Comédia Romântica - Página 02

06/09/2010 10:57

 

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Gênero:  Comédia / Romance
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 23/07/2004
Site Oficial:  https://www.eternalsunshine.com/
Estúdio/Distrib.:  Blue Ruin / This Is That Productions / Focus Features / Anonymous Content
Direção:  Michel Gondry

Sinopse

Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

 

Casa Comigo

Gênero:  Comédia / Romance
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Anand Tucker

Sinopse

Mulher viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, data na qual, segundo a tradição irlandesa, o homem é obrigado a aceitar o pedido.

 

A Proposta

Gênero:  Comédia / Romance
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 10/07/2009
Site Oficial:  https://touchstone.movies.go.com/the proposal
Estúdio/Distrib.:  Disney Buena Vista
Direção:  Anne Fletcher

Sinopse

Quando a perigosíssima editora de livros Margareth (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta a anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a "garota da cidade sempre no controle" se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margareth e Andrew relutamente seguem seu plano, apesar das consequências.

 

A Verdade Nua e Crua

Gênero:  Comédia Romântica
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 18/09/2009
Site Oficial:  https://www.theuglytruth-movie.com/
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Robert Luketic

Sinopse

Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.

 

Xuxa Em o Mistério de Feiurinha

 

Gênero:  Infantil
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 82 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 25/12/2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Playarte
Direção:  Tizuka Yamazaki

Sinopse

O que acontece depois do “felizes para sempre”? Este outro lado dos contos de fadas virá ao mundo real quando uma princesa encantada desaparece misteriosamente. Ao perceberem que Feiurinha sumiu, todas as princesas encantadas ficam preocupadas e com medo de que isso também possa acontecer com elas. Disposta a descobrir o paradeiro da princesinha Cinderela todos para trabalhar. Assim, ela acaba indo procurar ajuda nas mentes inventivas do mundo real onde encontra Pedro, um escritor com bloqueio criativo, e seus sobrinhos João e Maria. Mas, apesar dos esforços deles, que criam uma rede na internet com crianças do mundo todo, ninguém sabe do paradeiro de Feiurinha. E agora, como eles farão para resgatar a princesa desaparecida se ninguém a conhece?
 
 

Lua de Cristal

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  1990
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  Tizuka Yamasaki

Sinopse

Maria da Graça (Xuxa Meneghel) chega à cidade grande para morar com sua tia Zuleika (Marilu Bueno) e seus primos Mauricinho (Avelar Love) e Cidinha (Júlia Lemmertz). O trio vive atormentando sua vida, fazendo-a trabalhar incansavelmente na casa em que moram. Em meio aos problemas que têm em casa Maria da Graça conhece Duda, sua vizinha, e Bob (Sérgio Mallandro), um jovem desajeitado, que se tornam seus amigos. Bob consegue um emprego para Maria da Graça, que pode então realizar seu grande sonho: ter aulas de canto.

 

Meu Trabalho é um Parto

lançamento: 2009 (EUA)

direção: Lara Shapiro

atores: Lindsay Lohan , Luke Kirby , Chris Parnell , Cheryl Hines , Aaron Yoo

duração: 99 min

gênero: Comédia Romântica

status: arquivado

sinopse:

Thea Clayhill (Lindsay Lohan) é uma jovem assistente que trabalha em uma editora de Los Angeles e cuida sozinha de sua irmã mais nova. Seu chefe Jerry (Parnell) é um tremendo chato e não sai de seu pé até o dia em que na hora de sua demissão, ela diz que está grávida. Com o emprego salvo, Thea também passou a receber mais atenção dos colegas e a gostar da ideia. O único detalhe é que a gravidez é uma mentira. (RC)

 

 Sim Senhor

Gênero:  Comédia
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 30/01/2009
Site Oficial:  https://www.yesisthenewno.com
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  Peyton Reed

Sinopse

Jim Carrey volta à comédia no papel de Carl Allen, um homem que se recruta num programa de auto-ajuda baseado num único princípio: dizer "sim" para tudo e qualquer coisa. No começo ele fica maluco e isso vira sua vida de cabeça para baixo. Mas logo ele começa a perceber infinitas possibilidades.

