Animação - Página 05

02/12/2010 15:24

O Pequeno Scoob-Doo

Acompanhe os deliciosos mistérios solucionados pela turma de detetives mais exótica dos desenhos nessas novas aventuras de Scooby-Doo e seus amigos, Salsicha, Daphne, Velma e Fred, ainda garotos. Una-se a eles em quatro casos de meter medo! Em SCOOBY NA PRAIA, seria possível capturar o Skatista Sem Cabeça que está roubando os golfinhos da tia de Velma? Depois de uma divertida noite de Travessuras e Gostosuras, a gangue descobre um fantasma bonzinho que fica maluco em O FANTASMA QUE VEM PARA JANTAR. Em SCOOBY E OS ÍNDIOS, Scooby-Doo e seus camaradas fogem do furioso espírito de um totem indígena e tentam reduzir seu tamanho pela metade! Depois de muita diversão fora de casa, é tempo de Daphne enfrentar seu novo quarto - o detalhe é que toda sua mobília foi roubada! A família coloca o ROBO CÃO para investigar o caso... até que Scooby-Doo ensina para ele alguns truques!

 

Caverna do Dragão

( Temporada Completa)

Gênero: Infantil
Tempo de Duração: 22 min
Ano de Lançamento: 1983
Direção: Michael Reaves
Tamanho: 24.3 Gb
Qualidade: DVD-R
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês | Português

Sinopse: Durante um passeio no novo parque de diversões da cidade um grupo de crianças resolve entrar em um novo brinquedo chamado Caverna do Dragão Dungeons and Dragons), uma espécie de trem fantasma. O problema é que o brinquedo é na verdade uma passagem interdimensional que leva os garotos a um mundo onde existem guerreiros, dragões, magos, etc. Chegando lá eles são recepcionados pelo Mestre dos Magos que os ajuda, entregando armas mágicas para que eles se defendessem dos muitos perigos do local, como o Vingador e Tiamat. A série gira em torno da busca do “caminho para casa” pelos heróis. Ai existem dois problemas: eles teriam que deixar Uni, a unicórnio de Bobby, e todas as armas mágicas para trás. Não poderiam levá-los para a Terra.

 

Tá Chovendo Hamburguer

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 02/10/2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Phil Lord / Chris Miller

Sinopse

Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais. Adaptação animada do livro infantil escrito por Judi Barrett e Ron Barrett.

 

Tá Dando Onda

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 26/10/2007
Site Oficial:  https://www.sonypictures.com/movies/ surfsup/index.html
Estúdio/Distrib.:  Columbia
Direção:  Ash Brannon / Chris Buck

Sinopse

Venha se aventurar com Cody (Shia Labeouf), um pingüim que sai de sua casa em Shiverpool, Antártica, para participar do evento Big Z Memorial de Surf na Ilha de Pen Gu. Durante sua aventura ele conhece novos amigos incluindo o maluquinho do surf Chicken Joe (Jon Heder) e seu salva-vidas espiritual Lani (Zooey Deschanel). Para Cody, vencer é o que mais importa até conhecer o Geek (Jeff Bridges), um velho surfista que irá mostrar que um verdadeiro vencedor não é sempre o que chega em primeiro lugar.

 

DMonstros vs Alienigenas

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 03/04/2009
Site Oficial:  https://www.monstersvsaliens.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures do Brasil
Direção:  Rob Letterman / Conrad Vernon

Sinopse
A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.
 
O Bicho Vai Pegar 1 e 2

O Bicho Vai Pegar 1

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 06/10/2006
Site Oficial:  https://www.obichovaipegar.com.br
Estúdio/Distrib.:  Columbia Pictures
Direção:  Roger Allers / Jill Culton
Sinopse
Na comédia de ação e aventura Open Season (O Bicho vai Pegar), o primeiro longa-metragem animado da Sony Pictures Animation, BOOG (Martin Lawrence), um feliz urso pardo domesticado, tem sua vida perfeita virada de cabeça para baixo depois que conhece ELLIOT (Ashton Kutcher), um esquelético cervo tagarela.
 

O Bicho Vai Pegar 2

 

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Matthew O'Callaghan

Sinopse

Apesar de sua paixão selvagem por Giselle, Elliot precisa adiar seu casamento por um tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo aos seus donos. A partir daí, Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta viverão uma aventura animal.

