Suspense - Terror - Página 09

29/01/2011 11:55

O Labirinto do Fauno

Gênero:  Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 01/12/2006
Site Oficial:  https://www.panslabyrinth.com
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros
Direção:  Guillermo del Toro

Sinopse

Na década de 40 na Espanha pós-Guerra Civil, uma garota de 10 anos se muda com sua mãe grávida para uma área rural ao norte do país. Sua mãe acaba de se casar com um coronel facista. Lá, a menina passa a viver entre um mundo fantástico de sua criação e a dura realidade.

  

O Maníaco

  • Ano de Lançamento: 2004
  • Elenco: DANNY TREJO & ROSELYN SANCHEZ & BRET ROBERTS & DEREK HAMILTON & EVAN DEXTER
  • Recomendação: livre

SINOPSE

Baseado num verdadeiro pesadelo que deixou a cidade de Los Angeles paralizada por meses, esta é a arrepiante A história de Richard Ramirez, o assassino em série conhecido apenas como O Maníaco - um psicótico possuído por demônios que passa suas noites furioso pelas ruas, aterrorizado pela paranóia e procurando por sangue. Enquanto homens e mulheres são abatidos em suas casas, uma policial, Gabriela Martinez, jura captura-lo. Em seu rastro, Martinez põe sua vida diretamente na linha de fogo e ficar cara a cara com a besta ameaçadora!


O Olho do Mal

Gênero:  Terror / Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 14/03/2008
Site Oficial:  https://www.lionsgate.com/theeye
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  David Moreau / Xavier Palud

Sinopse

Sydney Wells (Jessica Alba) é uma garota cega que recebe um transplante de córneas. Depois da operação, ela descobre que adquiriu o dom de ver pessoas mortas. Para tentar desvendar algo sobre esse poder indesejado, ela sai em busca da verdade sobre o seu doador.
 

 

Pânico Na Floresta

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2003
Site Oficial:  https://www.wrongturnmovie.com/
Estúdio/Distrib.:  Regency Enterprises / Summit Entertainment / DCP Wrong Turn Productions / Constantin Film Produktion GmbH / Stan Winston Studio / Media Cooperation One GmbH / Newmarket Capital Group LLC
Direção:  Rob Schmidt

Sinopse

Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.

 

O Exorcista

Gênero:  Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 123 minutos
Ano de Lançamento:  1973
Site Oficial:  https://www.theexorcist.net
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros. / Hoya Productions
Direção:  William Friedkin

Sinopse:
Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

 

O Exorcista II - O Herege

Gênero:  Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento:  1977
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Vídeo
Direção:  John Boorman

Sinopse
Depois de quatro anos, estranhos e apavorantes pesadelos voltam a assombrar o sono de Regan Macneil (Linda Blair, O Exorcista). Será que Pazuzu, o Demônio ainda vive dentro dela? Para tentar descobrir a verdade, um padre (Richard Burton) desafia as forças do mal agora mais primitivas do que nunca. Um sobrevivente de uma poderosa possessão (James Earl Jones) também tenta libertar a garota em um confronto amedrontador com o mal. Mais que uma seqüência, O Exorcista 2 ? O Herege é a versão completa de um aterrorizante e fascinante confronto com o medo e o desconhecido.

 

O Exorcista III

Gênero:  Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento:  1990
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Vídeo
Direção:  William Peter Blatty

Sinopse

Quinze anos após o exorcismo da garota possuída pelo demônio, Georgetown é assolada por uma série de macabros assassinatos. O detetive Kinderman (George C. Scott) investiga e pouco a pouco descobre os fatos que ligam os crimes a um perigoso assassino, executado no mesmo dia do exorcismo.
 
 

O Exorcista IV - The Beginning

Gênero:  Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 29/10/2004
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  Renny Harlin

Sinopse

A história mostra o Padre Merrin tentando esquecer os horrores da Segunda Guerra Mundial ao liderar a escavação de uma igreja bizantina no Quênia. Entretanto, com a descoberta de uma cripta ainda mais antiga que a edificação, algo que estava adormecido é liberado e a loucura começa a tomar conta do vilarejo, criando um horror ainda pior do que o presenciado pelo padre no passado...
 
 

 Exorcismo a Execução

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Alpha Filmes
Direção:  Ethan Wiley

Sinopse

A emocionalmente instável Isabelle se encontra numa luta feroz contra um demônio que tem por missão dominar sua alma. Sua família desesperadamente quer resgatá-la do mal e chama o Padre Jacob, da paróquia local para executar um exorcismo. Em uma corrida contra o tempo, o padre tem que lutar contra seus próprios demônios antes de poder salvar Isabelle. Mas ela não é a única que precisa de salvação...

 

O Grito

Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 07/01/2005
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Europa Filmes
Direção:  Takashi Shimizu

Sinopse

A trama mostra o que acontece quando alguém morre num momento de extremo ódio. O resultado é um espírito do mal que procura uma vítima para amaldiçoar, numa espécie de praga sobrenatural.

  

 O Grito 2

Gênero:  Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 12/10/2006
Site Oficial:  https://www.sonypictures.com/movies/ thegrudge2/site/
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Takashi Shimizu

Sinopse

Em Tóquio, uma jovem garota (Tamblyn) é exposta à mesma maldição misteriosa que atingiu sua irma (Gellar). Essa força sobrenatural que deixa a pessoa em fúria antes de passar para a próxima vítima, une um grupo de pessoas inicialmente desconhecidas, na tentativa de desvendar o mistério e salvar suas vidas.
 
O Grito 3

Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  Toby Wilkins

 Sinopse

Uma jovem japonesa conhece um jeito de terminar com a maldição. Ela viaja até um apartamento assombrado em Chicago, onde uma família luta para sobreviver aos ataques dos fantasmas. Juntas, elas confrontarão o fantasma de Kayako para salvar suas almas de um iminente destino trágico.
 
 
Página Anterior