Animação Página 03

04/08/2010 13:45

Shrek Para Sempre

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 09/07/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Mike Mitchell

Sinopse

Quarta aventura do ogro Shrek, agora em 3D. Shrek faz um pacto com Rumpelstiltskin para sentir-se como um ogro de verdade novamente, mas ele é enganado e enviado para uma versão distorcida de Far Far Away - onde Rumpelstiltskin é rei, ogros são caçados, e ele e Fiona nunca se encontraram - ele decide restaurar o seu mundo e recuperar seu verdadeiro amor.

 

Spirit - O Corcel Indomável

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 82 minutos
Ano de Lançamento:  2002
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.: 
Direção:  Kelly Asbury / Lorna Cook

Sinopse

No final do século XVII em pleno Oeste norte-americano vive Spirit, um cavalo que resiste a ser domado pelo homem. Ele se apaixona por uma égua local, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com um jovem índio Lakota chamado Pequeno Rio. Juntos eles acompanham a colonização do local onde vivem, percebendo as mudanças que a chegada da civilização fazem em seu dia-a-dia. 

 

 

Galinha Pintadinha 2

Gênero: Anime / Musical

Ano de Produção: 2010
País de Origem:Brasil
Produtora: Som Livre / Bromelia Filminhos
Direção: Juliano Prado / Marcos Luporini

SINOPSE

Ela Voltou! E está mais animada ainda! Sucesso entre as crianças de todas as idades, o DVD Galinha Pintadinha 2 contém mais de 12 versões das tradicionais cantigas populares brasileiras e 3 músicas inéditas da turma. Todas com animações superdivertidas. 

 

 

Toy Story 3

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 18/06/2010
Site Oficial:  https://www.disney.com/toystory
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista Pictures
Direção:  Lee Unkrich

Sinopse

 

Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

 

Carros - As Grandes Histórias do Mate

Pais de Origem: EUA
Gênero: Filmes de Animação
Ano de Lancamento: 2010
Duração: 35 Minutos (+35 minutos de bonus)
DIREÇÃO: John Lassete e Rob Gibbs

Sinopse:

Turbine seus motoros para esta coleção de CARS TOON estrelado por Mate, o adorável e hilário guincho de Carros. Das mentes criativas da Disney Pixar chegam nove histórias superdivertidas envolvendo touradas, corridas, shows de rock, apresentações de caminhões-monstro e até OVNIs - e ainda veja os novos curtas Mate, O Detetive e Mate Lunático.
Juntese ao Mate, o coração e a alma de Radiator Springs, e a todos os seus personagens favoritos do mundo de Carros quando eles levam toda a sua família para um passeio recheado de diversão.

 

Cocoricó - Cultura Brasileira

Estúdio: Paramount Pictures
Tempo: 109 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Recomendação: livre
Formato de tela: FullScreen
País de Orígem: Brasil

 

Episódios:

1. O Grande Circo
2. Bandeira
3. Uma Fogueira para São João
4. Uma Paixão sem Pé nem Cabeça
Extra: Aniversário Surpresa para Martelo

Clipes:

1. O Circo do Cocoricó
2. Bandeiras
3. Festa de São João
4. Mula Sem Cabeça
5. Aniversário Surpresa

 

Ratatouille

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 06/07/2007
Site Oficial:  https://www.ratatouille.com
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista
Direção:  Brad Bird / Jan Pinkava

Sinopse

Na nova aventura animada RATATOUILLE, um rato chamado Remy sonha em se tornar um grande chef francês, mesmo contra os desejos de sua família e do óbvio problema de ser um rato em uma profissão totalmente inapropriada para roedores. Quando o destino o leva aos esgotos de Paris, Remy se vê na situação ideal, bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Apesar dos aparentes perigos de ser um inadequado – e certamente indesejado – visitante na cozinha de um fino restaurante francês, a paixão de Remy pela arte culinária não demora a colocar em marcha acelerada uma engraçadíssima e eletrizante corrida de ratos que invade o mundo da culinária parisiense. Remy então se sente dividido entre sua vocação e a obrigação de voltar para sempre à sua prévia existência de rato. Ele aprende a verdade sobre amizade, família e entende que sua única opção é a de aceitar quem ele é realmente: um rato que deseja ser chef de cozinha.

 

Meu Mundo Encantado

Gênero:  Infantil / Aventura / Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Focus Filmes
Direção:  Michael Landon Jr.

Sinopse

Toby Morgan é um garoto dotado de imaginação fértil. Ele é obrigado a passar as férias de Natal com sua severa avó. O pai de Tobby é um bem sucedido homem de negócios que se retraiu muito desde que se tornou viúvo. A casa da sua avó e grande e solitária até que Toby descobre um sótão mágico que servia de quarto de brinquedo na infância de seu pai. Para sua surpresa, Toby encontra um presente deixado por sua mãe para ele, um coelho de pelúcia. Ele abraça o coelho e chora. Suas lágrimas transformam o coelho, como em um passe de mágica, em um alegre coelho de desenho animado. E assim começa as incríveis aventuras no mundo encantado do sótão com o coelho e todos os outros novos brinquedos amigos: o cavalo impulsivo e a sábia, mas estressada Cisne. Este é um filme perfeito para toda criança que um dia imaginou que seus brinquedos pudessem ter sentimentos. É tempo de acreditar.

 

Como Treinar o Seu Dragão

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 26/03/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Dean DeBlois / Chris Sanders

Sinopse:

 

Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra Banguela, um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.

 

Xuxa Só Para Baixinhos 10

Gênero: Musical
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVD
Idioma: Português

Sinopse:A série Xuxa Só para Baixinhos se transformou em uma verdadeira febre entre o público infantil. Afinal, não poderia ser diferente, a coleção oferece aos baixinhos entretenimento de altíssima qualidade, que ensina brincando e brinca ensinando. O Box traz 8 DVDs, e é uma maletinha especialmente desenvolvida que poderá ser usada como brinquedo. Sensacional!

 

Arthur e os Minimoys

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 23/03/2007
Site Oficial:  https://www.arthur-lelivre.com
Estúdio/Distrib.:  Europa Filmes
Direção:  Luc Besson

Sinopse

Arthur (Freddie Highmore) é um menino de dez anos que, numa tentativa de evitar que a casa de seu avó seja demolida, procura um tesouro escondido no mundo dos Minimoys, onde as proporções são reduzidas e existe harmonia entre os seres e a natureza.
 
 
Arthur e a Vingança de Maltazard

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Site Oficial:  https://www.arthuretlesminimoys.com/ arthur2
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Luc Besson

Sinopse

Ao visitar seus avós, Arthur recebe uma mensagem gravada em um grão de arroz. É um grito de socorro enviado pelos Minimoys. Sem dúvida, Selenia, a pequena princesa eleita pelo seu coração, está em perigo! Arthur voa em seu socorro. Mas e se for uma armadilha preparada pelo infame Maltazard, determinado a se vingar?

 

Página Anterior                                    Próxima Página

Animação Página 04

Animação - Página 04

26/08/2010 10:03
Xuxa Só Para Baixinhos 8 Ano: -- 2008 Gênero: -- Infantil Distribuidora: -- Somlivre Resolução: -- 720 x 405 Tipo de tela: -- 16:9 (Widescreen) NTSC Audio: -- DolbyDigital 2.0 / DolbyDigital 5.1 Legenda: -- Português / Inglês / Espanhol SINOPSE Essa é a oitava edição da série Xuxa Só para...