Ultimos Lançados - Página 02

11/06/2010 16:22

Jota Quest - Até Onde Vai

Genêro do DVD: Rock Nacional
Produtora do DVD: BMG DVD
Lançamento do DVD: 2006
Região do DVD: DVD - 4

Tipo de Áudio: Dolby Digital 2.0, Dolby Digital 5.1

O Jota Quest traz pata todos os seus fãs e admiradores o super show da turnê "Até Onde Vai". Uma comemoração mais do que especial pelos 10 anos da banda de pop rock mais querida do país.
Gravado em Porto Alegre, o DVD ainda conta com um documentário exclusivo da banda na estrada.

LISTA DE MÚSICAS

1- Libere a Mente
2- Além do Horizonte
3- Na Moral
4- As Dores do Mundo
5- Sunshine In Ipanema
6- Dias Melhores
7- O Que Eu Também Não Entendo
8- Mais Uma Vez
9- O Sol
10- De Volta ao Planeta
11- Palavras de Um Futuro Bom
12- Do Seu Lado
13- Já Foi
14- Até Onde Vai

EXTRAS:
Áudio: Português: Dolby Digital 2.0
Mais Informações:
Menu Interativo
Seleção de Músicas
Documentário Exclusivo da Banda O Sol
(Videoclipe) Além do Horizonte (Videoclipe) Palavras de Um Futuro Bom (Videoclipe) Apresentação da banda (groove Starman)

 

 

Demônio

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 80 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 2011
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  John Erick Dowdle

Sinopse

Em um dia comum cinco pessoas normais têm suas vidas viradas do avesso ao entrar em um elevador que simplesmente para de funcionar. O que não se dão conta é de que o demônio está entre eles. O detetive Bowden (Chris Messina) está no mesmo prédio atendendo a um chamado de suicídio, e ao perceber estranhos acontecimentos tenta controlar a situação.

 

A Mentira

Gênero:  Comédia / Romance
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Will Gluck

Sinopse

A estudante Olive Penderghast (Emma Stone) encontra-se vítima de seu próprio "boato", quando ela mente para sua melhor amiga, Rhiannon (Alyson Michalka) sobre um encontro de fim de semana com um calouro da faculdade. O boato sobre a promiscuidade de Olive rapidamente se espalha e, para sua surpresa, ela acolhe favoravelmente a atenção. Quando ela concorda em ajudar um amigo, que sofre com bullying, fingindo dormir com ele, sua imagem se degrada rapidamente para um estado mais sensual e seu mundo começa a ficar fora de controle.

 

 

As Crônicas De Nárnia

A Viagem Do Peregrino

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 2011
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Michael Apted

Sinopse

Lucy e Edmund Pevensie voltam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reúnem-se com o Príncipe Caspian para uma viagem através do mar, a bordo do navio O Peregrino da Alvorada. Ao longo do caminho eles encontram dragões, anões, Tritão e um grupo de guerreiros perdidos antes de chegar ao fim do mundo.

 

 

Cabeça À Prémio

Gênero:  Drama
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 20/08/2010
Estúdio/Distrib.:  Europa Filmes
Direção:  Marco Ricca

Sinopse

Decadência, poder, traição. Três histórias se entrecruzam numa paisagem desoladora de fronteira - fim de linha entre o Brasil, o Paraguai e a Bolívia, terra de personagens desgarrados, esquecidos, sem ilusões. Entre eles, um grande criador de gado e contrabandista, sua filha impulsiva, apaixonada pelo piloto de avião do pai, e o pistoleiro encarregado de trazê-la de volta - ele próprio vítima de uma história de amor.

 

 

Uma Saída De Mestre

Gênero:  Ação
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento:  2003
Site Oficial:  https://www.italianjobmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  F. Gary Gray

Sinopse

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

 

Tal Mãe, Tal Filha

Gênero:  Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Direção:  Robert Malenfant

Sinopse

Mãe desesperada com o seqüestro de sua filha adolescente busca ajuda em professor do colégio que ela frequenta, sem desconfiar de que ele é o autor do crime.

