Comédia - Página 02

06/03/2010 11:33

Divã

Gênero:  Comédia
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 17/04/2009
Site Oficial:  https://www.divaofilme.com.br
Estúdio/Distrib.:  Europa Filmes
Direção:  José Alvarenga Jr.

Sinopse

Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Ritcher), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

 

Rebelde Com Causa

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Miguel Arteta

Sinopse

Ser adolescente não é fácil, ainda mais quando se é Nick Twisp (Michael Cera), um adolescente que não tem nenhuma habilidade especial, é solitário e no auge dos seus 16 anos, é virgem. Mas em uma viagem em família, ele conhece, e se aáixonada perdidamente, pela bela e aventureira Sheeni Saunders (Portia Doubleday). Mesmo sabendo que não tem nenhum atributo para seduzir a moça, Nick, cria em seu alterego: François. Com o seu jeito irresponsável, um bigode de vigarista e com um cigarro sempre na boca, François fará de tudo para conquistar Sheeni mesmo que, para isso, ele tenha que destruir o seu outro "eu".

 

 

Mudança de Hábito 1 e 2

Mudança de Hábito (Sister Act)

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  1992
Estúdio/Distrib.:  Walt Disney Home Video
Direção:  Emile Ardolino

Sinopse

Para escapar de perigosos criminosos, uma irreverente cantora da noite é obrigada a se esconder no último lugar onde ela sonhara entrar algum: um calmo e silencioso convento. Seu jeito divertido conquista a admiração do grupo de freiras. E, de quebra, consegue tornar o desafinado coral de religiosas em um coro cheio de ritmo, balanço e sentimento. Mas a crescente fama do grupo representa um grande risco. É com toda essa irreverência que você vai se divertir como nunca e relembrar grandes sucessos musicais da década de 60, neste filme que foi um grande sucesso nos cinemas.
 
Mudança de Hábito 2 - Mais Loucuras no Convento (Sister Act 2: Back in the Habit)

Gênero:  Comédia
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento:  1993
Estúdio/Distrib.:  Disney Buena Vista
Direção:  Bill Duke

Sinopse

WHOOPI GOLDBERG está de volta ao convento como a irreverente Deloris Van Cartier. Agora, ela resolve atender ao pedido das irmãs do convento Santa Catarina e aceita ser a nova professora de música de uma escola repleta de terríveis adolescentes. Mais uma vez, ela veste seu disfarce de "irmã" Mary Clarence e aceita a missão de transformar este grupo de adolescentes desafinadíssimos em um coral capaz de ganhar um prêmio e salvar a escola. Uma diversão garantida dos céus!

 

 

Encontro de Casais

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 25/12/2009
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Peter Billingsley

Sinopse

Em férias, quatro casais viajam para um resort em uma ilha tropical. Enquanto um casal está no local para revitalizar o relacionamento, os outros querem apenas se divertir, mas logo descobrem que a participação nas terapias não é opcional.

 

Kick-Ass - Quebrando Tudo

Gênero:  Ação / Comédia
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 18/06/2010
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Matthew Vaughn

Sinopse

Estudante decide se reinventar, costurar uma fantasia e se tornar um super-herói no mundo real. Kick-Ass, codinome usado pelo inocente garoto, parece fadado ao fracasso por não ter o tipo físico dos heróis e nem as habilidades especiais até perseguir bandidos com suas armas de verdade.

 

Mazzaropi - O Lamparina

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento:  1964
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  Glauco Mirko Laurelli

Sinopse

Mazzaropi é um pacato homem do campo que para não se defrontar com um bando de cangaceiros acaba se disfarçando e é confundido com um deles. Incrementando a farsa em que se encontrou, ele faz com que sua família inteira se passe por seu bando e todos acabam indo parar no acampamento dos verdadeiros cangaceiros onde o "destemido" Lamparina vai ter que mostrar que é um cabra valente de verdade.

 

A Ressaca

Gênero:  Comédia
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 10/09/2010
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Steve Pink

Sinopse

Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!

 

Rudy o Porquinho Corredor

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estúdio/Distrib.:  California
Direção:  Peter Timm

Sinopse

O garoto Nickel e seu pai, Thomas, vivem muito bem juntos. Então, Nickel sai para uma excursão com a escola e , na volta, traz na sua bagagem o porquinho Rudy. Ao chegar em casa, ele faz uma terrível descoberta: seu pai tem uma namorada! O pior, ela já se mudou para sua casa e trouxe junto a filha, Felicitas. Nickel faz um acordo com seu pai: se as duas ficarem, o porquinho também fica. Quando a vida torna-se insuportável para Nickel, ele foge com Rudy para "Porkland", seguido por Feli e perseguido por dois trapaceiros idiotas.

 

MicMacs - Um Plano Complicado

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 22/10/2010
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Jean-Pierre Jeunet

Sinopse

Primeiro, uma mina explodiu no meio do deserto marroquino. Anos mais tarde, uma bala perdida se alojou no seu cérebro... Bazil nunca teve sorte com armas. A primeira fez dele um órfão e a segunda o transformou em uma bomba-relógio ambulante, que pode morrer a qualquer momento. Ao sair do hospital, após o acidente, Bazil não tem onde morar. Felizmente, nosso sonhador é acolhido por um grupo de vendedores de ferro-velho que vive numa verdadeira caverna de Ali Babá. Os talentos e as aspirações do grupo são tão surpreendentes quando diversas: Remington, Calculadora, Fracasse (Quebrado), Cadeia, Mulher Elástica, Petit Pierre e Tambouille (Gororoba). Um dia, ao passar por dois edifícios enormes, Bazil reconhece os logotipos de dois fabricantes de armas responsáveis por sua desgraça. Ele decide se vingar, com a ajuda dos seus fieis e estranhos amigos. É como se fosse uma batalha entre Davi e o gigante Golias, com a imaginação e fantasia de um Buster Keaton...

 

Morte No Funeral

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2010 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Neil LaBute

Sinopse

Uma família desajustada se junta para o enterro do patriarca. Quando um homem misterioso aparece e ameaça chantagear a família com um segredo obscuro do falecido, seus dois filhos tentam de tudo para não deixar que os presentes descubram.

 

Gente Grande

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 24/09/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Dennis Dugan

Sinopse

Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles celebram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.

 

Babe, O Porquinho Atrapalhado

Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  1995
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  Chris Noonan

Sinopse

A fazenda do Sr. Hoggett (James Cromwell) é um lugar quase perfeito, onde cada coisa ocupa o lugar certo. Até que nasce Babe, um leitãozinho que pensa que é um cachorro. E convence até o dono da fazenda, que o inscreve no Campeonato Nacional de Cães Pastores, com consequências imprevisíveis.

 

 

Página Anterior                                        Próxima Página

Comédia - Página 03

Comédia - Página 03

03/06/2010 11:05
O Bem Amado Gênero:  Comédia Tempo de Duração: 107 minutos Ano de Lançamento:  2010 Estréia no Brasil: 23/07/2010 Site Oficial:  https://www.obemamado.com.br Estúdio/Distrib.:  Disney Buena Vista Direção:  Guel Arraes Sinopse Baseado na obra de Dias Gomes, “O Bem...