Ação - Aventura - Página 08

01/09/2010 09:41

Watchmen

Gênero:  Ação
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 163 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 06/03/2009
Site Oficial:  https://watchmenmovie.warnerbros.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures Brasil
Direção:  Zack Snyder

Sinopse

Ambientado numa realidade fictícia norte-americana nos anos 80, um grupo de super-heróis aposentados começa a ter sua vida ameaçada. Rorschach (Jackie Earle Haley), detetive que usa uma máscara desfigurada, e o Coruja (Patrick Wilson) passam a investigar a identidade do vilão antes que suas próprias vidas corram perigo. 

 

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Gênero:  Comédia / Aventura
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 12/02/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Chris Columbus

Sinopse

Baseado no primeiro de uma série de romances de sucesso, PERCY JACKSON - O LADRÃO DE RAIOS é ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses - metade mortais, metade imortais. Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

 

Punhos de Aço (Damage)

Gênero:  Ação
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Playarte
Direção:  Jeff King

Sinopse

Para John Brickner (Steve Austin) as ruas sempre foram o melhor lugar para se viver. Após um período de reclusão, retomar a vida seria meta nº1 e desta vez, seria diferente. Como nada é simples, problemas na vida pessoal fazem com que ele veja apenas uma saída para ganhar dinheiro rápido – entrar no mundo das lutas clandestinas e transformar as ruas em um verdadeiro ringue. Prepare – se para as maiores e melhores brigas.

 

 

A Era do Gelo 3

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 01/07/2009
Site Oficial:  https://www.aeradogelo3.com.br
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Carlos Saldanha / Mike Thurmeier

Sinopse

Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

 

 

Limite Vertical

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento:  2000
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Martin Campbell

Sinopse

Uma equipe de escaladores liderada por uma determinada jovem (Robin Tunney) enfrenta condições de tempo adversas ao tentar alcançar o cume do K2, a segunda maior montanha do mundo. Após uma série de desastres, eles ficam presos na montanha, forçando que o irmão da líder da equipe (Chris O'Donnell), também um escalador experiente, monte uma equipe de emergência para resgatar os sobreviventes na montanha.

 

Jumper

Gênero:  Ação
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 28/03/2008
Site Oficial:  https://www.jumperthemovie.com
Estúdio/Distrib.:  Fox Films
Direção:  Doug Liman

Sinopse

David Rice (Hayden Christensen) é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.

 

 

Ilha do Medo

Gênero:  Ação/Policial
Tempo de Duração: 138 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 12/03/2010
Site Oficial:  https://www.shutterisland.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures do Brasil
Direção:  Martin Scorsese

Sinopse

Adaptação do romance escrito por Dennis Lehane cuja história, ambientada em 1954, mostra o detetive Teddy Daniels investigando o desaparecimento de uma assassina que fugiu de um hospital psiquiátrico e está supostamente foragida na remota Shutter Island.

 

Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 23/04/2010
Site Oficial:  https://www.disney.pt/Filmes/alice
Estúdio/Distrib.:  Disney Buena Vista
Direção:  Tim Burton

Sinopse

As aventuras de uma jovem garota, Alice (Mia Wasikowska) que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). A escuridão está por todos os lados. 

 

 

 

Vício Frenético

Gênero:  Drama / Ação
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 122 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 15/01/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Werner Herzog

Sinopse

Terence (Nicolas Cage) era um bom policial mas se considerava acima da lei. Lutando contra ladrões e traficantes ele acaba por se render à corrupção e às drogas que o cercam. Mas às vezes uma coisa ruim leva à outra, e à outra... Agora ele e sua namorada(Eva Mendes) têm apenas um ao outro para se livrar desta armadilha do destino. Assim, juntos eles mergulham num mundo frenético de desejo e compulsão.
 
 
Circo dos Horrores - O Aprendiz de Vampiro

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial:  https://www.thevampiresassistant.net
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures Brasil
Direção:  Paul Weitz

Sinopse

Inspirado na série popular dos livros de Darren Shan, conta a história de um adolescente que inconscientemente quebra o pacto de trégua de 200 anos entre duas facções de vampiros. Levado para uma vida fantástica de espetáculos incompreendidos e cheio de criaturas grotesca da noite, o adolescente perde a segurança de uma existência entediante e vai seguir o seu destino em um lugar misterioso. Darren, 16 anos, é como os outros garotos de sua vizinhança. Sai com os amigos, tira notas boas na escola e não se envolve em confusão. Mas quando ele e seu amigo descobrem um Circo dos Horrores, as coisas começam a mudar para Darren...

 

Impacto

Gênero: Ação

Ano de Lançamento: 2010

Duração: 2 horas e 22 minutos

 

Sinopse:

Um asteróide perdido choca-se com a Lua, causando uma tremenda explosão de rochas e detritos. No prazo de poucos dias, anormalidades desastrosas começam a acontecer na Terra. O que começou como a mais linda chuva de meteoros dos últimos 10.000 anos, inesperadamente transforma-se num possível cataclismo devido ao risco de uma colisão entre a Lua e a Terra. Os mais importantes cientistas do mundo Alex Kittner (David James Elliott, da série de TV JAG) e Maddie Rhodes (Natasha Henstridge, A Experiência) têm 39 dias para deter o curso da Lua, ou a Terra e toda a humanidade serão extintos. Estrelado também por James Cromwell (W. e À Espera de Um Milagre). A contagem foi iniciada. 

 

2012 - Nós Fomos Avisados

 

Gênero:  Ação
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 158 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 13/11/2009
Site Oficial:  https://www.sonypictures.com/movies/ 2012
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Roland Emmerich

Sinopse

Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

 
Página Anterior                                                            Próxima Página

 

Ação - Aventura - Página 09

Ação - Aventura - Página 09

23/10/2010 11:09
AVATAR Elenco: Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Lola Herrera, Joel David Moore, Giovanni Ribisi, Michelle Rodriguez, Stephen Lang, Wes Studi, CCH Pounder, Laz Alonso, Dileep Rao, Matt Gerald, Sean Anthony Moran, Scott Lawrence. Direção: James ...