 

Jornada a Promethea

Gênero:  Épico/Aventura
Tempo de Duração: 83 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Direção:  Dan Garcia

Sinopse:

Esta é a história de um garoto, Magnus, escolhido para livrar o seu povo da opressão e levá-lo à Terra de Promethea. O rei, para poder manter seu reinado de tirania e opressão, fica sabendo da existência do rapaz e envia Kronin, seu melhor guerreiro, para matá-lo. Mas a princesa, não satisfeita com as ordens reais, tenta desesperadamente encontrá-lo primeiro, para poder unir forças e entregar-lhe a espada do seu antepassado, Draden, que foi um dos mais qualificados e destemidos guerreiros do reino. Nesta luta pelo poder, apenas um grupo sairá vitorioso.
Magnus é o escolhido para livrar seu povo da opressão e levá-lo à terra de Promethea. Quando o rei descobre sua existência, envia Kronin para matá-lo. A princesa do reino não acha justa a ordem e parte em busca de Magnus, para entregar-lhe a espada de seu antepassado Draden, que foi o mais destemido guerreiro do reino. .

 

Doces Problemas

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estúdio/Distrib.:  Vinny Filmes
Direção:  Sebastian Gutierrez

Sinopse

Para 8 mulheres hoje é um dia de mudança, elas podem estar frágeis, mas isso pode ser o começo de algo completamente diferente e inesperado. Uma atrtiz pornô, uma comissária de bordo, uma psiquiatra, uma massagista, uma bartender, duas atendentes de telemarketing, etc... Todas tem algo em comum em suas vidas: muita... mas muita confusão.

 

 

A Clínica

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  James Rabbitts

Sinopse

A jovem grávida Beth viaja pelo país ao lado de seu noivo, Cameron, quando acorda em uma noite após passa uma situação inusitada: seu filho foi sequestrado e ela está presa em um clínica isolada, juntamente com um grupo de seis mães. E agora, até onde ela estará disposta a ir para sair deste lugar e salvar sua vida e a vida de seu filho?

 

Viagem Ao Centro Da Terra

Gênero:  Aventura
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 11/07/2008
Site Oficial:  https://www.journey3dmovie.com
Estúdio/Distrib.:  PlayArte
Direção:  Eric Brevig

Sinopse

Trevor é um professor de ciências cujas teorias nada ortodoxas o transformaram em motivo de piada no meio acadêmico. Mas durante uma expedição na Islândia, ele, seu sobrinho Sean e a bela guia Hannah, se deparam com uma impressionante descoberta que os transporta para uma fantástica jornada bem abaixo da superfície da Terra. Eles terão a mais inacreditável aventura de suas vidas, encontrando maravilhas como piranhas voadoras, pássaros brilhantes, cogumelos gigantescos, serpentes marinhas, plantas carnívoras e até mesmo um dinossauro! Apenas uma coisa é certa: quando você está a 6 mil quilômetros abaixo da superfície, tudo pode acontecer!

 

Secretariat

Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 123 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estúdio/Distrib.:  Walt Disney Pictures
Direção:  Randall Wallace

Sinopse

Penny Chenery é uma dona de casa que aprende sobre corrida de cavalos após herdar uma fazenda de seu pai na Virgínia. Após seu animal ser premiado, ela acaba sendo intítulada "a primeira dama de corrida" na história.

 

 
 Página Anterior                                                            Próxima Página

 

Ultimos Lançados - Página 03

Ultimos Lançados - Página 03

18/06/2010 13:55
  72 Horas Gênero:  Policial / Suspense Classificação etária: 12 anos Tempo de Duração: 113 minutos Ano de Lançamento:  2010 Estréia no Brasil: 2011 Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes Direção:  Paul Haggis Sinopse O professor universitário John Brennan levava uma ...