 

A Nova Cinderela - Deu a Louca na Cinderela

A Nova Cinderela

Gênero:  Comédia / Romance
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 01/10/2004
Site Oficial:  https://www.acinderellastory.com
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros
Direção: 
Mark Rosman

Sinopse

Cinderela nunca sofreu tanto. Em A Nova Cinderela, uma versão inovadora e hilariante do clássico conto de fadas, a jovem estudante do ensino médio Sam Montgomery (HILARY DUFF) vive sob o jugo da madrasta egoísta, Fiona (JENNIFER COOLIDGE), e das suas terríveis filhas, que a tratam mais como uma empregada do que como membro da família. Pretendendo cursar a Universidade de Princeton, Sam vê sua vida social sem graça ficar maravilhosamente agitada quando conhece, pela Internet, seu príncipe encantado. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética e anônima é seu colega de escola, o superpopular jogador de futebol americano Austin Ames (CHAD MICHAEL MURRAY), Sam cai na real, perdendo seu telefone celular exatamente quando falta pouco para o relógio dar meia-noite. Temendo ser rejeitada com a revelação de seu segredo, Sam despista os esforços de Austin de descobrir a identidade de sua princesa. Será que ela deixará o medo ser mais forte ou terá coragem de ser ela mesma, tendo direito à vida que sempre quis? Disso depende sua chance de ser "feliz para sempre".

 

Deu a Louca na Cinderela

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 15/11/2007
Site Oficial:  https://www.happilyneverafterthefilm .com
Estúdio/Distrib.:  Europa Filmes
Direção: 
Paul J. Bolger¹ / Yvette Kaplan

Sinopse

Uma aliança de malfeitores liderada por Frieda (Sigourney Weaver) pretende dominar o mundo dos contos de fadas. Mas quando Cinderela, ou apenas Ela (Sarah Michelle Gellar), percebe que sua madrasta está prestes a arruinar sua participação nas histórias encantadas, ela torna-se a líder do grupo de rebeldes que tenta impedir os planos de Frieda e seus companheiros malvados.

 

 Antes Que Termine o Dia

Gênero:  Comédia / Romance
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção: 
Gil Junger

Sinopse

Ian Wyndham (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) são diferentes, mas se amam. Ele é um executivo inglês que só pensa no trabalho enquanto ela é uma cantora romântica que só pensa no relacionamento com Ian. Tantas brigas e diferenças faz com que os dois terminem. No entanto, depois de um acidente, ele tem a oportunidade de consertar seus erros em relação a Samantha quando percebe que acorda no dia anterior ao do acidente.

 

O Virgem de 40 Anos

Gênero:  Comédia / Romance
Tempo de Duração: 116 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 23/09/2005
Site Oficial:  https://www.the40yearoldvirgin.com
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  Judd Apatow

Sinopse

Andy Stitzer (Steve Carrell) tem 40 anos e conquistou algumas coisas em sua vida. Tem um emprego estável, um bom apartamento e uma bela coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Mas tem uma coisa que ele ainda não conseguiu nesses anos: experiência sexual. Para ele não se trata de um grande problema o fato de ainda ser virgem, mas seus amigos não se conformam com isso. Para eles, é sua obrigação fazer com que Andy perca a virgindade e é Trish (Catherine Keener), uma mãe de 40 anos, a escolhida para ser a parceira de Andy nessa experiência única.

 

 Show de Vizinha

Gênero:  Comédia / Romance
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 24/09/2004
Site Oficial:  https://www.thegirlnextdoormovie.com /home.html
Estúdio/Distrib.:  Fox 2000 Pictures / Regency Enterprises / Daybreak
Direção:  Luke Greenfield

Sinopse

Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô.

 

Página Anterior