimento da população. Enquanto os poucos humanos que ainda restaram são caçados e aprisionados numa espécie de fonte de alimento, toda a esperança está nas mãos do cientista Edward Dalton (Ethan Hawke), um vampiro que não quer se entregar a escuridão e luta para manter o lado humano que ainda existe dentro dele. Ed terá que enfrentar sua própria espécie em uma batalha mortal que irá decidir o futuro da raça humana.

 

Os Donos da Noite

Gênero:  Ação / Drama / Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 15/11/2007
Site Oficial:  https://www.lanuitnousappartient.com
Estúdio/Distrib.:  California Filmes
Direção:  James Gray

Sinopse

Em 1988, a polícia foi superada em número de homens e em armas pelos novos gângsteres. Bobby Green (Joaquin Phoenix) está num fogo cruzado. Ele é o gerente de uma discoteca freqüentada por gângsteres como Vadim Nezhinski (Alex Veadov) e, por essa razão, prefere manter-se afastado e não se envolver. Ele apenas quer se casar com sua noiva Amanda (Eva Mendes) e abrir a própria discoteca no Brooklyn. Mas Bobby tem um segredo muito bem guardado. Seu irmão é o tenente de polícia Joseph Grusinsky (Mark Wahlberg), que segue os passos de seu pai, o lendário chefe de polícia Burt Grusinsky (Robert Duvall). Bobby não se dá bem com eles e a relação piora quando seu pai o adverte que é uma guerra e ele deverá decidir de que lado está.

 

Alexandre o Grande (DVD Duplo)

Gênero: Aventura
Ano de Lançamento (EUA): 2004
Site Oficial: www.alexandre-ofilme.com.br
Estúdio: Warner Bros. / Pacifica Film / Intermedia Films / IMF Pictures
Distribuição: Warner Bros.
Direção: Oliver Stone

Sinopse:

Ele foi muitas coisas para muita gente – um rei-guerreiro audacioso, cheio de ambição, de coragem e de arrogância da juventude, que comandou seus homens contra o temido exército persa… um filho desejando desesperadamente a aprovação do pai inflexível e marcado pela batalha, dividido e conflituado em relação ao legado da mãe… um conquistador incansável que nunca perdeu uma batalha e guiou seus soldados aos limites do mundo descoberto… um visionário cujos sonhos, façanhas e destino ecoam pela eternidade, que ajudou a moldar a face do mundo como o conhecemos hoje. Ele foi tudo isso e muito mais. Ele foi Alexandre, o Grande.

 

O Príncipe da Pérsia

Gênero:  Ação / Aventura
Tempo de Duração: 116 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 03/06/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Disney
Direção:  Mike Newell

Sinopse

Adaptação para o cinema do popular game ambientado na Pérsia medieval e na qual um príncipe aventureiro une-se a uma princesa para deter um imperador colérico. Este, por meio de seus poderes, ameaça criar uma tempestade de areia que pode destruir o mundo.

 

Tekken

Gênero:  Ação
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Site Oficial:  https://wwws.warnerbros.co.jp/tekken
Estúdio/Distrib.:  Califórnia Filmes
Direção:  Dwight H. Little

Sinopse:

Ambientada em 2039, os melhores lutadores de todo o mundo vão competir no último e maior evento esportivo de todos os tempos. Depois das Guerras Mundiais terem destruído grande parte da civilização como a conhecemos, o restante dos territórios já não são administrados pelos governos, mas sim pelas empresas sendo que a mais poderosa é a Tekken. A fim de manter as massas dominadas, Tekken patrocina o torneio Punho de Ferro no qual os combatentes competem até a morte pela glória e para receber toda uma vida de estrelato e riqueza. Neste ambiente, Jin Kazana, um lutador de rua entre no torneio com o objetivo de vingar a morte de sua mãe.

 

Guerreiros de Fogo

Gênero: Aventura

Ano: 1985

Diretor: Richard Fleisher

Sinopse:

A vida tranqüila de Sonja termina quando seus pais são assassinados pela Rainha Gedren, que faz um reinado de terror e possui um talismã pelo qual poderá aniquilar o planeta. Sonja está determinada a vingar a morte de seus pais e é concedida de poderes extraordinários por uma visão misteriosa. Entretanto, ela tem que jurar que jamais irá se apaixonar por um homem a não ser se ele for mais forte do que ela. A caminho do encontro com a Rainha Gedren, ela encontra Kalidor, um estranho dotado de força superior.

 

Conan, O Destruidor

gênero:Aventura

duração:02 hs 09 min

ano de lançamento:1982

site oficial:

estúdio:Universal Pictures / Dino De Laurentiis Productions

distribuidora:Universal Pictures

direção: John Milius

Sinopse:

Há milhares de anos Thulsa Doom (James Earl Jones), um demoníaco feiticeiro, comanda um ataque por motivos até hoje não revelados que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço, que era guardado pelos moradores desta aldeia. Conan (Arnold Schwarzenegger), um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo. Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso culto da serpente e, tentando se aproximar do feiticeiro, faz amizade com dois ladrões, Valeria (Sandahl Bergman) e Subotai (Gerry Lopez). Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric (Max von Sydow), que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha, que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom.

 

Conan, O Bárbaro

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 130 minutos
Ano de Lançamento:  1982
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  John Milius

Sinopse:

Há milhares de anos Thulsa Doom (James Earl Jones), um demoníaco feiticeiro, comanda um ataque por motivos até hoje não revelados que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço, que era guardado pelos moradores desta aldeia. Conan (Arnold Schwarzenegger), um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo. Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso culto da serpente e, tentando se aproximar do feiticeiro, faz amizade com dois ladrões, Valeria (Sandahl Bergman) e Subotai (Gerry Lopez). Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric (Max von Sydow), que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha, que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom.

 

Página Anterior                                                            Próxima Página


Ação - Aventura - Página 08

Ação - Aventura - Página 08

01/09/2010 09:41
Watchmen Gênero:  Ação Classificação etária: 18 anos Tempo de Duração: 163 minutos Ano de Lançamento:  2009 Estréia no Brasil: 06/03/2009 Site Oficial:  https://watchmenmovie.warnerbros.com Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures Brasil Direção:  Zack ...