Drama - Página 02

06/03/2010 10:32

O Jardim Secreto

Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento:  1993
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Video
Direção:  Agnieszka Holland

Sinopse

No início do século XX, Mary Lennox (Kate Maberly) vivia na Índia com seus pais, que não lhe davam muita atenção. Porém um estouro de elefantes os mata e, seis meses depois, Mary desembarca em Liverpool, na Inglaterra, para viver com Lorde Archibald Craven (John Lynch), seu tio, na mansão Misselthwaite, uma construção feita de pedra, madeira e metal na qual existem segredos e antigas feridas. Mary estava assustada naquele solar com várias dezenas de quartos e era incrivelmente mimada, pois lhe desagradava a idéia de vestir suas roupas, já que na Índia isto era tarefa de suas aias...

 

Ela Dança, Eu Danço 2

Gênero:  Drama / Musical / Romance
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  Jon Chu

Sinopse

Numa tradicional escola de dança em Maryland, dois alunos dançarinos e de formação bem diferente um do outro, se vêem às voltas com um romance apaixonado.

 

Ela Dança, Eu Danço 3

Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estúdio/Distrib.:  Walt Disney Pictures
Direção:  Jon Chu

Sinopse

O submundo da dança de rua de Nova Iorque ganha vida quando um grupo de dançarinos se reúne para competir contra os maiores dançarinos de hip-hop do mundo numa apresentação espetacular que irá transformar muitas vidas.

 

Eu Sou A Lenda

Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 18/01/2008
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Vídeo
Direção:  Francis Lawrence

Sinopse

O último homem na face da Terra não está sozinho. Will Smith interpreta este solitário sobrevivente em Eu Sou a Lenda, um épico de ação que mistura doses generosas de tensão com uma incrível visão de uma desolada Manhattan. De alguma maneira imune a um terrível e incurável vírus, o virologista militar Robert Neville (Smith) é agora o último humano sobrevivente em nova York - e talvez do mundo. Mas ele não está exatamente sozinho. Vítimas de uma praga mutante espreitam nas sombras... Observando cada movimento de Neville... Esperando para que ele cometa um erro fatal. Talvez a última - e a melhor! - esperança da humanidade, Neville tem agora um único objetivo pela frente: encontrar um antídoto usando o seu próprio sangue imune. Mas ele sabe que esta em desvantagem numérica... E o tempo está passando rapidamente!

 

Nosso Lar

Gênero:  Drama
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 03/09/2010
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Wagner de Assis

Sinopse

Ao abrir os olhos, o médico André Luiz sabe que não está mais vivo - embora sinta fome, sede, frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados. Ao seu redor, uma planície escura, desértica, tenebrosa, marcada por gritos e seres que vivem à sombra. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse? A trajetória deste médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de 'Nosso Lar'. Após o sofrimento nas zonas purgatórias, ele é resgatado e levado para uma cidade espiritual que paira nas camadas mais altas da atmosfera terrestre. Novas lições e conhecimentos, marcados ainda por momentos de dor e sofrimento, estão no caminho deste homem, que, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, também anseia em voltar à Terra e rever a família. Só que, ao conseguir ver seus entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade - a vida continua para todos.

 

K-Pax - O Caminho da Luz

Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento:  2001
Estúdio/Distrib.:  Universal Home Video
Direção:  Iain Softley

Sinopse

Kevin Spacey, premiado com dois ACADEMY AWARD e Jeff Bridges, nomeado para um ACADEMY AWARD, são os protagonistasdesta engraçada e fascinante história de um estranho misterioso que desafia as convenções e deixa todos se interrogando se ele é um louco ou apenas de outro planeta. Um estranho que auto-denomina Prot (Spacey) surge aparentemente do nada, após uma confusão numa estação ferroviária. Afirmando ser de um planeta distante, K-Pax, Prot desafia cientistas importantes e chama a atenção do exausto Dr. Powell (Bridges), cujo ceticismo inicial rapidamente se transforma em fascínio e espanto. Mas, quando Prot anuncia o seu regresso iminente a K-Pax, a procura de respostas intensifica-se e o mistério asssume proporções de tirar a respiração. Com desempenhos inesquecíveis e acontecimentos surpreendentes, trata-se de uma história que prenderá a sua atenção, levando-o a adivinhar o que se sucede no começo ao fim.

 

Menina de Ouro

Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 137 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 11/02/2005
Estúdio/Distrib.:  Europa Filmes
Direção:  Clint Eastwood

Sinopse:

Após um rompimento doloroso com sua filha, o treinador de boxe Frankie Dunn não se deixou aproximar de ninguém, até que a boxeadora Maggie Fitzgerald entrou em seu ginásio. Os dois iniciam uma dolorosa e trágica história de amor.

 

Rei Arthur

Gênero:  Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 141 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 17/09/2004
Site Oficial:  https://kingarthur.movies.go.com
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista
Direção:  Antoine Fuqua

Sinopse

Assista à versão estendida deste grande épico de ação. Prepare-se para muito mais emoção, aventura e intensidade quando a história heróica por trás de uma grande lenda é revelada nas telas. Conheça a história de Arthur, seu pacto de irmandade com Lancelot e a lealdade dos Cavaleiros da Távola Redonda, que lutam com ele pela liberdade e por seus entes queridos. Esta versão estendida e inédita de Rei Arthur nos mostra muito mais de um filme imperdível.
 
 
Página Anterior                                                            Próxima Página

Drama - Página 03

Drama Página 03

21/04/2010 11:17
A Batalha Pelo Império (Confucius) Gênero:  Drama Tempo de Duração: 125 minutos Ano de Lançamento:  2010 Site Oficial:  Estúdio/Distrib.:  Focus Direção:  Hu Mei Sinopse Confucius é um poderoso e influente ministro que se destaca por seu prestígio e autoridade em...