Ação - Aventura - Página 06

15/07/2010 23:48

The King Of Fighters

Gênero: ação
Lançamento: 2010
Duração (tempo): 92 minutos

País / Ano de Produção: EUA - 2010
Distribuidor (Produtora): Flashstar
Diretor: Gordon Chan
Elenco: Maggie Q - Sean Farris - Ray Park - David Leith

Sinopse:

The king of fighters A batalha final é o filme que eleva para um novo estágio toda ação e o combate que o universo KOF criou, na já conhecida série de jogos de videogame. Nesta trama descobrimos que Rugal (Ray Park), banido do torneio há 10 anos, está de volta. E desta vez, um novo trio de lutadores se formará para tentar derrotar Rugal, mais uma vez. O time é formado pelo poderoso e temperamental Yori Yagami (Will Yun Lee), a bela May Shiruiu (Maggie Q.) e Kyu Kusanagi (Sean Farris), que fora dado como morto, mas na verdade, ele está com a memória e as suas fantásticas habilidades afetadas.

 

Ong Bak 3

País de Origem:  Tailândia
Gênero:  Ação
Ano de Lançamento:  2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  California Filmes
Direção:  Tony Jaa / Panna Rittikrai

Sinopse

Ong Bak 3 começa quando Tien (Tony Jaa) perde a sua capacidade de luta e seu padrasto amado no penhasco Wing Garuda, em um ataque liderado por Jom Rachan. Tien consegue sobreviver com a ajuda de Pim, Mhen e moradores de Qana Khone. Com os ensinamentos do Phra Bua em profunda meditação, Tien, finalmente consegue um "Nathayut". Seu talento é novamente posto à prova quando seus rivais, incluindo o guardião da armadura dourada do rei, os assassinos negros misteriosos e Bhuti Sangkha retornam para o confronto final.

 

Besouro

Gênero:  Aventura
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 30/10/2009
Site Oficial:  https://www.besouroofilme.com.br
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista
Direção:  João Daniel Tikhomiroff

Sinopse

Besouro (Ailton Carmo) foi o maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que - ao se identificar com o inseto que ao voar desafia as leis da física - desafia ele mesmo as leis do preconceito e da opressão. Passado no Recôncavo dos anos 20, Besouro é um filme de aventura, paixão, misticismo e coragem. Uma história imortalizada por gerações, que chega aos cinemas com ação e poesia no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano.

 

22 Balas

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Richard Berry

Sinopse

Depois de anos vivendo fora da lei, Charly Mattei(Jean Reno), resolveu nos últimos três anos se dedicar a família e viver harmoniosamente com sua esposa e seus dois filhos pequenos. No entanto, em uma manhã de inverno ele é encontrado em um estacionamento com 22 balas no corpo e apesar de muitos acreditarem que ele havia morrido, Charly misteriosamente sobrevive. Agora ele sai à caça de Tony Zacchia (Kad Merad), o único homem que se atreveria a tentar matá-lo. Zacchia cometeu apenas um erro: ele falhou.
 
 
Cela 211

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  California Filmes
Direção:  Daniel Monzón

Sinopse

Juan Oliver (Amman), funcionário novato de uma prisão, sofre um acidente no seu primeiro dia de trabalho, minutos antes de explodir um motim na área dos presos mais temidos e perigosos, encabeçado por Mala Madre (Tosar). Os seus companheiros fogem para salvar as próprias vidas e abandonam à sua sorte o corpo inanimado de Juan na cela 211. Ao acordar, Juan compreende a situação e se faz passar por presidiário perante os amotinados. A partir desse momento, o protagonista terá que sobreviver à base de astúcia, mentiras e correr riscos, sem saber como irá acabar.

 

Homem de Ferro

Gênero:  Ação
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 127 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 30/04/2008
Site Oficial:  https://www.ironmanmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures Brasil
Direção:  Jon Favreau

Sinopse

Após sofrer um acidente, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de seu invento, ele decide usar a alta tecnologia de sua armadura para combater o crime nos Estados Unidos.
 
 

Homem de Ferro 2

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 30/04/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Jon Favreau

Sinopse

No Filme "Homem de Ferro 2" o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

 

Karate Kid (2010)

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 27/08/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Harald Zwart

Sinopse

Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao "Karate Kid" que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.

 

Robin Hood (2010)

Gênero:  Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 148 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 14/05/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Ridley Scott

Sinopse

Robin Hood conta a história de um exímio arqueiro, anteriormente interessado somente em sua auto-preservação, a serviço do exército do Rei Ricardo contra a França. Depois da morte de Ricardo, Robin segue para Nottingham, uma cidade que sofre por causa da corrupção de um xerife tirânico e da cobrança exorbitante de impostos, onde se apaixona pela impetuosa viúva Lady Marion (a ganhadora do Oscar® Cate Blanchett), uma mulher desconfiada da identidade e dos motivos deste guerreiro da floresta. Esperando conquistar Lady Marion e salvar o vilarejo, Robin reúne um bando cujas habilidades mercenárias letais são igualadas somente por seu desejo aproveitar a vida. Juntos, eles começam a saquear os ricos indulgentes para corrigir as injustiças cometidas pelo xerife...

 

V de Vingança

Gênero:  Ação
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 132 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 07/04/2006
Site Oficial:  https://wwws.br.warnerbros.com/vforv endetta/
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  James McTeigue

Sinopse

Na paisagem futurista de uma Inglaterra totalitária, V de Vingança conta a história de uma pacata jovem chamada Evey (NATALIE PORTMAN), que é resgatada de uma situação de vida e morte por um homem mascarado, conhecido apenas como “V”. Incomparavelmente carismático e extremamente habilidoso na arte do combate e destruição, V inicia uma revolução quando convoca seus compatriotas a erguerem-se contra a tirania e opressão. Enquanto Evey descobre a verdade sobre o misterioso passado de V, ela também descobre a verdade sobre si mesma – e emerge como uma improvável aliada na culminação do plano de V, para trazer liberdade e justiça de volta à sociedade repleta de crueldade e corrupção.

 

Ong Bak 2

Gênero:  Ação / Aventura
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  California Filmes
Direção:  Tony Jaa / Panna Rittikrai

Sinopse:

Um jovem, no período Ayutthaya, cresce entre os aldeões que preservam o legado da tradicional dança mascarada Khon. Ele se torna um paria quando considera que seu grupo não segue as tradições de seus antepassados. Mas, seguindo o conselho de um misterioso guru, ele começa a desenvolver um novo estilo de luta que mistura a força das artes marciais com a elegância da dança Khon.

 

Ong Bak - O Guerreiro Sagrado

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento:  2003
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Prachya Pinkaew

Sinopse

A Ásia mandou seu novo dragão no filme mais esperado desde os tempos de Bruce Lee. Ação de primeira qualidade, com golpes como você nunca viu. Uma pequena vila do interior do país corre grande perigo depois que seu grande protetor, a estátua sagrada do Buda Ong-Bak, é roubada. Com toda determinação e coragem, um jovem guerreiro é designado para recuperar a estátua e livrar a sua vila de uma terrível maldição.

 

 

Página Anterior                                                            Próxima Página

Ação - Aventura - Página 07

Ação - Aventura - Página 07

10/08/2010 09:07
Simbad e a Princesa Gênero:  Aventura Tempo de Duração: 88 minutos Ano de Lançamento:  1958 Site Oficial:  Estúdio/Distrib.:  Columbia Home Video Direção:  Nathan Juran Sinopse Quando o lendário Simbad sai numa perigosa jornada para a misteriosa ilha de...