 

Alvin e os Esquilos

Gênero:  Animação / Comédia / Infantil
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 04/01/2008
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção: 
Tim Hill

Sinopse

Baseado na série animada Os Pestinhas, da década de 80, Alvin e os Esquilos conta a história de um grupo musical de esquilos, formado pelo líder brincalhão Alvin, pelo alto e envergonhado Simon e pelo bochechudo Theodore, todos adotados pelo músico Dave Seville (Jason Lee). Ele transforma o incontrolável trio em celebridades da música pop, enquanto eles colocam sua vida do avesso.

 

Planeta 51

Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 27/11/2009
Site Oficial:  https://http//www.sonypictures.com/m ovies/planet51/
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Jorge Blanco / Javier Abad

 

Sinopse

O incrível astronauta Capitão Chuck, acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas ao explorar o local ele faz uma descoberta chocante, o planeta já é habitado... e por pequenos seres verdes! Mal sabe Chuck que o maior medo desses seres verdinhos é, justamente, ele - um HUMANO!!! Agora Chuck conta apenas com a ajuda de seu robô "Rover" e o seu novo amigo Lem, para escapar do terrível destino de se tornar uma peça do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.

 

Peter Pan - De Volta a Terra do Nunca

Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 72 minutos
Ano de Lançamento:  2002
Site Oficial:  https://www.disney.com/neverland
Estúdio/Distrib.:  BVBR
Direção:  Robin Budd / Donovan Cook

 

Sinopse

O encanto e a magia de Peter Pan estão de volta em Peter Pan - De Volta à Terra do Nunca: Edição Supermágica, uma aventura tão divertida e cheia de fantasia quanto o filme original! O público reencontrará seus personagens favoritos, incluindo Sininho, os divertidos Garotos Perdidos e o Capitão Gancho, e conhecerá também Jane, a filha de Wendy. Apresentando muitos vôos e ação do início ao fim, Peter Pan - De Volta à Terra do Nunca: Edição Supermágica é uma grande diversão Disney para as crianças eternas.
 
 
Astro Boy
Gênero:  Animação - Ação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 22/01/2010
Site Oficial:  https://www.astroboy-themovie.com/
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  David Bowers
 

Sinopse

Passado em um mundo futurista, Astro Boy traz a clássica origem do super herói. A nova animação feita com a mais alta tecnologia da computação gráfica conta a história de um jovem robô com incríveis poderes e sua emocionante aventura em busca de identidade e de seu destino.

 
 
Up - Altas Aventuras
Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 04/09/2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista Pictures
Direção:  Pete Docter / Bob Peterson
 
Sinopse
Da equipe indicada ao prêmio da Academia® formada pelo diretor Pete Docter (Monstros S.A.) e pelo co-diretor Bob Peterson chega Up, uma aventura cômica que decola (e eleva o astral) no verão norte-americano de 2009. Carl Fredricksen passou a vida toda sonhando em explorar o planeta e em aproveitar a vida ao máximo. Mas aos 78 anos de idade, parece que a vida o ignorou, até que uma reviravolta do destino (e um persistente Explorador de Terras Selvagens de 8 anos, chamado Russell) dá um novo sentido para sua vida. Up leva o público em uma emocionante aventura na qual a dupla improvável enfrenta uma região remota, vilões inesperados e animais selvagens. Quando à procura de aventura no próximo verão - olhe Up.
 
 
Alvin e os Esquilos 2
Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 08/01/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Betty Thomas
 
Sinopse
Alvin, Simon e Theodore, com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), terão um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de US$ 25 mil em um concurso de bandas, para salvar o programa de música da escola. Mas agora eles terão concorrentes à altura, The Chipettes, trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette.
 
 
Página Anterior                                                            Próxima Página

Animação - Página 06

Animação - Página 06

22/01/2011 10:52
Procurando Nemo Gênero:  Animação Tempo de Duração: 101 minutos Ano de Lançamento:  2003 Site Oficial:  https://www.disney.com.br/nocinema/n emo/ Estúdio/Distrib.:  Walt Disney Pictures Direção:  Andrew Stanton   Sinopse Os vencedores do Oscar® e...