Ação - Aventura - Página 04

07/05/2010 13:07

Perigosas

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estúdio/Distrib.:  Playarte
Direção:  Rick Jacobson

Sinopse

Três meninas más – uma stripper, uma traficante de drogas assassina e uma executiva – chegam a um deserto para extorquir e roubar US$ 200 milhões em diamantes a mando de um chefão cruel do submundo. As coisas rapidamente fogem do controle quando há quebra de fidelidade, verdades são reveladas e outros criminosos aparecem. Assim, elas são forçadas a combater os seus piores inimigos... elas mesmas.

 

X-Men - O Filme

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento:  2000
Site Oficial:  https://www.x-men-the-movie.com
Estúdio/Distrib.:  20th Century Fox / Marvel Films
Direção:  Bryan Singer

Sinopse

Em um futuro próximo há pessoas que são o próximo degrau na escada evolucionária humana, os mutantes. Dotados de um fator X em sua carga genética, cada mutante desenvolve um tipo diferente de poder e muitas vezes precisam aprender a controlá-lo, pois só se manifesta na adolescência ou mesmo quando se tornam adultos. Os mutantes sofrem um grande preconceito, pois os humanos em geral não entendem os poderes deles e temem que os mutantes, por serem superiores às pessoas comuns, irão perseguir a raça humana. Do lado dos mutantes, o combate a esse preconceito não acontece de modo uniforme. Alguns mutantes, os X-Men, são liderados pelo Professor Xavier (Patrick Stewart), um telepata, e pretendem vencer o preconceito por meios pacíficos, convencendo o público de que humanos e mutantes podem conviver em paz. No entanto a Irmandade dos Mutantes, comandada pelo temível Magneto (Ian McKellen), que pode alterar e modificar a estrutura dos metais, declarou guerra aos humanos, pois está cansado de tanta perseguição e humilhação.

 

A Origem

Gênero:  Ação / Romance
Tempo de Duração: 147 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 06/08/2010
Estúdio/Distrib.:  Warner Home
Direção:  Christopher Nolan

Sinopse

Don Cobb (Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades únicas de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Somente Cobb é capaz de saber o que está por vir.

 

A Saga Crepúsculo - Eclipse

Gênero:  Aventura / Romance
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 30/06/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  David Slade

Sinopse

Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem.

 

Os Mercenários

Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 13/08/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Califórnia Filmes
Direção:  Sylvester Stallone

Sinopse

A história de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables.

 

Os Garotos Estão de Volta

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Site Oficial:  https://www.boysarebackmovie.com/
Estúdio/Distrib.:  California
Direção:  Scott Hicks

Sinopse

Depois da trágica morte de sua segunda esposa, o conhecido jornalista esportivo Joe Warr tem que tomar conta de seu filho, Artie, um garoto de seis anos o qual praticamente não conhece. As coisas se complicarão ainda mais para Joe quando Harry, filho de seu casamento anterior, de quatorze anos, se muda para a Austrália para viver com ele durante uma temporada. A partir desse momento, Joe terá que se virar para manter uma casa só de rapazes.

 

400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado

Gênero:  Ação
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 06/08/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  PlayArte
Direção:  Caco Souza

Sinopse

William da Silva (Daniel de Oliveira), um dos grandes articuladores daquilo que viria a se tornar o Comando Vermelho, vai parar no presídio de Ilha Grande, onde presos ‘comuns’ eram colocados lado a lado com presos políticos. Neste universo de fugas consecutivas, assaltos e enfrentamento com os policiais locais, as amizades se destacavam e geravam dívidas que faziam com que foragidos retornassem à ilha para libertar seus companheiros.

 

Guerreiros da Morte

Gênero:  Ação
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  PlayArte
Direção:  Bill Corcoran

Sinopse

Lutadores de vale-tudo são forçados a entrar em um jogo no qual eles devem lutar até a morte ums contra os outros, para salvar suas famílias de um maníaco chefão do crime, que está ganhando milhões em apostas com a exibição dos combates. Em uma corrida desesperada contra o tempo, eles são forçados a acabar com vidas de forma cada vez mais violenta. Desesperado para sair desse jogo insano, Reinero (Hector Echavarria) vai juntando as peças para o enigma que o leva a descobrir a identidade do promotor e do confronto final, em que só pode existir um vencedor.

 

O Último Mestre do Ar

Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 20/08/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  M. Night Shyamalan

Sinopse

Ar, agua, terra e fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a nação do fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança nesse caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma waterbender controladora das aguas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra.

 

 

Velozes e Furiosos 4

Gênero:  Ação
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 03/04/2009
Site Oficial:  https://www.fastandfuriousmovie.net
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures do Brasil
Direção:  Justin Lin

Sinopse

Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança.

 

Tropa de Elite 2 (TS Cam) cinema

Gênero:  Ação | Policial
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 08/10/2010
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Zazen
Direção:  José Padilha

Sinopse

O Capitão Nascimento (Wagner Moura) está mais velho, com um filho e divorciado de Roseane (Maria Ribeiro), que se casou com um político (João Miguel). Quando o filho do casal é sequestrado, Nascimento e o deputado se unem. Além da rebelião em Bangu 1, comandada por Fernandinho Beira-Mar e pelo Comando Vermelho, o filme falará também dos crimes cometidos por pessoas poderosas.

 

Segurança Nacional

Gênero:  Ação
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 07/05/2010
Site Oficial:  https://www.segurancanacional.com.br
Estúdio/Distrib.:  Europa Filmes
Direção:  Roberto Carminati

Sinopse

2004, a lei do abate entra em vigor. A FAB está então autorizada a perseguir, atirar e se for preciso abater aeronaves que penetrem o espaço aéreo brasileiro sem autorização. Os negócios de muitos traficantes internacionais foram prejudicados. Percebendo o perigo iminente, a ABIN coloca seu melhor homem, o Agente Marcos Rocha (Thiago Lacerda) a frente das operações de combate aos narcotraficantes. O agente descobre que Hector Gasca (Joaquin Cosio) planeja atacar o quartel general do SIVAM (sistema de vigilância da Amazônia). Marcos leva a informação para Dra. Gloria (Angela Vieira), diretora da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) e diretamente ligada ao Presidente Ernesto Dantas (Milton Gonçalves).

 

Página Anterior                                                            Próxima Página

Ação - Aventura - Página 05

Ação - Aventura - Página 05

25/05/2010 12:57
O Melhor Amigo do Papai Noel Gênero: Infantil | Aventura Tempo de Duração: 96 min Ano de Lançamento: 2010 Direção: Robert Vince Sinopse: Quando o Papai Noel e seu novo melhor amigo descobrem que meninos e meninas ao redor do mundo perderam o espírito natalino, eles partem...